Edu Pedroso e Silvia Abravanel (Reprodução/Instagram)
Edu Pedroso e Silvia Abravanel (Reprodução/Instagram)

Genro de Silvio Santos, Edu Pedroso foi detido na tarde deste terça-feira (5), segundo informações do portal “UOL”. A prisão aconteceu na mansão onde o cantor sertanejo mora com a mulher, Silvia Abravanel, localizada no Jardim Lusitânia, Zona Sul de São Paulo.

O motivo? Edu, que na verdade se chama Kleiton Pedroso, está devendo cinco meses de pensão alimentícia a filha Sophie, de cinco anos, fruto de um relacionamento anterior. “São cinco meses que a minha cliente não recebe nada”, disse a advogada Geovana da Conceição, que defende Ana Cristina da Silva Cavalcanti, mãe da criança.

Uma hora depois da prisão, o integrante da família Abravanel foi liberado, sem pagar o valor que devia desde julho. Ainda de acordo com a publicação, o sertanejo teve o pedido de prisão expedido em outubro pelo juiz Adilor Danieli, da Vara de Família, Órfãos e Sucessões de Balneário Camboriú, Santa Catarina. Há dois dias ele estava sendo procurado pela polícia e teve até a habilitação cassada.

Procurada, a assessoria de Imprensa do SBT informou que não responde sobre assuntos pessoais de seus funcionários. Edu Pedroso está casado com Silvio Abravanel desde 2013.

Adoção

Silvia Abravanel abriu o coração durante participação no quadro “Com o Passar dos Anos” do “Programa Eliana“, do último dia 26! A apresentadora do “Bom Dia & Cia” falou sobre sua adoção e explicou que chegou na família Abravanel com apenas três dias de vida, na época em que Silvio Santos ainda era casado com Maria Aparecida Vieira. “Isso nunca me trouxe problema, sempre tive orgulho de ter sido adotiva. Pra mim eu fui um presente pro meu pai, um presente do coração”, disse a herdeira.

Salário no SBT

Durante participação no “Programa Silvio Santos”, Silvia disse que “recebe salário de produtora” e ganha bem menos do que outras apresentadoras da emissora. “Se você tiver talento, ganha bem“, disparou Silvio. “Mas eu tenho. Pelo menos é o que dizem“, rebateu Silvia. “Mas como elas ganham mais que você?“, quis saber Silvio. Então, Silvia decidiu finalizar o assunto: “Elas foram pedir. Eu não tive esse cara de pau“.






1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here