fbpx

Mariana Xavier desabafa sobre relação com enteados durante quarentena

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

BBB21: Arthur, Lumena e Projota formam o Quinto Paredão – Confira como foi a votação!

Confira como foi a votação do quinto paredão do BBB21!

Arthur, Lumena ou Projota: Quem sai do BBB21? – Vote na Enquete!

Quem você quer que saia do programa? – Participe da enquete e vote quem você acha que irá deixar a competição!

Simone aproveita que filha recém-nascida pega no sono para cuidar de seu visual

A cantora arrumou um tempinho quando a filha dormiu para se cuidar.

Mariana Xavier desabafa sobre relação com enteados durante quarentena – Reprodução/Instagram

Neste momento atual de pandemia do novo coronavírus em que estamos atravessando, alguns casais estão tentando aproveitar o momento para estarem mais próximos. Mariana Xavier, inclusive, é um exemplo disto e está com o namorado, Diego Braga, e os filhos gêmeos do ator, Diana e Danilo.

+ Mariana Xavier surge de calcinha e sutiã para falar de amor-próprio

Em sua conta oficial do Instagram, desta vez, ela resolveu atualizar a plataforma neste domingo (7), e refletiu sobre o termo “madrasta” pela primeira vez, além de ter feito um desabafo sobre sua relação com os enteados neste período em confinamento. “Ontem à noite numa conversa com as crianças eu usei a temida palavra: madrasta. Disse ‘estamos estudando e testando umas coisas novas porque papai quer ser um pai melhor e eu também quero ser uma madrasta melhor pra vocês'”, iniciou.

+ Mariana Xavier relembra relacionamento abusivo e desabafa

“Eu entendo a surpresa de Danilo e Diana. As histórias infantis sempre pintaram as novas companheiras dos pais como mulheres malvadas, competitivas, incapazes de tratar com amor filhos que não fossem seus, e isso ficou no inconsciente coletivo”, refletiu a atriz, afastada das telinhas desde que esteve na ‘Dança dos Famosos’, na Globo, em 2017. Ao refletir sobre a imagem de malvada ensinada às crianças sobre as madrastas ao engatarem um relacionamento com os pais das mesmas, ela afirmou que está procurando da melhor forma mudar essa concepção e reeducar os enteados.

“Eu tenho tentado me reeducar pra não usá-lo mais, porque hoje vejo quanto preconceito com as mulheres existe em suas entrelinhas. Ou você já viu algum padrasto entrando numa relação já precisando atenuar o termo que o designa pra provar que não é um bruxo cruel? Madrasta não é palavrão, portanto não precisa de eufemismos”, concluiu.

Mariana Xavier desabafa sobre relação com enteados durante quarentena – Reprodução/Instagram

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos