MSN

segunda-feira, 15 de julho de 2024

Marido de Ana Hickmann fala sobre hostilização após caso de agressão: ‘Como vou viver?’

Alexandre Correa diz que está sendo hostilizado após caso de agressão envolvendo Ana Hickmann.

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ana Hickmann e Alexandre Correa
Ana Hickmann e Alexandre Correa – Foto: Instagram

A apresentadora Ana Hickmann fez um boletim de ocorrência contra o marido, Alexandre Correa, no último sábado (11). Após o ocorrido, ela precisou ir até um hospital, onde teve o braço esquerdo imobilizado.

- Continua após o anúncio -

Sonia Abrão opina sobre polêmica de Ana Hickmann e Alexandre Correa

Alexandre falou sobre a repercussão negativa do caso em conversa com o Splash, do UOL. De acordo com o empresário, ele já tem sido hostilizado e não sabe como vai ter uma vida normal após todo o ocorrido. “Eu preciso saber como é que vou viver. Sem vida social, sem vida digital”, explicou.

Segundo o marido da apresentadora, ele foi a uma padaria para comprar pão, e uma senhora chamou a sua atenção. “Eu fui tentar ir a uma padaria agora cedo, e não foi agradável o que aconteceu lá dentro. Uma senhora de meia-idade bateu nas minhas costas e disse: ‘Muito bonito. Bateu na sua mulher. Um homem do seu tamanho.’ Eu só queria comprar pão francês. É daí pra frente, acabou. Acabou”, explicou.

- Continua após o anúncio -

Alexandre Correa fala sobre pânico vivido após caso de agressão 

Ainda segundo o empresário, ele ficou em pânico com toda a exposição causada pela repercussão do caso. Também afirmou que o único detalhe que não procede é a ameaça de cabeçada, citada no boletim por Hickmann.

Delegada revela detalhes sobre boletim de ocorrência de Ana Hickmann contra Alexandre Correa

- Continua após o anúncio -

“A única coisa que não procede é a situação de cabeçada. Isso não existe. Esse viés, isso não existe”, afirmou. De acordo com o registro policial, a discussão teria começado quando a apresentadora conversava com o filho, Alexandre, de 9 anos.

Seu marido chegou em casa e não teria gostado do que estavam falando, começando uma discussão com a loira. Durante a briga, os ânimos teriam se exaltado, e o filho do casal saiu do ambiente.

Colaborou: Cesar Nascimento

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!