Notícias sobre SILVIO

Rodrigo Bocardi alfineta Silvio Santos após atitude repercutir

0
Rodrigo Bocardi e Silvio Santos - Reprodução: SBT e Globoplay (Montagem: Área VIP)
Rodrigo Bocardi e Silvio Santos – Reprodução: SBT e Globoplay (Montagem: Área VIP)

Quem acompanhou o ‘Bom Dia São Paulo’, telejornal matutino da TV Globo para a praça de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (08), notou uma situação para lá de inusitada envolvendo o apresentador Rodrigo Bocardi.

+ Bocardi reage após internauta afirmar que ele está mais gordo

É que, nesta última terça-feira (07), durante a sua participação no ‘Bom Dia Brasil’, ele utilizou uma máscara, digamos, diferente, com um microfone da TV Globo desenhado. O momento de Rodrigo Bocardi, é claro, repercutiu nas redes sociais e foi assunto do programa desta manhã.

Ao ler as mensagens que os internautas enviaram ao programa, ele acabou se deparando com uma imagem dele de máscara com o microfone. Logo, ele comentou: “Isso aqui deu o que falar ontem”.

A máscara do jornalista – Reprodução: Globoplay

Rodrigo Bocardi faz desabafo sobre sete anos no comando do ‘Bom Dia São Paulo’

Em seguida, ele explicou o motivo de ter mostrado a máscara ao vivo para todo o Brasil: “Era o momento de usar minha máscara, estava ali uma reportagem muito bacana do Pedro Bassan no Bom Dia Brasil falando sobre as máscaras, que fazem parte da nossa vida e cada uma do seu estilo. Quando terminou, falei: ‘tenho que mostrar a minha”, comentou o apresentador para Gloria Vanique.

Aproveitando a deixa, ele acabou dando uma cutucada em Silvio Santos, onde afirmou que ele acabou ficando com uma ‘invejinha boa dele’. É que, o dono do SBT sempre utilizou o microfone pendurado em seu peito. A máscara do jornalista, por sua vez, teria despertado um ciúme nele:

Globo veta manicures e faz recomendação sobre maquiagens dos apresentadores

“Dizem que tem um apresentador ai que ficou enciumado, chamado Silvio Santos”, disse Rodrigo Bocardi, aos risos, para Gloria Vanique, que, com muito bom humor, completou a afirmação do colega de telejornal: “Deve estar pedindo um estoque dela”, disse ela.

Ana Paula Renault sai em defesa de Silvio Santos: “Eu fico muito triste quando leio que Silvio Santos está caducando”

0
Ana Paula Renault
Ana Paula Renault (Reprodução / Instagram/ Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

As repentinas e frequentes mudanças na programação do SBT, assim como o comportamento de Silvio Santos em algumas situações polêmicas, tem causado uma repercussão negativa para sua imagem. Ana Paula Renault, contratada para o Triturando repudia essas criticas ao patrão.

Em entrevista a coluna de Fábia Oliveira do jornal O Dia, Ana Paula Renault fala sobre sua recente inclusão à equipe do Triturando e revela se ainda sente nervosismo pelo novo projeto: “Estou um pouco mais de um mês no ‘Triturando’ e o frio na barriga é recorrente porque o programa é ao vivo e tudo pode acontecer. Mas, ao mesmo tempo, eu tenho lá a Chris Flores, que é uma apresentadora com muito tempo de carreira, uma exímia jornalista e ela entrega pra a gente tudo com muita tranquilidade. Temos a Flor, que está no SBT há muitos anos e trabalhou com o Silvio Santos de perto. Ela sabe como o programa funciona e o (Gabriel) Cartolano, um querido que bate um bolão com todas nós. O frio na barriga existe, mas graças a Deus a gente tem um time muito bom e uma retaguarda incrível que nos deixam mais tranquilos para entregar ao público o melhor possível”, confessa a apresentadora.

Ana Paula Renault é vítima de golpe criminoso

Quando questionada sobre seu relacionamento com Silvio Santos, Ana Paula Renault relembra momentos ao lado do patrão, mas afirma ainda não tê-lo visto este ano: “Eu conheci o Silvio Santos quando fui participar de um quadro do programa dele chamado ‘Jogo dos Três Pistas’. Ele passou no camarim e aí eu senti um frio (risos). Ele é sumidade e eu sempre acompanhei os programas dele. Conversamos brevemente, tiramos fotos… Ah! Eu fiquei em segundo lugar na disputa e o Silvio até falou que eu voltaria. Extremamente educado e muito profissional. O meu contato foi esse. Não tive nenhum contato com o Silvio neste ano de 2020″, revelou a loira.

Ana continua: “Eu pude perceber que a mídia dá um floreada nessa coisa dele ligar e mudar tudo. Percebo que nós temos um diretor altamente capacitado e com uma larga experiência. Tem também o diretor artístico do SBT e eu vejo que todos estão tentando entender qual é esse novo público por conta da pandemia, o que esse público está buscando. O que a gente vê é que as pessoas estão tensas, não aguentam mais ver notícias tristes. A equipe do SBT, e eu incluo direção, produção e todo mundo, está procurando testar formatos e horários na grade para entender o que esse público quer. Ouvi que o Silvio Santos tem um carinho muito grande pelo ‘Triturando’ e pelo ‘Fofocalizando’, mas ele olha de perto toda a programação e percebo que a decisão é em conjunto com todo mundo. Eu fico muito triste quando leio que Silvio Santos está caducando e não bem assim. Se ele mandasse e desmandasse desse jeito, não precisaria dessa equipe que temos lá”, avalia a artista.

+SBT busca nome de peso para substituição de Rachel Sheherazade

Considerando o cenário de pandemia que prejudicou pessoas de diversos setores, Ana Paula Renault se diz exaltada pela oportunidade que teve diante de um momento em que as coisas desaceleram e pararam: “Eu estou muito, muito feliz com essa oportunidade. Ainda mais se pensarmos nessa crise que estamos vivendo. Eu estou na contramão do mundo! No momento em que está todo mundo reavaliando o lado profissional, com várias pessoas sendo demitidas e eu recebi esse convite!”, contrasta a apresentadora.

Colaborou: Marcelo Pascoal

Silvio Santos propõe solução para volta do ‘Fofocalizando’ e teme novas suspensões no SBT

Lívia Andrade, apresentadora do extinto ‘Fofocalizando’ – Reprodução/SBT

Ao longo destas últimas semanas, os telespectadores puderam ser surpreendidos com as novas decisões mirabolantes e surpreendentes tomadas por Silvio Santos dentro do SBT. Conforme já noticiado aqui no seu Área VIP, mais de um mês após o seu cancelamento repentino, o dono do canal encomendou a volta do ‘Fofocalizando’ à de programação, em que voltaria com Lívia Andrade no programa, no cargo de comentarista.

+ Glenda Kozlowski traça futuro na carreira após abandonar contrato com o SBT

Chamadas foram feitos na grade de programação, assim como também rendeu modificações drásticas no time de profissionais integrantes, como a saída de Flor Fernandez, anunciada como sucessora da loira e Mara Maravilha, juntamente com a ex-BBB e jornalista Ana Paula Renault no cargo de comentaristas.

+ SBT busca nome de peso para substituição de Rachel Sheherazade

Faltando poucas horas antes da tão aguardada reestreia prevista para o último dia 22 de junho, Silvio voltou atrás e optou por manter tudo do jeito que estava, descartando assim, a volta da atração de fofocas e, consequentemente de Lívia, despertando a irritação da mesma. Mas não para por aí!

+ Flor Fernandez detona direção do SBT após afastamento do ‘Triturando’: “Muito desrespeitoso”

De acordo com informações concedidas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7, no setor interno, o dono da emissora garantiu que o ‘Fofocalizando’ só retornará à grade assim que o programa contar com a presença de Leão Lobo e Décio Piccinini. A lógica é aquela: sem eles, não tem volta de programa nenhum.

Bafafá nos bastidores

Segundo revelou o programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, uma polêmica daquelas nos bastidores veio à tona. Ela foi comunicada no final de semana de que retornaria às atividades, onde estava nas comemorações dos seus 37 anos, e chegou a embarcar rumo a Grande São Paulo, mas assim que desembarcou foi comunicada sobre, gerando aborrecimento por parte da famosa.

Silvio Santos e Márcio Garcia estão no “O Pior e o Melhor da TV e dos Famosos”

Confira O Pior e o Melhor desta semana. Tem Silvio Santos, Chiquititas, Márcio Garcia, Tamanho Família e muito mais.

Assista, curta compartilhe e deixa a sua opinião. Siga o Canal e ative o sininho para receber todas as novidades em primeira mão!

Veja:

Nova polêmica entre Lívia Andrade e Silvio Santos vem à tona nos bastidores do SBT

0
Livia Andrade e Silvio Santos – Reprodução – Montagem/ÁreaVip

Dentre mais uma das suas decisões aleatórias e surpresas, Silvio Santos surpreendeu ao ter cancelado o retorno do ‘Fofocalizando’, inicialmente planejado para acontecer na tarde desta última segunda-feira (22), conforme tinha sido anunciado ao longo do último final de semana inteiro nos intervalos da programação do SBT.

+ Às pressas, Silvio Santos cancela ‘Fofocalizando’ e volta com ‘Triturando’ no SBT

Dentre as mudanças e a extinção do ‘Triturando’, foi tratado como definido de que Lívia Andrade, no qual estava afastada da versão genérica do formato de fofocas, sucederia Flor Hernandez e se juntaria à ex-BBB e jornalista Ana Paula Renault, além de Gabriel Cartolano e a apresentadora Chris Flores… mas não aconteceu! Faltando poucas horas, o Dono do Baú tratou por voltar atrás e descartou a volta da atração e da loira de 37 anos.

+ Lívia Andrade detona internauta após ser acusada de furar a quarentena: “Sou consciente”

A indignação da apresentadora, claro, não foi escondida e ela chegou a rasgar o verbo nas redes sociais, em que deu uma alfinetada daquelas, em que revelou que iria acabar comprando um nariz vermelho, fazendo alusão a caracterização do palhaço, em desabafo com seus mais de 9 milhões de seguidores.

+ “Vou comprar um nariz vermelho”, se revolta Lívia Andrade após cancelamento do ‘Fofocalizando’

Climão nos bastidores

Mas, de acordo com informações do programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, uma polêmica daquelas nos bastidores veio à tona. Ela foi comunicada no final de semana de que retornaria às atividades, onde estava nas comemorações sobre mais um ano de vida. Às 6h da manhã de ontem, encontrou-se embarcando rumo à Grande São Paulo, mas às 7h55 foi comunicada acerca do cancelamento.

Nelson Rubens, então, revelou que ela teria ficado aborrecida pelo fato de ter ido à geladeira após toda a confusão envolvendo a fake news exposta envolvendo o álcool gel envolvendo a Igreja Universal, e que em seu retorno, havia sido ‘rebaixada’ ao cargo de comentarista.

Lívia Andrade pede desculpas ao público através das redes sociais

Lívia Andrade pede desculpas ao público através das redes sociais - Foto: Reprodução/Instagram@liviaandradereal
Lívia Andrade pede desculpas ao público através das redes sociais – Foto: Reprodução/[email protected]

Na quinta-feira passada, Silvio Santos decidiu que o programa ”Fofocalizando” iria voltar com Lívia Andrade apresentando. Pois é, já estava tudo certo para o retorno da atração. Aliás, a apresentadora já estava até viajando e retornou para São Paulo só para gravar o programa. No entanto, hoje, segunda-feira (22), o chefe do SBT decidiu que não vai mais haver mudanças e vai continuar tudo como está. Vish!

+“Vou comprar um nariz vermelho”, se revolta Lívia Andrade após cancelamento do ‘Fofocalizando’

Lívia Andrade pede desculpas ao público através de seu Instagram Stories

A situação, pelo visto, está mais complicada e confusa do que poderíamos imaginar nos bastidores do SBT. Principalmente com relação ao ”Triturando” ou seria ”Fofocalizando”? Já nem sabemos mais. Dessa forma, a cada dia que se passa o programa vêm recebendo um nome diferente, e claro, deixando não só o público confuso, como também os próprios contratados da casa. A apresentadora Lívia Andrade teve seu retorno anunciado, juntamente com o ”Fofocalizando”. Aliás, chamadas e anúncios foram feitos na grade de programação do canal, mas também acabou por render algumas modificações no time de comandantes, como a saída repentina de Flor Fernandez, por exemplo.

Sendo assim, na manhã desta segunda (22), conforme anunciado aqui no Área VIP, Silvio Santos voltou atrás e optou por manter tudo do jeito que estava, descartando assim, a volta da atração e de Lívia Andrade. Por isso, a loira resolveu pedir desculpas para o público através de seu Instagram Sotories.

Eu vim aqui dá uma satisfação pra você e pedir desculpa. Pra você que divulgou, pra você que ficou animado, animada. Pra você que ficou ansioso, ansiosa e estava aguardando o retorno do ”fofocalizando” no dia de hoje. Isso não vai acontecer.”, diz Lívia Andrade a princípio se desculpando.

Confira:

”Tudo pode acontecer. Vou dá uma dormidinha, que eu voltei só pra isso… de madrugada…” disse enfim a apresentadora visivelmente irritada durante os vídeos.

“Vou comprar um nariz vermelho”, se revolta Lívia Andrade após cancelamento do ‘Fofocalizando’

5
Lívia Andrade – Reprodução/SBT

É, meus caros leitores. A situação pelo visto está mais complicada e confusa do que poderíamos imaginar nos bastidores do SBT, principalmente com relação ao ‘Triturando’… ou ‘Fofocalizando’. Bom, a cada dia que se passa o programa vêm recebendo um nome diferente, e claro, deixando não só o público de cabelo em pé como também os próprios contratados da casa.

+ Lívia Andrade detona internauta após ser acusada de furar a quarentena: “Sou consciente”

Após um mês desde que havia sido afastada das suas atividades no programa de fofocas vespertino, Lívia Andrade teve seu retorno anunciado, juntamente com o ‘Fofocalizando’. Chamadas e demais anúncios foram feitos na grade de programação do canal da Anhanguera, mas também acabou por render algumas modificações no time de comandantes, como rendeu a saída repentina de Flor Fernandez.

A veterana havia sido escalada como um reforço e foi ‘sucedida’ pela loira, que nos últimos dias comemorou seus 37 anos de vida. Em plena manhã desta segunda (22), conforme anunciado aqui no seu Área VIP, Silvio Santos voltou atrás e optou por manter tudo do jeito que estava, descartando assim, a volta da atração e de Lívia.

+ Às pressas, Silvio Santos cancela ‘Fofocalizando’ e volta com ‘Triturando’ no SBT

Na sua conta oficial do Instagram, a apresentadora não escondeu sua decepção com a situação e mesmo diante de toda a confusão, tentou brincar, sem perder o bom-humor e dando aquela famosa alfinetada: “Vou alí comprar um nariz vermelho! [risos] Desculpa por mexer com as emoções de vocês, ainda mais agora né?! Vamos continuar torcendo. Tá BA BA DO!!!”, disparou.

+ Ex-BBB está vivendo romance com garoto de programa, diz colunista

“Vou pegar o meu cafézinho e esperar os próximos capítulos dessa novela, sentada claro, pra não cansar [risos] Música do dia “Lua de Cristal” da Xuxa. Obs: É sério!”, disse. Por fim, a famosa pediu a opinião dos mais de 9 milhões de seguidores: “Sei lá tô confusa. Terapia ou uns tarja preta, o que vocês recomendam?”, questionou.

Lívia Andrade detona internauta após ser acusada de furar a quarentena: “Sou consciente”

1
Lívia Andrade – Reprodução/Instagram

No último dia 20 de junho, Lívia Andrade comemorou mais um ano de vida. Contratada do SBT, a apresentadora dedicou seu último final de semana exclusivamente para as comemorações aos 37 anos de idade, em que desperta grande amor e carinho aos seus milhares de seguidores nas plataformas digitais.

+ Após ser afastada, Lívia Andrade volta ao SBT

A artista, por sua vez, resolveu desembarcar em Bom Jardim da Serra, cidade do estado de Santa Catarina, e no final da noite deste último domingo (21), compartilhou de novas atualizações na conta oficial do Instagram, em que entre alguns registros, surgia muito bem acompanhada e encantada com as belezas da região, em meio a série de registros.

+ Flor Fernandez detona direção do SBT após afastamento do ‘Triturando’: “Muito desrespeitoso”

Dentre os comentários, alguns dos seus mais de 9 milhões de seguidores rasgaram-lhe elogios, mas houve quem a detonasse pelo fato de ter saído da sua residência e ter furado a quarentena para comemorar a data de aniversário em grande estilo. “Gosto muito de você, mas e a quarentena? E o isolamento social? É um péssimo exemplo esse seu passeio durante uma PANDEMIA”, disparou um internauta.

+ Globo toma decisão final sobre Ludmilla no elenco de ‘Arcanjo Renegado’ em meio a polêmicas

Em resposta, a apresentadora do ‘Fofocalizando’ reagiu, e destacou os pontos: “Bonito é fingir que tá fazendo tudo 100% correto! E quando ninguém tá vendo hein? Eu não estou desrespeitando nenhuma regra ou lei, sigo as orientações local!”, iniciou Lívia. “Aqui por ex. não tem nenhum caso na cidade, os hotéis estão funcionando com 50% da capacidade, todo mundo usa máscara e ninguém tá dando festinha. Tiramos as máscaras para beber e comer”, afirmou.

“Realmente é muuuuito complicado pra você aceitar ou entender a “minha vida”. Se está aí pra todo mundo ver tenha certeza que estou bem consciente de tudo que faço, sou responsável por todos os meus atos e também arco com todas as consequências. Boa sorte pra você”, pontuou a loira, que foi aplaudida pelos demais admiradores.

Lívia Andrade detona internauta após ser acusada de furar a quarentena – Reprodução/Instagram

Flor Fernandez detona direção do SBT após afastamento do ‘Triturando’: “Muito desrespeitoso”

13
Flor Fernandez – Gabriel Cardoso/SBT

Em mais uma das mirabolantes decisões de Silvio Santos, ao longo de um mês, foi lançado o ‘Triturando’, uma versão em forma de debate do ‘Fofocalizando’, em que veio repleto de alterações e reforços. Flor Fernandez, uma das veteranas do SBT, foi anunciada como uma das integrantes do formato, juntamente com a ex-BBB e jornalista Ana Paula Renault.

+ SBT monta estratégia para volta de Carlos Alberto de Nóbrega aos trabalhos

Muito bem aceita pelo público, o retorno repentino do programa, marcado para a tarde desta segunda-feira (22), a partir das 15h15, virá com Lívia Andrade e a saída de Flor, uma das grandes parceiras do Dono do Baú. Em sua publicação mais recente nas redes sociais, a apresentadora surgiu no estúdio da atração vespertina e causou polêmica ao revelar os detalhes do que a motivou a ter saído formato.

+ Teleton 2020 vira motivo de incógnita nos bastidores do SBT

Em desabafo durante interatividade com uma internauta, ela não escondeu e revelou que o diretor responsável, vulgo Márcio Esquilo, foi quem adiantou o retorno do ‘Fofocalizando’. Segundo ela, o aviso de que deixaria o casting a deixou bastante chateada, visto que foi comunicada horas antes do programa entrar no ar, sendo a última a saber da notícia.

+ ‘Triturando’ passa por novas mudanças e Silvio Santos rende confusão nos bastidores do SBT

“O diretor queria o Fofocalizando de volta, e ele no primeiro dia na sala dele disse que eu estava lá porquê o Silvio [Santos] quis e a Aninha [Ana Paula Renault] porquê ele quis, então o programa é dele ele faz o que quer, eu repito: a hierarquia, eu sempre soube que se pudesse eu sairia”, disse ela, que lamentou: “Ele já sabia, podia ter me dito uns dia antes ou um dia antes, mas avisou um pouco antes de entrarmos no ar, fiquei chateada com isso, pois preferia saber pelo menos um dia antes, todos sabiam menos eu muito desrespeitoso isso”, acrescentou.

Em dado momento, Flor lamentou que havia se tornado alvo de críticas por parte de grande parte dos telespectadores por ter sido vista como a “substituta” de Lívia no programa. “Nas redes do ‘Fofocalizando’ o pessoal metia o pau, falava muito mal, mas acredito que são fãs que estavam chateados pela sua diva não estar”, contou.

Flor Fernandez detona direção do SBT após afastamento do ‘Triturando’, confira:

Flor Fernandez – Reprodução/Instagram

Teleton 2020 vira motivo de incógnita nos bastidores do SBT

Teleton 2020 vira motivo de incógnita nos bastidores do SBT – Divulgação/SBT

A pandemia do novo coronavírus provocou um verdadeiro grande prejuízo principalmente sobre as emissoras de televisão e seus respectivos planejamentos montados ao longo deste ano. Com todo um primeiro semestre jogado no lixo em decorrência da suspensão obrigatórias nas atividades e o cancelamento no lançamento de novos e antigos projetos, estes próximos meses serão decisivos para a escolha de diversos pontos.

+ SBT monta estratégia para volta de Carlos Alberto de Nóbrega aos trabalhos

Uma das principais atrações do canal de Silvio Santos no SBT e mais esperadas anualmente, a cerimônia do Troféu Imprensa foi cancelada neste ano em virtude da quarentena e impossibilitou a realização da 61° edição, seguindo as recomendações promovidas pela OMS (Organização Mundial de Saúde), além de que colocaria em risco a saúde de grande parte dos jurados e do próprio comandante, vulgo o Dono do Baú, no qual já integram neste grupo.

+ ‘Triturando’ passa por novas mudanças e Silvio Santos rende confusão nos bastidores do SBT

Outro grandioso evento produzido pela emissora da Anhanguera é o Teleton. O evento beneficente, em prol da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD)com produção entre os meses de outubro e novembro de cada ano, permanece sendo um assunto em discussão entre o alto escalão da emissora, que ainda não cancelou sua produção neste ano, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do portal R7.

+ Eliana celebra volta aos trabalhos no SBT em meio a pandemia: “Está só começando!”

Contando com um grande número de profissionais, sendo em inúmeras utilidades, a ideia é de adotar um formato totalmente diferente, com um elenco minúsculo e com alterações necessárias. No entanto, caso seja impossível, a maratona pode ser adiada para 2021, sendo interrompida pela primeira vez em 22 anos.

Sabrina Sato e Eliana foto reprodução teleton SBT
Sabrina Sato e Eliana foto reprodução teleton SBT