Sertanejo Zezé Di Camargo surge em dancinha com amigos: “O dia em...

O cantor utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores um vídeo ao lado de amigos.

Carolina Dieckmann lamenta morte na família: “Você sorriu a vida toda”

A atriz compartilhou uma triste notícia ao falar da morte de uma pessoa muito especial em sua vida.

Antônio Fagundes relembra cena marcante de ‘Amor à Vida’ e emociona fãs

O ator contracena com Mateus Solano no último capítulo da novela

Mara Maravilha relembra momento especial ao lado de Silvio Santos

A apresentadora compartilhou com seguidores um video em que surge ao lado do dono do SBT.

Horóscopo desta Sexta-feira (14/08): Confira as previsões para o seu signo

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Mariana Xavier relembra relacionamento abusivo e desabafa

-

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

Comente

Veja também

Eduardo Ribeiro testa positivo para coronavírus, e Record afasta apresentador

Eduardo Ribeiro testa positivo para coronavírus, e Record afasta apresentador. O jornalista deu mais detalhes sobre o estado de saúde.

Nívea Stelmann fala sobre escolha de deixar o Brasil e carreira de atriz

Nívea Stelmann fala sobre escolha de deixar o Brasil e carreira de atriz. A famosa mora nos Estados Unidos há seis anos.

Gabi Martins é diagnosticada com coronavírus

Gabi Martins é diagnosticada com coronavírus. A cantora deu detalhes sobre o estado de saúde.

Mariana Xavier / Instagram

Mariana Xavier decidiu expor um relacionamento abusivo que viveu durante o seu casamento. Durante uma live, a atriz contou que devido a essa situação ela ficou com sua autoestima muito abalada e ainda após a separação ela demorou anos para poder conseguir se relacionar com outra pessoa.

“A gente tem uma tendência a achar que um relacionamento só é abusivo se tem agressão física, mas quando a violência é psicológica é muito mais fácil você negligenciar. A mulher foi criada com essas ideias de ter que ser paciente. ‘Ele é menino, ele vai aprender, ele faz isso porque ele te ama'”, disse a atriz.

“Uma agressão física não vem do nada. Não era um relacionamento perfeito e de repente o cara dá um soco na cara da mulher. Nem todo relacionamento abusivo evolui pra uma agressão física, mas se chegou a esse ponto já existia uma violência psicológica que foi negligenciada”, avaliou ela.

“Coração nunca esteve tão inteiro”, declara Mariana Xavier ao lado do namorado

Mariana ainda destacou três situações que podem ajudar a identificar um relacionamento tóxico: medo, humilhação e vergonha. “Se você começa editar suas histórias para contar para a família ou amigos, para ‘não pensarem mal dele’, acenda um sinal de alerta”, aconselhou.

A atriz colocou um ponto final em seu casamento em 2008, e após isso voltou a morar com sua mãe. “Não vejo meu ex-marido como mau caráter ou psicopata, eu acho que é uma pessoa que precisava muito de ajuda e não admitia”, refletiu.

“As pessoas ainda têm muito preconceito e dificuldade de olhar para suas dores emocionais e poderiam ajuda, principalmente os homens por causa do machismo e da masculinidade tóxica que ensina que eles têm que ser f****”.

Mariana Xavier surge em clima romântico ao lado do namorado

Sem beijar

Após o fim do seu casamento, Mariana ficou tão machucada emocionalmente que se fechou para o amor e focou todas as suas forças na sua carreira. “Depois que eu me separei fiquei sete anos sem beijar”, revelou.

“O que eu mais fazia era pedir a Deus que eu não me tornasse uma pessoa amarga, descrente no amor. Felizmente não me tornei. Eu continuava acreditando que pessoas legais existem, relacionamentos saudáveis existem. Mas durante um tempo achava que isso era para os outros, não para mim”, admitiu.

Após 11 anos, a atriz conseguiu se entregar ao amor e atualmente está em um relacionamento saudável com o ator Diego Braga, com quem assumiu o relacionamento em agosto do ano passado. “Namorar com rótulo de namorado foi agora com o Diego. Demorou, mas veio caprichado”, comemora.

Flávia Viana relembra abortos afirma: “Fortaleceu nosso relacionamento”

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.