Anitta se machuca ao criar coreografia para nova canção

A cantora compartilhou com seus milhares de seguidores que acabou se machucando ao montar uma coreografia.

Sertanejo Daniel lamenta morte de cantor

O cantor utilizou as redes sociais para compartilhar com seu público a triste notícia da morte de Durval, que fazia dupla com Davi.

Horóscopo desta Segunda-feira (06/07): Confira as previsões para o seu signo

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Grávida de seu primeiro filho, Sthefany Brito faz planos para o parto

A atriz grávida do primogênito, revela que já está planejando ter um parto natural.

Sertanejo Bruno se pronuncia sobre constranger Flávia Viana em live: “Eu não...

O cantor resolveu se pronunciar e pedir desculpas a Flavia Vianna, a qual ele constrangeu na sua última live.

Ainda casado, Arthur Aguiar teria investido em ex bailarina

O ator teria tentado ter um relacionamento com a ex bailarina do Faustão, diz colunista.

Mariana Xavier desabafa sobre relação com enteados durante quarentena

-

Mariana Xavier desabafa sobre relação com enteados durante quarentena – Reprodução/Instagram

Neste momento atual de pandemia do novo coronavírus em que estamos atravessando, alguns casais estão tentando aproveitar o momento para estarem mais próximos. Mariana Xavier, inclusive, é um exemplo disto e está com o namorado, Diego Braga, e os filhos gêmeos do ator, Diana e Danilo.

+ Mariana Xavier surge de calcinha e sutiã para falar de amor-próprio

Em sua conta oficial do Instagram, desta vez, ela resolveu atualizar a plataforma neste domingo (7), e refletiu sobre o termo “madrasta” pela primeira vez, além de ter feito um desabafo sobre sua relação com os enteados neste período em confinamento. “Ontem à noite numa conversa com as crianças eu usei a temida palavra: madrasta. Disse ‘estamos estudando e testando umas coisas novas porque papai quer ser um pai melhor e eu também quero ser uma madrasta melhor pra vocês'”, iniciou.

+ Mariana Xavier relembra relacionamento abusivo e desabafa

“Eu entendo a surpresa de Danilo e Diana. As histórias infantis sempre pintaram as novas companheiras dos pais como mulheres malvadas, competitivas, incapazes de tratar com amor filhos que não fossem seus, e isso ficou no inconsciente coletivo”, refletiu a atriz, afastada das telinhas desde que esteve na ‘Dança dos Famosos’, na Globo, em 2017. Ao refletir sobre a imagem de malvada ensinada às crianças sobre as madrastas ao engatarem um relacionamento com os pais das mesmas, ela afirmou que está procurando da melhor forma mudar essa concepção e reeducar os enteados.

“Eu tenho tentado me reeducar pra não usá-lo mais, porque hoje vejo quanto preconceito com as mulheres existe em suas entrelinhas. Ou você já viu algum padrasto entrando numa relação já precisando atenuar o termo que o designa pra provar que não é um bruxo cruel? Madrasta não é palavrão, portanto não precisa de eufemismos”, concluiu.

Mariana Xavier desabafa sobre relação com enteados durante quarentena – Reprodução/Instagram

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics