MSN

- Publicidade -

Mariana Uhlmann posta foto fofa com Felipe Simas e Vicente

Mariana Uhlmann, mulher do ator Felipe Simas compartilhou hoje, quarta-feira (17), um registro super fofo em família. Confira!

Lívia Cout
Lívia Cout
Comecei minha trajetória como redatora em Maricá/RJ há mais de seis anos. Produzo conteúdos para os nichos de política, entretenimento, celebridades e saúde mental. Trabalho sempre com apuração precisa e compromisso com os fatos em meus textos hard news para o Área VIP.
Mariana Uhlmann posta foto fofa com Felipe Simas e Vicente - Foto: Reprodução/Instagram@uhlmannmariana
Mariana Uhlmann posta foto fofa com Felipe Simas e Vicente – Foto: Reprodução/Instagram@uhlmannmariana

Mariana Uhlmann, mulher do ator Felipe Simas compartilhou hoje, quarta-feira (17), um registro super fofo em família. Através de seu Instagram pessoal, Mariana compartilhou uma foto dela, o maridão e o filho caçula, Vicente, de apenas 3 meses de vida. Além disso, vale lembrar que juntos os dois ainda são pais de Joaquim, de 5 anos, e Maria, de 2.

- Continua após o anúncio -

+Marina Ruy Barbosa compartilha de sufoco em plena madrugada e desabafa: “Aprendendo cada vez mais”

Mariana Uhlmann compartilha clique fofo com Felipe Simas e filho mais novo nas redes sociais

Sendo assim, hoje foi a vez de Mariana Uhlmann se derreter pelo pequeno em seu perfil ao postar uma foto do três e fazer uma declaração de amor ao filho caçula, que está prestes a completar quatro meses de idade, no dia 20 de Junho. ”Nosso baby, uma gravidez de acreditar que Deus tinha planos pra tudo isso, e como sempre Ele nos surpreende! Amo a nossa família, me alegro em viver com vocês e por vocês! Obrigada.”, escreveu, então, a mamãe coruja.

+Hoje no Brasil: País registra 1.282 novas mortes de Covid-19, Volta do futebol no Rio tem impasse e Esplanada dos Ministérios é fechada em Brasília

- Continua após o anúncio -

Confira:

- Continua após o anúncio -

Em suma, vale lembrar também que ontem, terça-feira (16), o pequeno também ganhou uma declaração de amor linda do papai pelas redes sociais, como já noticiamos aqui no Área VIP. Na ocasião, Felipe Simas se referiu ao pequeno Vicente como um ”presente”: ”E nesses tempos, o tempo muda. Muda de parar. Me desgarro do mundo, me agarro em ti, com os olhos no presente que você é.”, escreveu enfim o papai na legenda da imagem compartilhada.

Por fim, parece que tanto Felipe Simas quanto Mariana Uhlmann não se cansam de derreter o coração dos internautas ao compartilharem fotos fofíssimas dos filhos e escreverem legendas lindas de amor.

Lívia Cout
Lívia Cout
Comecei minha trajetória como redatora em Maricá/RJ há mais de seis anos. Produzo conteúdos para os nichos de política, entretenimento, celebridades e saúde mental. Trabalho sempre com apuração precisa e compromisso com os fatos em meus textos hard news para o Área VIP.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas