Vinicius Martinez e Carol Dantas / Instagram

Caol Dantas e o marido Vinícius Martinez compartilham com seus seguidores das redes sociais como tem sido a adaptação desde que o filho do casal, Valentin, veio ao mundo, no dia 14 de setembro.

Na manhã desta quinta-feira (10), o mais novo papai usou seu Instagram para falar que ele está cuidando do herdeiro em vários momentos do dia, no entanto, a digital influencer acabou questionando à participação dele, já que ela que fica com o menino durante a noite.

Mais tarde, após a repercussão, Vinícius decidiu voltar as redes sociais para esclarecer a situação dos cuidados com Valentin, e ainda aproveitou para exaltar Carol como mãe. Através de uma sequência de fotos, ele falou sobre o dia a dia da família, e como tem sido a adaptação do casal.

Carol Dantas fala sobre sua nova rotina: “Não imaginava que amaria tanto ser mãe de dois”

“1- Retrato sobre ser mãe. Realmente mãe é mãe. A Carol é uma mãe foda. 2- Como eu tento fazer ela se sentir todos os dias, mesmo sendo difícil. E não é princesa não. Segundo estudos da ANM (associação nacional de mães), mãe de 2 pode ser considerada rainha. Eu inventei essa associação”, começou ele.

Ele também falou sobre a repercussão de seus vídeos. “3- Uma notícia que pode parecer caluniosa mas não é. Ela comunica um fato verídico. Eu realmente cuidei do Valentin essa madrugada em específico. Por 9 minutos. Fiquei 1 hora e 9 minutos com ele. Das 23:00 até 00:09. Madrugada é depois das 00:00. Davi ia dormir fora mas voltou pra casa com um pouco de medo e é prova disso. Essa saga tá explicada nos stories. A notícia não é falsa e quem cuida do Valentin é a Carol. Eu ajudo. Pouco. O quanto posso… Pouco perto do que uma mãe é para um filho”, explicou.

Carol Dantas posta click descontraído ao lado do marido e dos filhos: “Minha família”

Vinícius ainda falou sobre os feitos para o seu primeiro filho. “4,5 e 6: Eu faço roupa pro Valentin, eu coloco uniforme do Santos no dia de jogo (Santos 2 palmeiras 0. Ontem.) E cuido da horta de casa. Isso são alguns exemplos… Não sou o Rodrigo Hilbert mas to no caminho. De resto, minha admiração pela minha família aumenta a cada dia. Nunca fomos tão felizes. Inclusive a Carol que enfrenta esses desafios, que não são simples, mas não deixa de ser feliz e mostrar pra nós o espírito que deve existir todos os dias”, finalizou.

Após o desabafo do marido, Carol deixou um recado para o amado e brincou com a situação. “Aii Vinicius!!! HAHAHAHAHHA nem da horta tu sabe cuidar, as plantas morreram tudo e você comprou outras que não precisa nem regar todo dia kkkk mas eu te amo mesmo assim e você é o melhor marido para mim”, disse ela.

Carol, vale lembrar, também é mãe de Davi Lucca, fruto da sua relação com Neymar Jr.

Veja o post – deslize:

View this post on Instagram

1- Retrato sobre ser mãe. Realmente mãe é mãe. A Carol é uma mãe foda. 2- Como eu tento fazer ela se sentir todos os dias, mesmo sendo difícil. E não é princesa não. Segundo estudos da ANM (associação nacional de mães), mãe de 2 pode ser considerada rainha. Eu inventei essa associação. 3- Uma notícia que pode parecer caluniosa mas não é. Ela comunica um fato verídico. Eu realmente cuidei do Valentin essa madrugada em específico. Por 9 minutos. Fiquei 1 hora e 9 minutos com ele. Das 23:00 até 00:09. Madrugada é depois das 00:00. Davi ia dormir fora mas voltou pra casa com um pouco de medo e é prova disso. Essa saga tá explicada nos stories. A notícia não é falsa e quem cuida do Valentin é a Carol. Eu ajudo. Pouco. O quanto posso…Pouco perto do que uma mãe é para um filho. 4,5 e 6: Eu faço roupa pro Valentin, eu coloco uniforme do Santos no dia de jogo (Santos 2 palmeiras 0. Ontem.) E cuido da horta de casa. Isso são alguns exemplos…Não sou o Rodrigo Hilbert mas to no caminho. De resto, minha admiração pela minha família aumenta a cada dia. Nunca fomos tão felizes. Inclusive a Carol que enfrenta esses desafios ,que não são simples, mas não deixa de ser feliz e mostrar pra nós o espírito que deve existir todos os dias. Além disso, meu livro deve sair dia 14. Dia 14 Valentin faz 1 mês.

A post shared by Vinicius Martinez (@martinezvini) on



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here