Sonia Abrão critica pedido de desculpa de Neymar para namorada: “Hipocrisia”

A apresentadora Sonia Abrão resolveu abrir o jogo e expressou sua opinião sobre o pedido de desculpa feito pelo jogador Neymar

-

Sonia Abrão, Neymar e Bruna Biancardi
Sonia Abrão, Neymar e Bruna Biancardi (Foto – RedeTV! – Instagram – Montagem Área VIP)

Na tarde desta quarta-feira (21), a apresentadora Sonia Abrão, de 60 anos de idade, resolveu abrir o jogo e expressou sua opinião sobre o pedido de desculpa feito pelo jogador Neymar, 31 anos, para sua namorada, Bruna Biancardi, de 29. O pronunciamento do atacante do PSG foi publicado após uma onda de rumores apontando uma possível traição do craque do futebol.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, durante o ‘A Tarde é Sua’, a anfitriã do programa alegou que o texto foi feito por um assessor de comunicação contratado pelo atleta e elogiou a escrita do responsável. Com isso, a mensagem postada no perfil oficial do Instagram do brasileiro teria o objetivo de diminuir o impacto dos boatos a sua imagem como figura pública.

+ Sonia Abrão se emociona ao descobrir melhora de Simony em batalha contra o câncer: “Coisa boa”

Assim, a contratada da RedeTV! questionou se o amor de Neymar pela mãe de seu segundo filho é real, visto que o famoso supostamente se encontrou com a influenciadora digital Fernanda Campos próximo de uma data especial para o casal.

Mais sobre a matéria de Sonia Abrão e Neymar

Além disso, Abrão relembrou outras polêmicas em que o futebolista se envolveu. “Quem redigiu essa carta pro Neymar assinar é muito bom de texto. Foi certeiro, mas a gente sabe que isso é uma coisa para arranhar menos a imagem, tentar dar uma remendada aí, porque a reputação do Neymar em termos de vida sentimental, amorosa, sexual sempre foi lá em baixo. Uma coisa que o público, quando vê do Neymar esse tipo de coisa, já nem estranha mais. […] Se ama tanto, se é a única mulher, se quer pra vida, pra que um encontro de 40 minutos na véspera do Dia dos Namorados ainda? Olha a ironia, olha a hipocrisia. E depois, essa história como uma bomba dessa mulher que ele tanto ama e com quem vai ter o filho”, criticou a jornalista.

- Continua após o anúncio -

+ Sonia Abrão opina sobre suposta traição de Neymar: “Baixaria”

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias