Mariana Xavier / Instagram

Mariana Xavier usou suas rede sociais nesta quinta-feira (26) para relembrar uma foto de sete anos atrás. Aproveitando que hoje é dia do tradicional TBT, ela compartilhou com seus seguidores uma foto da época e que decidiu usar o cabelo curtinho.

A atriz contou que sempre ouviu que não poderia ter o cabelo curto já que ela tem o rosto redondo e bochechas avantajadas. No entanto, ela decidiu ‘quebrar as regras’ e cortou o cabelo do jeito que queria.

Na postagem, Mariana disse que segue quebrando regras, e experimentando o que acredita ser melhor para ela. Além disso, a artista aproveitou para motivar os seus seguidores a não terem medo de fazer algo porque alguma pessoa diz que não pode.

“Meu #tbt de hoje é pra falar sobre QUEBRAR REGRAS. Quantas vezes você ouviu que essa roupa, esse corte de cabelo, essa atividade, esse comportamento, esse lugar “não é pra você”? Que você não tem idade, não tem corpo, não tem dinheiro, não tem talento, não tem capacidade pra tal coisa?”, começou.

“Essa foto tem uns 7 anos. Esse foi o cabelo mais curto e moderno que eu já tive. E contrariando todas as expectativas, eu me achei LINDA com esse corte! Desde pequenininha meu rosto era redondo. Mesmo quando eu ainda era magra, as bochechas avantajadas sempre foram uma marca registrada. E a vida de quem tem rosto redondo é ouvir que não pode ter cabelo curto. Oi??? Não posso??? Mas não posso por quê? Em que tábua dos mandamentos imutáveis escreveram essa regra besta???”, questionou.

“Se existia essa tábua, eu quebrei. E sigo quebrando muitas outras, ultrapassando limites que tentaram me impor, experimentando em busca de descobrir a minha própria forma de existir e de ser mais feliz e potente a cada dia. Repito pra mim mesma e pra vocês à exaustão: Seja seu próprio padrão”, ressaltou a atriz

Veja:

View this post on Instagram

Meu #tbt de hoje é pra falar sobre QUEBRAR REGRAS. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Quantas vezes você ouviu que essa roupa, esse corte de cabelo, essa atividade, esse comportamento, esse lugar "não é pra você"? Que você não tem idade, não tem corpo, não tem dinheiro, não tem talento, não tem capacidade pra tal coisa? ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Essa foto tem uns 7 anos. Esse foi o cabelo mais curto e moderno que eu já tive. E contrariando todas as expectativas, eu me achei LINDA com esse corte! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Desde pequenininha meu rosto era redondo. Mesmo quando eu ainda era magra, as bochechas avantajadas sempre foram uma marca registrada. E a vida de quem tem rosto redondo é ouvir que não pode ter cabelo curto. Oi??? Não posso??? 🤔 Mas não posso por quê? Em que tábua dos mandamentos imutáveis escreveram essa regra besta??? Se existia essa tábua, eu quebrei. E sigo quebrando muitas outras, ultrapassando limites que tentaram me impor, experimentando em busca de descobrir a minha própria forma de existir e de ser mais feliz e potente a cada dia. Repito pra mim mesma e pra vocês à exaustão: #sejaseuprópriopadrão ! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Se você leu até aqui, conta pra mim nos comentários: que regra, que convenção social você conseguiu quebrar e se surpreendeu com o resultado??? ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #marianaxavier @canalmarianaxavier #autoestima #amorproprio #quebrandoregras #girlpower #liberdade #cabelo #cortesdecabelo #cabelocurto #pressaoestetica #mitodabeleza ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

A post shared by Mariana Xavier (@marianaxavieroficial) on

Spoiler do filme

Alerta spoiler! A atriz Mariana Xavier usou suas redes sociais para dar mais um spoiler sobre o filme ‘Minha Mãe É Uma Peça 3’. A comédia que é sucesso de bilheteria, já tem data para chegar aos cinemas: dia 26 de dezembro.

O filme que conta a história da família de Dona Hermínia, vivida por por Paulo Gustavo, vai crescer. É que o filho dela, Juliano (Rodrigo Pandolfo), vai se casar… Confira!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here