Mariana Goldfarb se irrita com publicação de Neymar: “Esses machos não têm vergonha”

A postagem feita por Neymar causou polêmica e até mesmo a influenciadora digital Mariana Goldfarb resolveu opinar sobre o assunto

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Mariana Goldfarb
Mariana Goldfarb se irritou com a publicação de Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quarta-feira (21), o jogador Neymar resolveu se pronunciar sobre as polêmicas envolvendo uma possível traição ao pedir desculpas publicamente para sua namorada, Bruna Biancardi. Com isso, a postagem feita pelo atacante do Paris Saint-Germain nas redes sociais causou polêmica e até mesmo a influenciadora digital Mariana Goldfarb resolveu opinar sobre o assunto.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, através de seu perfil oficial nos stories do Instagram, a ex-mulher do ator Cauã Reymond repostou um texto feito por um internauta refletindo sobre a postura do futebolista. Isso porque ele afirmou amar a mãe de seu segundo filho, mas teria tido um caso fora da relação.

+ Luana Piovani faz duras críticas ao pedido de perdão de Neymar

“Nunca vi uma pessoa que traiu a esposa grávida receber tanto apoio e solidariedade. Viva o amor? Que amor, gente? Traiu a esposa grávida. GRÁVIDA”, escreveu o usuário. “Esses machos não têm vergonha, credo”, completou a modelo.

- Continua após o anúncio -

+ Fernanda Campos se pronuncia após pedido de desculpa de Neymar: “Acorda, Brasil”

Mais sobre a matéria de Mariana Goldfarb

É importante lembrar que, além de Goldfarb, outros famosos também se posicionaram contra a atitude de Neymar. “Bru. Faço isso por vocês dois ou duas e por sua família. Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na NOSSA vida. Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado. Errei. Errei com vocês. Arrisco dizer que erro todos os dias, dentro e fora dos campos. Só que os meus erros na vida pessoal resolvo em casa, na minha intimidade junto à minha família e meus amigos…”, diz um trecho da publicação do craque de futebol.

- Continua após o anúncio -

+ Sonia Abrão critica pedido de desculpa de Neymar para namorada: “Hipocrisia”

BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!