Notícias sobre SILVIO

Devido coronavírus, SBT toma medida radical sobre volta de plateia aos programas

0
Devido coronavírus, SBT toma medida radical sobre volta de plateia aos programas – Reprodução/Instagram

Marcado pela animação e interação dos seus apresentadores com a plateia nas mais diversas atrações, o SBT foi certamente uma das emissoras mais atingidas em virtude da suspensão nas atividades e claro, consequentemente com a suspensão das famosas caravanas que integram nos formatos.

+ SBT planeja reprise no lugar de ‘As Aventuras de Poliana’ após fim da primeira fase

Para garantir a segurança e evitar o contágio do Covid-19 nos seus bastidores, a emissora está solicitando medidas radicais na tentativa de conseguir se sobressair perante a situação complicada. De acordo com informações concedidas pelo jornalista Flávio Ricco, do UOL, a emissora de Silvio Santos está solicitando aos diretores de programas da rede para que gravem vídeos de várias pessoas captando diversas reações.

+ Evaristo Costa revela motivo ao recusar proposta de Silvio Santos para contrato com o SBT

Ideia manifestada pelo diretor artístico da rede, Fernando Pelégio, a proposta segue na tentativa de exibir as pessoas em questão nas atrações da casa, mas ainda não se sabe como o material virá a ser utilizado na prática. Eron Reigota, responsável pela direção de cenografia, está à frente do projeto que provavelmente terá vários monitores.

+ Coronavírus: Silvio Santos cancela trabalhos de Raul Gil e Carlos Alberto de Nóbrega no SBT

Neste último domingo (29), por exemplo, em edição inédita, o ‘Programa Eliana’ pela primeira vez na história foi ao ar sem a plateia, e o fato foi enfatizado pela comandante, que lamentou, em entrevista. “’Bom Dia’ [e Cia] não era um programa de auditório. Mesmo assim havia plateia em algumas ocasiões e convidados sempre. Desde que comecei a apresentar programas de auditório sempre havia plateia. E tenho 30 anos de carreira”, desabafou a artista.

+ SBT trabalha com destino do Troféu Imprensa devido coronavírus

Com os trabalhos interrompidos, o ‘Esquadrão da Moda’, exibido no horário nobre do canal aos sábados, também não ficou de fora. Conquanto, nos bastidores uma grande preocupação foi implantada. O motivo? Um dos diretores do formato, no qual desembarcou recentemente no país após uma temporada na África, se submeteu a realização de testes do coronavírus, com emergência.

Viúva de Chico Anysio revela investimento milionário de Silvio Santos no patrimônio do humorista

0
Malga Di Paula e Chico Anysio; Silvio Santos – Montagem/Área Vip

Em meio a polêmica sobre mais os novos capítulos do processo do testamento de Chico Anysio, falecido há pouco mais de oito anos, revelações inéditas estão sendo feitas pela ex-esposa do humorista, Malga Di Paula. A viúva compartilhou de detalhes e mostrou que mesmo após sua morte, o saudoso artista possui um poderio gigantesco.

+ Viúva de Chico Anysio entrega relação do humorista com o filho excluído do testamento

Em entrevista concedida ao canal ‘Na Lata’, com Antonia Fontenelle no YouTube, ela surpreendeu ao revelar que Silvio Santos chegou a entrar em contato com ela e ofereceu em torno de R$ 70 milhões elo patrimônio intelectual do ator e escritor, que nos deixou em meados de 2012. Ela, no entanto, confessou que mesmo diante do valor irrecusável, teve de se negar, visto que em seu testamento, era pertencente apenas para os filhos.

+ Viúva de Chico Anysio se declara pós morte do humorista: “Tamanha a falta que você faz”

“Não é meu [para vender], é dos filhos dele. E, desde que o Chico morreu, eu nunca mais consegui falar com os filhos”, explicou Malga. Em sua proposta, o dono do SBT planejava colocar em prática as ideias e personagens memoráveis do artista, que deu vida a figuras memoráveis fora da sua passagem na Globo. Para ela, a quantia foi a proposta mais alta feita sobre. “Não faço a menor ideia de quanto realmente vale, porque nós estamos pedindo já há muito tempo para o juiz indicar um perito para avaliar essa obra”, afirmou.

+ Advogado de Chico Anysio revela real valor de sua fortuna

“Porque ninguém tem noção de quanto custa. Eu só tenho uma ideia porque [Silvio Santos] uma vez ofereceu esse valor pelo patrimônio”, contou. “Ele tinha dezenas e mais dezenas de cadernos impressos com roteiros de cinema, roteiros americanos, brasileiros, ideias incríveis para programas de televisão, as pessoas não fazem ideia”, garantiu.

Confira vídeo abaixo, na íntegra!

SBT trabalha com destino do Troféu Imprensa devido coronavírus

0
Silvio Santos no Troféu Imprensa (Lourival Ribeiro/SBT)
SBT trabalha com destino do Troféu Imprensa devido coronavírus (Lourival Ribeiro/SBT)

As emissoras se saíram num grande prejuízo devido a pandemia do novo coronavírus. Isso porquê, conforme pode ser acompanhado diariamente aqui no seu Área VIP, os canais promoveram o adiamento de suas novas atrações, além de suspender até a segunda ordem, por tempo indeterminado, os trabalhos dos seus profissionais nos bastidores, do setor de entretenimento ao do esporte.

+ Afastado pelo SBT, Raul Gil faz desabafo emocionante

Devido as modificações inesperadas, a promoção da 61ª edição do Troféu Imprensa entrou em jogo. Realizado anualmente em abril, a premiação mais importante do mundo da televisão não seria diferente e seria promovido no mês que vem, mas devido o contágio do Covid-19, a cerimônia que conta com a apresentação do grandioso Silvio Santos não possui mais uma previsão de realização, pelo menos por enquanto.

+ SBT cancela gravações de ‘As Aventuras de Poliana’ e avisa que vai mexer na programação

De acordo com informações concedidas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal ‘UOL’, diante de toda a confusão perante a situação caótica na qual o mundo se encontra, o canal da Anhanguera se trabalha com a possibilidade de transferir o Troféu Imprensa, mas ainda não se sabe para quando, pelo menos não no momento.

+ Evaristo Costa revela motivo ao recusar proposta de Silvio Santos para contrato com o SBT

Somando em torno de quinze categorias, a edição de 2019 foi promovida no dia 25 de abril, nos estúdios do SBT, em São Paulo, e dentre as principais categorias, a Globo e o SBT empataram com seis estatueta conquistadas, cada, além de um do Multishow.

Caso de coronavírus no SBT?

Com o decreto tomado sobre a interrupção dos trabalhos, o ‘Esquadrão da Moda’, exibido no horário nobre da rede aos sábados, também não ficou de fora. Conquanto, nos bastidores uma grande preocupação foi implantada. O motivo? Um dos diretores do formato, no qual desembarcou recentemente no país após uma temporada na África, se submeteu a realização de testes do coronavírus, com emergência.

Diretor de programa do SBT realiza teste de emergência sobre coronavírus

0
Diretor de programa do SBT realiza teste de emergência sobre coronavírus – Reprodução/YouTube

A situação realmente não está nada fácil, e o que não para de ser discutido é justamente em torno da pandemia do coronavírus. A situação da doença que se propagou nos quatro cantos do país motivou a emissoras, empresas e mobilização popular e de autoridades políticas a tomarem medidas cabíveis para garantir a prevenção de todos, mesmo diante da confirmação de novos casos e comprovação de óbitos.

+ Coronavírus: Ex-namorada milionária de Enzo Celulari procura refúgio em ilha e desabafa

Assim como a Globo, o SBT suspendeu os trabalhos dos seus programas no ar, incluindo o aguardado retorno de Silvio Santos com programas inéditos aos domingos. Ele, que desembarcou no Brasil neste último final de semana, decretou o cancelamento temporário nas atividades de atrações como ‘A Praça é Nossa’, liderado por Carlos Alberto de Nóbrega, além do programa de Raul Gil nas tardes de sábado.

+ Sertaneja Paula Fernandes revela seus hábitos durante a quarentena do coronavírus

No último dia 14 de março, inclusive, a emissora da Anhanguera havia ignorado as recomendações médicas e manteve a gravação da nova temporada da ‘Fábrica de Casamentos’, e dentre os mais de 200 nomes envolvidos, trouxeram a produção, técnicos e apresentadores, vulgo Chris Flores e Carlos Bertolazzi, segundo informações concedidas pelo jornalista e colunista Flávio Ricco, do UOL.

+ Coronavírus: Noiva do sertanejo Zezé Di Camargo lamenta prejuízo devido cancelamento de shows

Com o decreto tomado nesta última terça (17), da interrupção dos trabalhos, o ‘Esquadrão da Moda’, exibido no horário nobre da rede aos sábados, também não ficou de fora. Conquanto, nos bastidores uma grande preocupação foi implantada. O motivo? Um dos diretores do formato, no qual desembarcou recentemente no país após uma temporada na África, se submeteu a realização de testes do coronavírus, com emergência.

Coronavírus: Silvio Santos cancela trabalhos de Raul Gil e Carlos Alberto de Nóbrega no SBT

2
Silvio Santos cancela trabalhos de Raul Gil e Carlos Alberto de Nóbrega no SBT – Montagem/Área Vip

Assim como a Globo seguiu as recomendações promovidas pela OMS (Organização Mundial da Saúde), as demais emissoras estão promovendo modificações drásticas nos seus trabalhos no setor interno, interrompendo como medida de proteção sobre a gigantesca lista de funcionários, de profissionais atrás das câmeras a atores, por exemplo.

+ Cantores sertanejos tomam medidas drásticas sobre fãs devido coronavírus

Assim como o canal da família Marinho, Silvio Santos está seguindo os mesmos passos da concorrente e está dando início a onda de cancelamento temporário nos trabalhos do SBT. Nos últimos dias, Carlos Alberto de Nóbrega usou as redes sociais para fazer um comunicado aos seguidores, em que anunciou que os trabalhos do ‘A Praça é Nossa’ também foram canceladas devido ao Covid-19.

+ BBB20: Manu Gavassi cogita possível cancelamento do reality devido coronavírus

Segundo novas informações concedidas pelo jornalista e colunista Flávio Ricco, do UOL, além do humorístico transmitido às quintas-feiras, o programa apresentado por Raul Gil na faixa vespertina também foi suspenso. Conquanto, em meio as suspensões temporárias, até a segunda ordem o ‘Domingo Legal’ e ‘Programa Eliana’ seguirão normalmente, mas sem plateia, assim conforme ocorreu com o ‘Domingão do Faustão’, da Globo, em que foi ao ar pela primeira vez em 31 anos sem a presença das caravanas.

+ Bruno Gagliasso após pandemia de coronavírus: “Vamos proteger o SUS”

 A pandemia teria até mesmo comprometido o retorno de Silvio Santos ao Brasil, mas que acabou desembarcando em solo brasileiro neste último sábado (14), no aeroporto localizado em Guarulhos, em São Paulo. Após três meses no exterior, o Dono do Baú voltou na data programada, chegando até mesmo a posar com fãs no local. Porém, o seu retorno  aos palcos e principalmente no seu programa aos domingos ainda está em fase de análise.

Evaristo Costa revela motivo ao recusar proposta de Silvio Santos para contrato com o SBT

0
Evaristo Costa – Reprodução/Instagram

Após um longevo período afastado das telinhas desde que havia pedido demissão da Globo, Evaristo Costa promoverá seu tão aguardado retorno de casa nova, a CNN Brasil. O novo canal de notícias será lançado neste domingo (15), e o jornalista é apontado como um dos nomes de peso que integram no casting repleto de profissionais renomados vindos de grande emissoras.

+ Evaristo Costa manda indireta para Globo em legenda e fãs comentam: “Debochado”

Embora tivesse quebrado a promessa de não vir mais a trabalhar nas telinhas, Evaristo confessa que já chegou a receber três propostas de Silvio Santos para contrato com o SBT, na tentativa de promover um reforço na área de entretenimento da rede, sem sucesso. Em entrevista concedida ao portal Notícias da TV, ele abriu o jogo e confessou os motivos que lhe levaram a recusar as ofertas. “Recusei porque eu não tinha mais o interesse de estar todos os dias numa emissora”, disparou.

+ Evaristo Costa revela detalhes inéditos sobre a sua saída da Globo

Morando na Inglaterra desde meados de 2017, o impasse em se deslocar da atual região para o Brasil traria complicações. “E eu teria que voltar para o Brasil, e a minha proposta de vida era morar fora. Ia mudar demais a proposta que eu fiz para mim e para a minha família. E a CNN foi a única que se encaixou. Ela foi perfeita comigo”, disse.

+ Evaristo Costa posa ao lado dos novos âncoras da CNN Brasil

Na época, lhe foram propostos a nova versão do ‘Topa ou Não Topa‘, comandado por Patrícia Abravanel, além da apresentação do ‘Bake Off Brasil’, apresentado por Nadja Haddad, um dos realities culinários mais assistidos da TV, sendo a última, por fim, um formato inédito e que seria lançado conforme os desejos do próprio Evaristo.

“Quando alcancei minha independência financeira, cheguei para a empresa e disse que não tinha mais interesse em continuar trabalhando. Fui embora com a minha família e estou muito feliz, porque sou livre lá [na Inglaterra]”, refletiu.

Silvio Santos toma decisão sobre retorno aos trabalhos no SBT diante de coronavírus

1
Silvio Santos - Reprodução/SBT
Silvio Santos – Reprodução/SBT

A proporção preocupante ao qual os casos de coronavírus estão aumentando nos quatro cantos do país têm deixado a imprensa e claro, a população muito preocupada perante o rumo no qual a saúde e o bem-estar de milhares se encontrará nos próximos tempos. A pandemia teria até mesmo comprometido o retorno de Silvio Santos ao Brasil.

+ Silvio Santos implanta impasse sobre exibição do ‘WWE’ no horário nobre do SBT

Ele, que está de férias desde o final do ano passado, como de tradição, estava sem data prevista para retorno e manteve-se em Orlando, nos Estados Unidos, até então. Conquanto, a volta do Dono do Baú de 89 anos aconteceu neste último sábado (14), no aeroporto localizado em Guarulhos, em São Paulo. Após três meses no exterior, Silvio Santos voltou na data programada, chegando até mesmo a posar com fãs no local.

+ Silvio Santos reage após pedido de demissão de Silvia Abravanel do SBT

Mas, de acordo com informações concedidas pela revista Quem, a volta do animador aos palcos e principalmente no seu programa aos domingos ainda está em fase de análise, visto que não consegue se ver sem a contribuição das vozes femininas no estúdio. “Silvio é chamado de apresentador, mas ele se diz um animador de auditório. Não é da boca para fora que ele se refere às moças do auditório como colegas de trabalho”, disse uma fonte interligada da produção.

+ Demitido do SBT, Hermano Henning expõe relação complicada com Silvio Santos

“Ele interage com as meninas durante vários quadros do programa, o programa inteiro e faz questão que as caravanas sejam bem recebidas. A plateia do Programa Silvio Santos não é decorativa”, afirmou. Seguindo a mesma medida adotada pela Globo, em que cortou pela metade dos nomes vistos no ‘Encontro com Fátima Bernardes’, além de decretar a ausência do público nas demais atrações como ‘Altas Horas’ e ‘Domingão do Faustão’, por exemplo, todas com base nas recomendações feitas pela OMS (Organização Mundial da Saúde).

Novo programa com Rebeca Abravanel cai no esquecimento dentro do SBT

0
Rebeca Abravanél - instagram. 1
Novo programa com Rebeca Abravanel cai no esquecimento dentro do SBT – Instagram

Em meio a poucas novidades programas na grade de programação do SBT, diferente da concorrência, a emissora está um pouco acomodada com relação a investimentos de peso a fim de manter a segunda colocação acirrada no Ibope.

+ Silvio Santos implanta impasse sobre exibição do ‘WWE’ no horário nobre do SBT

Nos últimos meses, inclusive, conforme compartilhado aqui no seu Área VIP, o canal de Silvio Santos esteve promovendo demissões e cortes em massa, além de que dentre as poucas boas novas, anunciou o esticamento de ‘As Aventuras de Poliana’, com nova temporada e exibição até meados de 2021.

+ Fábia Oliveira é contratada pelo SBT e decide rumo da jornalista no ‘Fofocalizando’

E não para por aí! Surgiu rumores, segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, do UOL, além da apresentação do ‘Roda a Roda’, Rebeca Abravanel estava se tornando um nome forte na rodagem do piloto de uma nova versão que está sendo trabalhada para o ‘Porta da Esperança’.

+ Cenário do ‘Bom Dia e Cia’ desaba momentos antes de Silvia Abravanel entrar ao vivo no SBT

Formato de grande sucesso veiculado na década de 1990, de acordo com fontes da emissora, a possibilidade de Silvio abrir mão de apresentar o retorno do quadro seria algo difícil de acontecer, mas as expectativas já haviam sido depositadas. No entanto, conforme revelou o jornalista Flávio Ricco, desde que foi instaurado os rumores, não se falou mais no novo programa oferecido para a filha de número cinco do Dono do Baú.

+ Márcia Goldschmidt revela detalhes de ‘golpe’ polêmico de Ratinho no SBT

Dentre os motivos encontrados, talvez, leve-se em conta ao bem- sucedido game show que comanda diariamente, de segunda à sexta, antecedendo ‘As Aventuras de Poliana’, e que é responsável por ser uma das maiores audiências da casa.

Silvio Santos implanta impasse sobre exibição do ‘WWE’ no horário nobre do SBT

0
Silvio Santos implanta impasse sobre exibição do ‘WWE’ no horário nobre do SBT  – Reprodução/SBT

O SBT está sempre repleto de novidades que surpreendem até mesmo o próprio público que os acompanha diariamente. Diversificada e repleta de anúncios até mesmo inusitados, recentemente foi compartilhado aqui no seu Área VIP de que a emissora havia adquirido os direitos de exibição do WWE (World Wrestling Entertainment).

+ Fábia Oliveira é contratada pelo SBT e decide rumo da jornalista no ‘Fofocalizando’

Conhecido como torneio de luta livre, o formato que já fez muito sucesso na concorrência, agora pertence ao canal da Anhanguera. Chamadas, por sua vez, já começaram a ser rodadas e com data e dia definidos: dia 11 de abril, num sábado, em pleno horário nobre da rede. Fundada em 1952, o WWE é o maior evento existente de wrestling profissional no mundo, e é sucesso nas telinhas e principalmente nas redes sociais.

+ Cenário do ‘Bom Dia e Cia’ desaba momentos antes de Silvia Abravanel entrar ao vivo no SBT

De acordo com informações concedidas pelo jornalista Flávio Ricco, do UOL, embora já possua data de estreia programada, existe um novo impasse implantado diante de um veredito a ser manifestado por Silvio Santos. Isso porquê, mesmo com os detalhes acertados, um “sinal verde” é preciso ser levantado para, de fato, ocorrer a estreia.

+ Márcia Goldschmidt revela detalhes de ‘golpe’ polêmico de Ratinho no SBT

Em meio as novidades que planeja na grade, a rede do Dono do Baú está tentando trabalhar em uma espécie de aproveitamento ao máximo possível para que o fôlego de ‘As Aventuras de Poliana’ não se perca, visto que está no ar desde meados de maio de 2018 e possuirá uma nova temporada, com previsão de término para 2021, além de que não possui uma sucessora definida em virtude do esticamento da trama infantil.

SBT adquire direitos do ‘WWE’ e planeja exibição no horário nobre

0
Silvio Santos/Reprodução Instagram

Dentre as mirabolantes decisões de Silvio Santos, o SBT decretou o período de descanso para alguns dos seus apresentadores em programas no qual estão em exibição por meio de reprises. A rede da Anhanguera, por sua vez, está na tentativa de conseguir se consolidar a um dos principais dias estratégicos da semana, aos sábados.

+ Repórter da Record abre o jogo sobre climão ao vivo entre jornalistas da Globo e SBT

Com uma programação diversificada principalmente no horário nobre, uma notícia pegou a todos de surpresa e promete deixar o público animado. De acordo com informações concedidas pelo jornalista Flávio Ricco, do UOL, o Dono do Baú adquiriu os direitos de exibição do WWE (World Wrestling Entertainment). Conhecido como torneio de luta livre, a partir da primeira quinzena de abril virá a atração com o objetivo de ir ao ar nas noites da casa. O SBT, inclusive, deu início ao material proporcional.

+ Silvio Santos reage após pedido de demissão de Silvia Abravanel do SBT

Para quem não sabe, há alguns anos atrás, mais precisamente em meados de 2012, a RedeTV! havia dado início nas transmissões da luta em pleno final de semana, no horário nobre da emissora mas que não chegou a permanecer durante muito tempo no ar. Fundada em 1952, o WWE é o maior evento existente de wrestling profissional no mundo.

+ Helen Ganzarolli abre o jogo sobre saída do SBT em breve

Em meio as novidades que planeja na grade, a rede da Anhanguera está tentando trabalhar em uma espécie de aproveitamento ao máximo possível para que o fôlego de ‘As Aventuras de Poliana’ não se perca, visto que está no ar desde meados de maio de 2018 e possuirá uma nova temporada, com previsão de término para 2021, além de que não possui uma sucessora definida em virtude do esticamento da trama infantil.