Portal MSN

Mariana Bridi posta polêmica música após Rafael Cardoso ser flagrado aos beijos com modelo

Ex-marido de Mariana Bridi, Rafael Cardoso foi flagrado aos beijos com a atual affair, a influenciadora Vivian Linhares.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Mariana Bridi e Rafael Cardoso (Foto: Instagram)
Mariana Bridi e Rafael Cardoso (Foto: Instagram)

Mariana Bridi fez uma polêmica publicação em suas redes sociais após o flagra do ex-marido, o ator Rafael Cardoso, aos beijos com a influenciadora digital Vivian Linhares. O casal rompeu o matrimônio há poucos dias após 16 anos da união da qual sobreveio dois filhos em comum. À época, o artista afirmou que ambos perdoaram recíprocas traições cometidas pelos dois no decorrer do casamento.

- Continua após o anúncio -

Pouco tempo depois, Rafael Cardoso foi flagrado pelo menos duas vezes na companhia de Vivian Linhares. O primeiro encontro ocorreu no festival Spanta, onde Mariana Bridi também marcava presença. Depois, o rapaz foi visto caminhando de mãos dadas e trocando beijos com a jovem em um shopping no Rio de Janeiro.

Rafael Cardoso fala sobre fim do casamento com Mariana Bridi e revela: “Fui muito feliz”

Em meio à repercussão do novo affair de seu ex-marido, Mariana Bridi recorreu à função Stories de seu perfil pessoal no Instagram para compartilhar um trecho da música Flowers, de Miley Cyrus. Coincidência ou não, a canção foi escrita pela cantora como mensagem para o seu ex-namorado, Liam Hemsworth, em meio a um caso de infidelidade.

- Continua após o anúncio -

No trecho da música, a cantora estadunidense diz ter chorado até o instante em que percebeu que poderia se presentear com flores. Sendo assim, Miley Cyrus demonstra a necessidade de se amar mais do que o parceiro que lhe abandonou a amou.

Rafael Cardoso e Mariana Bridi terminam casamento após 15 anos

- Continua após o anúncio -

O assunto repercutiu nas redes sociais e rendeu múltiplos comentários. Alguns internautas insinuaram que Mariana Bridi estivesse sofrendo, haja vista a dor de ver alguém que se ama assumindo outra pessoa. Outros acreditam que a celebridade tenha compreendido que seja capaz de atingir a felicidade ainda que sozinha, sem depender de Rafael Cardoso para tal.

“Dói demais quando alguém que a gente ama assume outra”, escreveu uma mulher. “Ela deve estar percebendo que não precisa dele para nada e que vai ser mais feliz sozinha”, opinou uma segunda internauta.

Mariana Bridi
Mariana Bridi – Foto: Stories do Instagram
- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!