fbpx
quinta-feira, 13 de maio de 2021

Últimas

Marido de Ana Hickmann volta a falar da descoberta do câncer: “48 horas de terror”

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ana Hickmann e Alexandre Correa – Reprodução Twitter

- Continua após o anúncio -

Depois de emocionarem o público em seu canal no Youtube, Ana Hickmann voltou a falar da doença do marido no ‘Domingo Espetacular‘ deste domingo (15). A apresentadora e Alexandre Correa foram entrevistados no programa na mansão do casal no Itu, interior de São Paulo e falara novamente sobre a descoberta do câncer do empresário.

Na entrevista, Alexandre Correa contou que recebeu muito mal a notícia de que estava com a doença. “Mal, 48 horas de terror”, afirmou. Em seguida, Ana Hickmann comentou: “Ninguém tá pronto pra escutar que alguém da sua família, quem você ama, tem essa doença”.

Ana Hickmann emociona com homenagem após marido descobrir câncer

- Continua após o anúncio -

Ela afirmou o quanto é difícil ter uma pessoa da família com câncer.  “A gente fala que entende, que sabe da dor, mas a gente só sente o quanto é difícil quando acontece dentro da nossa casa”.  Questionado sobre o que sente quando ouve a palavra ‘câncer’, Alexandre Correa disse que sente raiva. “A gente nunca acha que vai acontecer com a gente, é muito louco”.

O empresário Alexandre Correa disse a seguidores nas redes sociais, na quarta-feira (11), que foi diagnosticado com um câncer em metástase “entre o maxilar e a base do crânio” e que havia se espalhado para um linfonodo próximo. Ele foi submetido a uma cirurgia para retirada dos tumores e agora passa por tratamento de radioterapia e quimioterapia.

- Continua após o anúncio -

Ana Hickmann volta a se emocionar com doença do marido: “Nós escolhemos lutar com essa doença com amor e fé”

Em seu canal do Youtube, Ana Hickmann e o marido contaram como descobriram a doença. “Esse soco no estômago foi difícil, porque era pra ser cirurgia de um nódulo e junto teve a intercorrência, que fiquei com muito medo. O nódulo era um carcinoma já em fase de metástase e não era onde o câncer tinha começado. Depois do susto, da dor da notícia, começou o trabalho junto aos médicos de tentar entender onde tinha começado”,explicou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

37 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos