Há 26 anos, Informando e Entretendo!
Há 26 anos, Entretendo e Informando!

Marido de Claudia Raia, Jarbas Homem de Mello, lamenta morte da sogra

Em suas redes sociais, Jarbas Homem de Mello, marido de Claudia Raia, fez uma linda homenagem para a sogra. Veja!

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Jarbas Homem de Mello/Reprodução Instagram
Jarbas Homem de Mello/Reprodução Instagram

Jarbas Homem de Mello, marido de Claudia Raia, usou as redes sociais para lamentar a morte da sogra, Odette Motta Raia, que faleceu na última terça-feira (19), aos 95 anos.

- Continua após o anúncio -

Em seu Instagram, Jarbas Homem de Mello compartilhou uma foto ao lado da sogra e, no espaço dos comentários, fez um lindo texto em sua homenagem:

“Hoje ela nos deixou, percebeu que sua missão estava cumprida, foi com a certeza de que tudo estava organizado, como ela sempre gostou que estivesse. Dona Odete Motta Raia, matriarca guerreira, artista visionária e empreendedora, segue seu caminho. Agora faz parte de uma constelação de grandes! Muito obrigado por me acolher imediatamente e me dar tanto amor esses anos todos que tive o privilégio de estar perto da senhora! Vá com Deus e com os anjos, sogrinha. Seguiremos aqui te amando e te admirando”, escreveu.

Veja a publicação:

Publicação de Jarbas/Reprodução Instagram
Publicação de Jarbas/Reprodução Instagram

Morre a mãe da atriz Claudia Raia

Claudia Raia e a mãe/Reprodução Instagram

Odette Motta Raia, mãe de Claudia Raia, faleceu nesta terça-feira (19), aos 95 anos de idade. As informações foram confirmadas pela atriz em suas redes sociais.

- Continua após o anúncio -

Em seu Instagram, Claudia Raia compartilhou uma sequencia de fotos ao lado da mãe e, em sua homenagem, fez um lindo texto demonstrando gratidão e muito amor por Odette. Veja na íntegra abaixo:

“MĀE. Verdadeiro amor, entrega total, rede de proteçao, acolhimento, colo, lugar seguro, braços sempre abertos pra um filho, olhar atento, intuiçāo sempre perfeita, o único ser insubstituível. Hoje parte para um novo ciclo de luz minha RAINHA MĀE! Fico desnorteada sem rumo ainda, mesmo seus 95 anos me indicando a finitude, nunca se está preparado para perder uma MĀE. Tive a sorte de ter nascido no seu ventre, aos seus 44 anos, aprendi a ser corajosa e valente com você, seus valores tão honestos e genuínos, estarão sempre impregnados na minha alma. Obrigado pela PĀE que você foi, equilibrando 11 pratinhos ao mesmo tempo como uma chinezinha do Cirque du Soleil. Veja na íntegra!

Veja também:

Claudia Raia relembra o dia do casamento e se declara para o marido

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Prêmio Área VIP 2025

Prêmio Área VIP 2025

Últimas