terça-feira, 28 de junho de 2022

Últimas

Maria Zilda surpreende e comenta namoro da ex-nora com Fernanda Souza

Atriz comentou sobre o caso amoroso da mãe de seu neto com a apresentadora global

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Maria Zilda, Fernanda Souza e Eduarda Porto
Maria Zilda, Fernanda Souza e Eduarda Porto (Foto: Reprodução/SBT)

- Continua após o anúncio -

A atriz veterana, Maria Zilda, voltou a causar polêmica nesta última quinta-feira, 19 de maio, ao surgir no programa ‘Fofocalizando’, do SBT, comentando sobre o namoro da ex-nora com Fernanda Souza. Sendo assim, no bate-papo com a turma do canal de Silvio Santos, a famosa não poupou palavras para comentar a nova relação de Eduarda Porto e ainda confessou que viveu lindos momentos de romance com o seu ex-marido.

+Maria Zilda causa nova polêmica ao confessar famoso “teste do sofá” na Globo

Dessa forma, para o ‘Fofocalizando’, do SBT, Maria Zilda rasgou o verbo e calou a boca de muitos preconceituosos. “Eu já fui casada com uma mulher durante oito anos, já fui casada com um homem, que foi o amor da minha vida, o Roberto Talma, durante muitos anos. Então não existe um regulamento, amor é uma coisa que não tem regra, amor é um encontro de almas, não tem muita explicação por que você gosta daquela pessoa”, refletiu a atriz.

Mais sobre a matéria de Maria Zilda

- Continua após o anúncio -

Sendo assim, Zilda ainda prosseguiu com o seu desabafo e não se limitou ao comentar sobre a relação de sua ex-nora e mãe de seu neto, Eduarda Porto, com a atriz e apresentadora Fernanda Souza.

+Maria Zilda revela ‘má sorte’ por trabalhar ao lado de Arthur Aguiar

- Continua após o anúncio -

“Imagina se agora eu fosse criticar e arrancar os cabelos? Não muda nada, ela [Eduarda] é uma mãe maravilhosa, uma pessoa íntegra e amiga do meu filho. Acho que está na hora de a gente parar de criticar, de julgar, de condenar, porque a vida é uma só e não tem ensaio”, completou ela.

Além disso, Maria Zilda ainda frisou que o amor é para se viver, confessando que não existe limites na paixão. Veja a entrevista completa abaixo: 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos