fbpx
quinta-feira, 6 de maio de 2021

Últimas

Marido de Ivete Sangalo se desculpa após culpar funcionária de passar Covid-19 para família

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Daniel Cady pediu desculpas depois de fala em live – Instagram

- Continua após o anúncio -

O marido de Ivete Sangalo agitou a web depois de uma live que realizou com a atriz Regina Casé. No bate-papo, Daniel Cady  acabou contando que toda a família teve Covid-19, mas mandou mal ao dizer que  a cozinheira da casa por ser responsável pelo contágio.

No sábado (10), o nutricionista usou as redes sociais para pedir desculpas. Ele publicou um vídeo em seu perfil no Instagram. “Olá, pessoal. Primeiro, quero pedir desculpas para as pessoas envolvidas nessa história e dar minha versão. Minhas desculpas vão para Regina Casé, que teve o nome envolvido por conta da live, e a minha cozinheira, que é muito querida”, disse.

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, revela que família contraiu covid-19

- Continua após o anúncio -

Ele ainda disse que a funcionária chegou ser cancelada no bairro. “Acabei de falar com ela pessoalmente também e ela estava muito abalada porque estão cancelando ela no bairro onde ela mora. As pessoas estão julgando e criticando ela”, continuou.

Ele continuou. “Estava contando como foi a minha experiência o medo de ter tido covid e como foi aqui em casa. Algumas pessoas ficaram perguntando nos comentários como foi que pegamos covid e a minha falha de comunicação começou aí. Eu disse que veio através da cozinheira e meu grande erro foi ter falado isso. De jeito nenhum eu quis falar dela ou atribuir a ela essa culpa. Não posso afirmar que foi ela”, acrescentou.

- Continua após o anúncio -

Ivete Sangalo atende a pedido e faz ligação surpresa para fã com câncer terminal

Porém, Daniel continuou narrando que a primeira a ter os sintomas foi a cozinheira, que ligou e avisou. “A gente de pronto e imediato fez todo o processo de pagar a consulta, pagar os exames dela, comprar todos os medicamentos… Ela ficou em casa, se recuperou bem e a gente também se recuperou bem”, disse.

Ele continuou pedindo desculpas para a funcionária. “Eu não imaginei que essa falha minha de comunicação fosse tomar uma proporção tão grande a ponto das pessoas maltratarem ela verbalmente. Já pedi minhas desculpas pra ela, to pedindo desculpas pra vocês todos que me acompanham na rede social”, pontuou.

Confira o vídeo:

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos