Mariana Rios / Instagram

Isso é o que chamamos de saber como viver. A atriz e cantora da TV Globo, Mariana Rios resolveu surpreender a todos com a sua tradicional viagem de início de ano. Desta vez, ela, que nunca escondeu sua paixão por praias, resolveu fazer algo um pouquinho diferente e encarou o frio da Suíça.

Mariana Rios realiza cirurgia sigilosa e preocupa fãs; veja todos os detalhes

Ela já começou a viagem na maneira ostentação. A passagem, de acordo com informações do jornal carioca Extra, foi de primeira classe. Ao chegar em Zurique, ela pegou um trem até St Moritz, nos Alpes do país, também no assento mais caro e luxuoso.

Chegando na cidade, que é conhecidíssima pelas atividades esportivas no gelo, a atriz da TV Globo resolveu gastar ainda mais. Ela se hospedou em um hotel que a diária, a mais básica, começa em torno de R$ 4 mil.

Após polêmica, Di Ferrero desabafa sobre reencontro com Mariana Rios na TV

Apesar do alto valor, o luxo é garantido. O hotel tem uma das melhores vistas para os Alpes e atende os pedidos mais inusitados dos fãs.

Falando na atriz, é impossível não lembrar do desabafo que ela fez no ano passado onde se revelou ser ‘gente como a gente’. É que Mariana Rios, mesmo com tudo o que conquistou, revelou que às vezes, tem dificuldades para dormir. Ela contou o que faz quando está nesta situação:

+ Mariana Rios desabafa sobre insônia: “Vontade de sair correndo”

“Ainda sem dormir! Às vezes eu fico inquieta. Então eu aproveito para compor. Faço música, poema, texto com fundamento e sem fundamento também… Acaba que a insônia fica produtiva. Às vezes também tenho vontade de sair correndo… mudar tudo! De casa, de lugar, de país… de mundo! Mas aí eu penso: quem tem que mudar não é você de lugar, mas sim o lugar dentro de você. Então eu volto a viver”



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here