Carol Dantas e Vinicius Martinez – Reprodução: Instagram

No último final de semana, Carol Dantas deu à luz a Valentin. Seu segundo filho, fruto do relacionamento com Vinícius Martinez, já chegou repleto de amor e têm encantado cada vez mais os internautas.

+ Thais Fersoza faz comparação rara sobre os filhos com sertanejo Michel Teló

+ Taís Araújo faz revelação inédita sobre intimidade de casamento com Lázaro Ramos

+ Claudia Mauro abre o jogo sobre relação com Paulo César Grande após fim de casamento

Nascido no último sábado (14), o atual marido da ex de Neymar, resolveu usar as redes sociais para revelar um pouco acerca de como foram os últimos dias em meio aos preparativos e nascimento do pequenino. “Ainda não postamos nada, não falamos nada, porque estamos curtindo bastante. Foi engraçado desde o começo. Sexta-feira, quando estourou a bolsa, foi um dia muito doido. Do nada tudo aconteceu. Tínhamos ido na consulta médica dela para ver como estava o bebê e a doutora disse que ainda não tinha dilatação”, começou ele, no Instagram.

O empresário, no entanto, afirma que mesmo com a chegada planejada de Valentin, nem ele, muito menos Carol, imaginavam que aconteceria tão rápido. “Cogitamos até de ir para a praia, e não fomos. Ficamos em casa, saí do trabalho entre seis e meia e sete horas, e chamei todo mundo para ir em casa. Fiquei tomando cerveja, e depois de uma da manhã, depois de algumas cervejas, a bolsa estourou. Como faz?”, disse.

Logo quando aconteceu da bolsa estourar, Carol e Vinícius foram ajudados imediatamente pelos amigos. “A gente manteve a calma, ela tomou um banho. Estava um pessoal em casa, era o Picon [Léo Picon, influenciador digital] limpando o sangue no chão, da bolsa que estourou, e viemos todos para o hospital. Depois de sete horas de trabalho de parto, teve parto normal”, contou ele.

Papai babão e coruja, o marido da loira foi só elogios sobre a mulher, e todo preocupado, derreteu-se. “Foi engraçado todo o contexto, e uma das melhores experiências da minha vida. Fiquei em todo momento preocupado com a Carol. Claro que o filho é o que você mais espera, mas ela foi muito guerreira, aguentou muito. Passou pela dor, isso é muito delicado. A gente, que é homem, acha que se ferra com algumas coisas e acha o que é dor, mas não sabe, na verdade. A mulher se doa para um filho para poder tê-lo da melhor maneira possível para ele. É muito complicado, mas ainda bem que deu tudo certo”, disse.

Detalhes da maternidade

Após tantas expectativas, enfim, Valentin veio ao mundo. O segundo filho da influencer Carol Dantas , fruto do seu relacionamento com o empresário Vinicius Martinez nasceu na manhã deste último sábado (14), em São Paulo. Cercada de grande emoção pela vinda do caçula, irmão de Davi Lucca, filho do jogador Neymar Jr., a modelo surpreendeu na web.

O motivo? Conhecida pelo seu jeito humilde e simples de ser, a loira compartilhou com os milhares de seguidores o quarto de maternidade do recém-nascido, e exibiu as lembrancinhas e decoração do local preparadas especialmente para recepcionar seu herdeiro. Confira!

Homenagem de Neymar

Dia especial para Carol Dantas, ex do jogador Neymar Jr., pela vinda do pequeno Valentin. O nascimento foi confirmado pela assessoria de imprensa dela. Carol também é mãe de Davi Lucca, fruto de sua antiga relação com o jogador. Neymar entrou em campo, e mesmo sendo super vaiado antes do início do jogo pela torcida, ele marcou um golaço e deu a vitória Paris Saint-Germain sobre o Strasbourgh.

Neymar, como sempre, causou, e desta vez surpreendeu a fazer uma homenagem para a sua ex na comemoração. Vale pontuar, que Carol atualmente é casada com Vinicius Martinez, pai do seu segundo filho. Veja!

Veja também:

Carol Dantas, ex Neymar Jr, encanta seguidores e mostra rostinho do bebê



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here