Mariana Xavier Instagram
Mariana Xavier Instagram

A atriz Mariana Xavier é linda e acima de tudo uma mulher de atitude. Ela está no elenco de “Minha mãe é uma peça 3” e adiantou algum spoiler sobre o filme.

Além de atriz, Mariana mantém um canal no youtube, onde entrevista algumas celebridades e fala também de aceitação.

Nesta quarta feira (14), ela usou as redes sociais para compartilhar com os seus seguidores, um registro em que aparece de apenas de lingerie. Aproveitou e mandou um recado importante para seus seguidores. ‘Não deixe que o mundo apague seu sorriso’, escreveu ela nos braços e na legenda compartilhou um longo texto.

Não deixe que apaguem esse sorriso que nos ilumina e que faz a gente iluminar os outros. Esse jeito de quem, apesar de tudo, ainda consegue encontrar motivos pra se fazer feliz. Esse jeito incomoda muitos, e de alguma maneira, talvez inconsciente, ou bem conscientemente, em algum momento vão tentar apagar de nós“, começava o texto creditado à artista Gabi Artz.

“Tem horas em que foge ao nosso controle porque, por mais que a gente decida não se importar, machuca. Não importa o quanto a gente se esforce para ser melhor, para vibrar o bem… sempre tem alguém pra julgar, pra falar mal, pra colocar pra baixo. Talvez seja porque só assim eles se sintam bem… Talvez eu ficasse horas, talvez eu perdesse a vida tentando entender o porquê. Mas entendi que não vale a pena. Não vale a energia gasta e muito menos vale dar esse poder a eles”.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
“Temos tanta força interna, que somos capazes de curar nossas feridas. Somos capazes de acreditar de novo na vida e capazes de nos refazer. A paz mora no verdadeiro sorriso de estar feliz consigo. Nada supera a alegria de quem aprendeu a aproveitar a própria companhia. Se tentarem apagar o nosso brilho, que a gente aumente a energia e espalhe ainda mais sorrisos! Mesmo nos momentos em que parece que estamos sós, não desistir é poderoso… Alguém pode estar se inspirando em nós”, finalizou o texto.

Veja o post:

View this post on Instagram

Não deixe que apaguem esse sorriso que nos ilumina e que faz a gente iluminar os outros. Esse jeito de quem, apesar de tudo, ainda consegue encontrar motivos pra se fazer feliz. Esse jeito incomoda muitos, e de alguma maneira, talvez inconsciente, ou bem conscientemente, em algum momento vão tentar apagar de nós. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Tem horas em que foge ao nosso controle porque, por mais que a gente decida não se importar, machuca. Não importa o quanto a gente se esforce para ser melhor, para vibrar o bem… sempre tem alguém pra julgar, pra falar mal, pra colocar pra baixo. Talvez seja porque só assim eles se sintam bem… ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Talvez eu ficasse horas, talvez eu perdesse a vida tentando entender o porquê. Mas entendi que não vale a pena. Não vale a energia gasta e muito menos vale dar esse poder a eles. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Temos tanta força interna, que somos capazes de curar nossas feridas. Somos capazes de acreditar de novo na vida e capazes de nos refazer. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ A paz mora no verdadeiro sorriso de estar feliz consigo. Nada supera a alegria de quem aprendeu a aproveitar a própria companhia. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Se tentarem apagar o nosso brilho, que a gente aumente a energia e espalhe ainda mais sorrisos! Mesmo nos momentos em que parece que estamos sós, não desistir é poderoso… Alguém pode estar se inspirando em nós. ❤ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Texto e arte: @gabi.artz ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #autoestima #amorproprio #autoconhecimento #sejaseupropriopadrao

A post shared by Mariana Xavier (@marianaxavieroficial) on

Clique de  biquíni

A atriz Mariana Xavier é sinônimo de beleza e auto confiança, ela que está nas filmagens do filme ‘Minha Mãe É Uma Peça 3’, como já foi contado aqui no site, segue causando nas redes sociais.

A artista usou as redes sociais  e colocou o corpão pra jogo. Mariana postou uma foto onde aparece de biquíni branco, ressaltando o bronzeado na pele e com um sorriso de arrasar. Saiba mais

Leia também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here