sexta-feira, 30 de julho de 2021

Últimas

Marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas presta homenagem ao ator: “sempre te amarei, pro resto da minha vida”

Ator faleceu aos 42 anos vítima de complicações causadas pela COVID-19

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Paulo Gustavo comemora cinco anos de casado com Thales Bretas: ''Te amo mais que tudo'' - Foto: Reprodução/Instagram
Paulo Gustavo comemora cinco anos de casado com Thales Bretas: ”Te amo mais que tudo” – Foto: Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Na noite da última terça-feira (04), o Brasil foi surpreendido por uma triste notícia: o ator Paulo Gustavo, um dos maiores humoristas do país, faleceu após lutar muito contra as complicações causadas pela COVID-19.

Internado desde o dia 13 de março, Paulo Gustavo estava intubado, respirando com a ajuda de um pulmão artificial e não resistiu a uma embolia gasosa, nos deixando com apenas 42 anos de idade.

Diante dessa perda tão difícil, Thales Bretas, marido do ator, prestou uma homenagem ao amado em seu perfil oficial no Instagram, na madrugada desta quarta-feira (05). Na ocasião, ele publicou uma foto dos dois e falou sobre o seu amor por Paulo Gustavo. Confira, na íntegra, o que ele disse e, em seguida, a publicação que ele compartilhou:

- Continua após o anúncio -

+ Tatá Werneck chora a morte de Paulo Gustavo: “Tá difícil demais”

“Ainda é muito difícil processar tudo o que aconteceu nos últimos dias…
Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa! Linda como vinha sendo… tão feliz! E foi muito! Como fui feliz nesses últimos 7 anos que tive o privilégio de conviver com você! Como eu aprendi, cresci! Espero poder passar um pouco do seu legado de generosidade, afeto, alegria e amor. Você é um furacão! Uma estrela que brilhou muito aqui na Terra, e vai brilhar ainda mais no céu, olhando pela nossa família sempre!!! Eu te amo tanto… e sempre te amarei, pro resto da minha vida! Não consigo escrever um centésimo do quanto você foi e é importante pra mim e pro mundo. E continuará sendo, eternamente…
Peço desculpas aos amigos e aos fãs por não conseguir elaborar tudo como gostaria e responder a todos. Estou vivendo um turbilhão de sensações. Obrigado pelas energias positivas e orações. Muito amor tenho recebido, espero num momento mais oportuno conseguir retribuir! Bjs saudosos…”

- Continua após o anúncio -

+ Marcus Majella relembra amizade com Paulo Gustavo e lamenta sua morte

Colaborou: Laís Fernandes

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos