fbpx

Em quarentena, Eliana mostra filhos brincando: “estão mais próximos do que nunca”

A apresentadora postou um vídeo de um momento fofo de Arthur e Manu

Antônia Morais faz passeio romântico com Paulo Dalagnoli

Sem assumir romance, filha de Glória Pires passa fim de semana com o ator em Goiás

Mãe de Ludmilla faz declaração para o namorado

Simone Oliveira homenageou o amado no dia do aniversário

Juliana Paiva abre o jogo sobre a sua quarentena

A atriz da TV Globo, Juliana Paiva abriu o coração para falar sobre como vem sendo o seu período de isolamento social.

Suposta namorada de Roberto Carlos quebra o silêncio sobre o romance com...

A moça que foi apontada como namorada de Roberto Carlos quebrou o silêncio sobre a sua relação com o 'Rei'; saiba de toda a verdade!

Lorena Improta relembra grandes dificuldades: “Tive uma crise de indentidade muito forte”

A dançarina Lorena Improta relembrou um dos momentos mais difíceis de sua carreira.

Mariana Xavier relembra relacionamento abusivo e desabafa

-

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Suposta namorada de Roberto Carlos quebra o silêncio sobre o romance com o Rei

A moça que foi apontada como namorada de Roberto Carlos quebrou o silêncio sobre a sua relação com o 'Rei'; saiba de toda a verdade!

Após suposto término, sertanejo Fernando Zor e Maiara tomam atitude

O cantor sertanejo Fernando Zor e sua namorada Maiara tomaram atitude em meio a burburinhos de um suposto término no romance.

Noiva do sertanejo Zezé di Camargo surge de fio dental e quase mostra demais

A noiva do cantor sertanejo Zezé di Camargo, da dupla com o irmão Luciano, Graciele Lacerda deixou os fãs babando com uma imagem para lá de sensual.

Mariana Xavier / Instagram

Mariana Xavier decidiu expor um relacionamento abusivo que viveu durante o seu casamento. Durante uma live, a atriz contou que devido a essa situação ela ficou com sua autoestima muito abalada e ainda após a separação ela demorou anos para poder conseguir se relacionar com outra pessoa.

“A gente tem uma tendência a achar que um relacionamento só é abusivo se tem agressão física, mas quando a violência é psicológica é muito mais fácil você negligenciar. A mulher foi criada com essas ideias de ter que ser paciente. ‘Ele é menino, ele vai aprender, ele faz isso porque ele te ama'”, disse a atriz.

“Uma agressão física não vem do nada. Não era um relacionamento perfeito e de repente o cara dá um soco na cara da mulher. Nem todo relacionamento abusivo evolui pra uma agressão física, mas se chegou a esse ponto já existia uma violência psicológica que foi negligenciada”, avaliou ela.

“Coração nunca esteve tão inteiro”, declara Mariana Xavier ao lado do namorado

Mariana ainda destacou três situações que podem ajudar a identificar um relacionamento tóxico: medo, humilhação e vergonha. “Se você começa editar suas histórias para contar para a família ou amigos, para ‘não pensarem mal dele’, acenda um sinal de alerta”, aconselhou.

A atriz colocou um ponto final em seu casamento em 2008, e após isso voltou a morar com sua mãe. “Não vejo meu ex-marido como mau caráter ou psicopata, eu acho que é uma pessoa que precisava muito de ajuda e não admitia”, refletiu.

“As pessoas ainda têm muito preconceito e dificuldade de olhar para suas dores emocionais e poderiam ajuda, principalmente os homens por causa do machismo e da masculinidade tóxica que ensina que eles têm que ser f****”.

Mariana Xavier surge em clima romântico ao lado do namorado

Sem beijar

Após o fim do seu casamento, Mariana ficou tão machucada emocionalmente que se fechou para o amor e focou todas as suas forças na sua carreira. “Depois que eu me separei fiquei sete anos sem beijar”, revelou.

“O que eu mais fazia era pedir a Deus que eu não me tornasse uma pessoa amarga, descrente no amor. Felizmente não me tornei. Eu continuava acreditando que pessoas legais existem, relacionamentos saudáveis existem. Mas durante um tempo achava que isso era para os outros, não para mim”, admitiu.

Após 11 anos, a atriz conseguiu se entregar ao amor e atualmente está em um relacionamento saudável com o ator Diego Braga, com quem assumiu o relacionamento em agosto do ano passado. “Namorar com rótulo de namorado foi agora com o Diego. Demorou, mas veio caprichado”, comemora.

Flávia Viana relembra abortos afirma: “Fortaleceu nosso relacionamento”

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics