Paulo Gustavo (Foto: divulgação)
Paulo Gustavo (Foto: divulgação)

Juntos há 5 anos, o humorista Paulo Gustavo e o marido Thales Bretas mostram que continuam bastante apaixonados aos seguidores, tanto que o dermatologista se derreteu nas redes sociais no último domingo ao rever a primeira foto que eles tiraram juntos.

Ao exibir a foto, Thales escreveu na legenda: “Há 5 anos, nem imaginava que esse dia ia conhecer o amor da minha vida! Minha alma-gêmea, que me completa e me bota pra cima e pra frente! Eu ja alegrinho e com sono…”

“Uma noite que poderia ser mais uma qualquer de festa no Rio mas foi o meu turning point! Te amo, e amei achar essa foto num pendrive. Assim como te achei perdido na festa!”, escreveu ele.

Confira:

Em seu perfil, Paulo Gustavo também comemorou os 5 anos de união em uma foto de uma viagem dele a Paris: “3 anos de casados! 5 anos do lado desse cara que foi um presente de Deus! Todo dia eu agradeço ter você na minha vida! Os anos passam e o meu amor, respeito, admiração por você só aumentam! Estou cheio de sonhos pra nós!
Obrigado por tudo amor da minha vida ! Te amo”.

Veja a foto:

Declaração de aniversário do marido

Paulo completou 40 anos em agosto e ganhou uma declaração linda do amado.Passando sua primeira hora do ano do jeito que eu mais gosto no mundo: ao seu lado!! E mesmo estando ao seu lado, posto porque você diz que postar é mais importante que ligar! Rs então posto pra ser mais importante pra você, e te dar tudo o que quer, porque é o que você merece!!! Sou muito feliz ao mundo que me trouxe você há exatos 40 anos! Te amo por mais 120“, escreveu Thales.

Samantha Smuchtz posta foto antiga com o humorista

Samantha (Globo/Renato Rocha Miranda)
Samantha (Globo/Renato Rocha Miranda)

Neste mês, o nome de Paulo Gustavo virou alvo de comentários depois de Samantha Smuchtz postou uma foto no Instagram em que os dois aparecem comemorando os 22 anos da humorista, que hoje tem 39 anos. No click, os dois aparecem felizes com várias latas de cerveja à frente e um maço de cigarro.

#tbt dos meus 22 anos com Paulo Gustavo, da época que a gente bebia e fumava, hoje a gente não fuma…”, escreveu a atriz. Os seguidores foram a loucura e comentaram coisas como ” Quando o Paulo Gustavo era pobrinho! (risos) Pelo menos tinha a nossa cara… Agora tem cara de rico“…Veja o click!

Veja também:

Paulo Gustavo ostenta ao comprar apartamento em bairro luxuoso de Nova York



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here