MSN

quarta-feira, 24 de julho de 2024

Marido de Carlinhos Maia mete ex-esposo de Jojo Todynho na Justiça após insinuação de dinheiro por noite de amor

Áudios atribuídos a Lucas Souza insinuam uma oferta em dinheiro em troca de uma noite de amor com Lucas Guimarães.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Lucas Guimarães e Lucas Souza
Lucas Guimarães e Lucas Souza – Instagram

O ator Lucas Guimarães, casado com o humorista Carlinhos Maia, teria ajuizado uma ação judicial em face do militar do Exército Brasileiro Lucas Souza, ex-marido da funkeira Jojo Todynho. O artista acusaria o influenciador digital de crimes contra a sua honra após o vazamento de um áudio no qual surge conversando com uma mulher insinuando que teria recebido uma proposta em dinheiro a fim de que os dois mantivessem uma noite de amor.

- Continua após o anúncio -

Tanto o vazamento do áudio quanto as informações sobre o processo judicial foram publicados pela jornalista Fábia Oliveira em sua coluna no portal Em Off. De acordo com a referida fonte, Lucas Guimarães também processa as sociedades empresárias Facebook, Google e Twitter, uma vez que os pedidos para que as notícias alegadamente falsas levantadas por Lucas Souza a seu respeito fossem excluídas não foram atendidos.

Lucas Souza age energicamente contra Jojo Todynho: ‘passei a temer pela minha integridade física’

Na visão dos advogados de Lucas Guimarães, Lucas Souza, com as declarações, teria agido em crimes enquadrados nos artigos 138 e 139 do Código Penal Brasileiro, ambos elencados nos chamados crimes contra a honra, tipificados como calúnia e difamação, respectivamente.

- Continua após o anúncio -

O processo foi distribuído juntamente com um pedido de antecipação de tutela para compelir as sociedades empresárias retromencionadas à retirada de toda e qualquer publicação sobre o assunto. Além disso, os advogados pedem, também em sede liminar, que Lucas Souza seja forçado a se abster de qualquer declaração contra a honra e a imagem de Lucas Guimarães, sob pena de multa diária a ser fixada em valores não inferiores a R$ 5.000,00.

Quanto ao mérito propriamente dito, a defesa de Lucas Guimarães pede a condenação de Lucas Souza à reparação a título de indenização pelos danos morais alegadamente causados na importância de 40 salários-mínimos, os quais, em valores vigentes no país, perfazem cifras na casa dos R$ 52.080,00.

- Continua após o anúncio -

Ex-marido de Jojo Todynho recebe proposta em dinheiro para ter noite de amor com esposo de Carlinhos Maia

Mais cedo, Lucas Souza fez uma publicação em seus perfis nas redes sociais relatando o ocorrido. O influenciador disse ter conversado com Lucas Guimarães e Carlinhos Maia sobre o assunto, insinuando que terceiros incomodados com a felicidade alheia tenham provocado a disseminação da história.

O portal Área VIP buscou contatos com as assessorias de imprensa de Lucas Souza e Lucas Guimarães para que suas versões sobre o processo noticiado fossem expostas nesta pauta. Todavia, até o fechamento da matéria, não houve retorno. O site se coloca à inteira disposição das partes para quaisquer declarações que julguem pertinentes ao caso.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!