fbpx

Marido de Ivy sugere pagar dívida com a ex com sexo

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

BBB21: Veja quem foram os mais votados pelo público e ganharam imunidade na primeira semana

Veja quem foram os participantes do 'BBB 21' mais votados pelo público.

Ana Maria Braga surge com cabelo rosa e o motivo é surpreendente

Veja quem inspirou Ana Maria Braga para surgir com o cabelo rosa.

Bruna Marquezine dispara contra interesse em sua vida pessoal: “Frustrante”

Veja o que Bruna Marquezine falou sobre a exposição de sua vida pessoal.

Rogério Gomes e Ivy Moraes, do ‘BBB20’ – Reprodução/Instagram

É polêmica e muita confusão que você está procurando. Pois bem, saiba que aqui você encontra e muito. Desta vez, trazemos o escândalo envolvendo o marido da participante do ‘BBB 20’, Ivy Moraes.

+ Marido de Ivy, do ‘BBB 20’, é acusado de suposta traição às vésperas do casamento

O empresário, que já foi envolvido em um escândalo de traição às vésperas da festa de seu casamento com Ivy Moraes, agora teve mais uma polêmica vazada. Rogério Fernandes ofereceu sexo para sanar a dívida que tem com a ex. É isso mesmo o que vocês leram.

As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira. Segundo as informações, o empresário sugeriu pagar uma dívida que tinha com uma ex-affair, no período em que ficou afastado da modelo, com sexo.

O fato se deu no dia 30 de abril, alguns momentos depois da personalidade ser eliminada do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 20’. O marido da moça enviou um áudio para a ex para lá de ousado:

+ Ex-BBB Ivy Moraes escolhe vestido de noiva para casamento em Cancun

“Eu posso te pagar tudo que eu te devo sentando a pi*@ na sua bu*@#!, fazendo você gozar bem gostoso. Deixo você sentar bem gostoso, te coloco de quatro, de frente, de lado. Bom, você já sabe, te faço gozar de todos os jeitos, mas aí nós ficamos quites. O que você acha da proposta? É tentadora”, disse.

+ Ivy Moraes se pronuncia sobre os boatos de ter sido traída

A ex-affair do marido de Ivy Morais, no entanto, como era de se esperar, não aceitou a proposta. A dívida que Rogério Fernandes tem com ela é de pouco mais de R$ 16 mil, feita as devidas correções monetárias. Os débitos, agora, estão sendo quitados aos poucos.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Últimas TV & Famosos