Mariana Uhlmann, Felipe Simas e os filhos, Maria e Joaquim / Instagram

Mariana Uhlmann usou suas redes sociais para dividir com os seus seguidores uma história. Ela e o ator Felipe Simas decidiram pegar os filhos, Joaquim, de cinco anos e Maria, de dois, para curtirem um programa em família, no entanto, eles acabaram enfrentando alguns problemas.

O casal e os herdeiros foram ao cinema, mas até conseguirem assistir o filme, os papais enfrentaram um verdadeiro caos, isso porque Maria queria apenas ficar no colo e Joaquim teve uma febre repentina.

Mariana contou que ela e o marido até pensaram em desistir do programa, mas insistiram, no final acabou dando tudo certo e ela ficou bastante emocionada com o filme.

Mariana Uhlmann, esposa de Felipe Simas, desabafa sobre gravidez e o tamanho da barriga

“Hoje pegamos as crianças e como não fazíamos desde as férias, fomos ao cinema… acredite se quiser em 40 minutos, que foi o tempo de pega-los e irmos até as cadeiras do cinema foi um caos… Maria só queria colo, Joaquim teve um febre repentina, pensamos em desistir, mas enfrentamos, e um programa nos quatro sempre vale a pena qualquer esforço!”, contou ela.

Em seguida ela falou sobre o filme. “Sentamos e logo em 3 minutos (chegamos atrasados, o trailer já havia começado…) começou o filme, e que filme! Leve, emocionante, e familiar! Começa falando sobre os valores do mundo de hoje, e acaba mostrando o real valor da vida, que delicia de filme! Poderia ser uma publi, mas não é, assistam ‘Abominável'”, aconselhou.

Vale lembrar que a família vai aumentar. No final de agosto Mariana e Felipe anunciaram através de um post divertido que os dois estavam à espera do terceiro filho. No registro o ator, Maria e Joaquim estavam com desenhos de frutas e guloseimas desenhados na barriga, já Mariana tinha um desenho de um bebê.

Pouco tempo depois o casal revelou o sexo do bebê através de um chá revelação. Com uma chuva de papel azul, os amigos e familiares celebraram o anuncio que eles terão um menino.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here