Há poucos dias a atriz Deborah Secco abriu o coração em entrevista ao jornalista Leo Dias e, na mesma, revelou algumas situações amorosas a, qual, viveu durante a sua carreira. Sendo assim, a famosa ainda chegou a revelar que vivenciou um romance lésbico com a cantora Maria Gadú e que, à época, do caso amoroso confessou para a artista que a amava de verdade.
Dessa forma, após todo o burburinho o marido de Deborah Secco, Hugo Moura, abriu o coração e confessou o que achou das revelações da esposa, após anos casado com a atriz. No entanto, em entrevista ao jornalista Lucas Pasin, do portal UOL, o empresário frisou que sentiu orgulho da amada, por expôs a sua vida íntima de uma forma corajosa.
+Deborah Secco surpreende e revela caso com marido de amiga: “Ser piranha hoje tá na moda”
“Deborah é muito corajosa. Não tem medo de se expor e ser autocrítica, revisitar o passado. Ela pode falar de coisas que fez e, se são certas ou não, não importa, ela fez. Isso é muito corajoso e são poucas as pessoas que fazem. É mais uma das coisas que admiro nela”, revelou.
Mais sobre a matéria de Deborah Secco
Sendo assim, Hugo Moura prosseguiu com o relato e revelou que não ficou triste ou com ciúmes da amada. “Não fiquei com ciúme do passado dela de jeito nenhum. Também tenho passado, só que não é público. É uma concorrência desleal. O dela todo mundo sabe, todo mundo e viu as capas de revista, o meu nunca foi exposto”, comentou o empresário.
+Deborah Secco e Maria Gadú viveram romance escondido, afirma jornal
Além disso, vale lembrar que, mesmo afirmando que chegou a ter uma vida de ‘piranha’, Deborah Secco garantiu que nunca fez mal ou prejudicou alguém com os seus casos amorosos.