Portal MSN
Portal MSN
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Mariana Xavier comenta saudades de Paulo Gustavo: “Hoje seria dia de festa”

A atriz Mariana Xavier abriu o coração ao comentar sobre a perda de Paulo Gustavo no dia em que o […]

-

-

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Atriz Mariana Xavier - Instagram
Atriz Mariana Xavier – Instagram

A atriz Mariana Xavier abriu o coração ao comentar sobre a perda de Paulo Gustavo no dia em que o ator completa mais um ano de vida. Isso porque o ator, que morreu em decorrência da Covid-19, em maio deste ano, estaria comemorando 43 anos de idade neste sábado, 30 de outubro.

- Continua após o anúncio -

Dessa forma, Maria Xavier desabafou no Instagram sobre a saudades que o amigo e ator Paulo Gustavo lhe faz. “Hoje não está sendo um dia fácil. Tô em looping entre um choro que encharca meu rosto e embarga minha voz e risos agradecidos pelas boas memórias que ficaram”, escreveu a atriz.

+Mariana Xavier envia mensagem de apoio para Paulo Gustavo, que está internado com Covid-19

“Tem dias em que não há conexão com a espiritualidade que dê conta de acalmar a mente e o coração. Tem dias em que simplesmente parece que a partida dele não aconteceu de verdade, que a qualquer momento vai aparecer a câmera escondida dizendo que era tudo uma grande pegadinha e que daqui a uns meses a gente vai estar começando mais uma etapa de trabalho juntos”, continuou.

Post de Mariana – Instagram

Mais sobre a matéria de Mariana Xavier

Sendo assim, a atriz ainda relembrou fotos com o ator em seu aniversário em 2012. “Essas fotos são dos primórdios do meu Instagram: 2012! O primeiro aniversário dele que comemoramos juntos, poucos dias antes de iniciarmos as filmagens do primeiro “Minha Mãe É Uma Peça”, e uma brincadeira minha e do @rodrigopandolfo nos bastidores do filme num dia em que não tinha Dona Hermínia no set. Agora infelizmente é real. Não tem mais Paulo Gustavo no set, e quem teve a honra e a alegria de trabalhar com ele sabe o vazio que fica.”

- Continua após o anúncio -

+Mariana Xavier desabafa sobre relacionamento abusivo: “foi difícil acreditar”

Além disso, Mariana aproveitou para relembrar também como o artista era amoroso. “Mas ele era tão imenso, tão abundante, tão generoso, que foi distribuindo pedacinhos de si, sem economia, pra todo mundo que cruzava o seu caminho ou que, mesmo através da tela, se encantava com seu trabalho. Não está mais aqui fisicamente, mas está e estará pra sempre em cada um de nós que às vezes sem nem perceber repetimos suas frases, suas piadas, imitamos seu jeito inconfundível de falar.”

“Hoje, que seria dia de festa, tá doendo mais que o normal, mas eu quero conseguir fazer como os mexicanos no Dia de Los Muertos e ao invés de cultivar tristeza, celebrar e agradecer a oportunidade de ter tido Paulo Gustavo na minha vida e na minha carreira! Se existe saudade, é porque existiu AMOR”, completou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.