Simone, Henri e Kaká Diniz – Instagram/Reprodução

Quanta ousadia! Recentemente, a cantora Simone e seu marido, o empresário Kaká Diniz, fizeram uma festa de aniversário para o filho Henry, e o volume na calça do empresário chamou muita atenção dos internautas, nas redes sociais. A cantora soltou o verbo e fez um comentário, falando do marido.

Uma página do Instagram relembrou uma participação da cantora no programa ‘Altas Horas’, em que a artista pediu conselhos para uma sexóloga, para praticar o ‘ato coito’. O programa deu o que falar na época e voltou a ser comentado pela página, após dar zoom nos atributos de seu marido.

 + Novo filho? Simone faz proposta para o marido, Kaká Diniz

“Agora eu entendo porque Simone tem medo de dar a roda”, dizia o vídeo na pagina. “Simone eu te entendo, com um homem desse quem não teria medo?”. O fato surpreendente é que a sertaneja entrou na brincadeira e comentou: “Agora vocês me entendem”.

 + Após polêmica, Kaká Diniz publica foto ao lado de Carlinhos Maia e Simone

“O medo que eu queria viver. O perigo é essencial kk”, brincou uma fã. “Esse é o Brasil que eu quero”, ironizou outra seguidora. “Deus me livre mais quem me dera”, disse ainda um terceiro. Assim como os fãs, Simaria, as famosas Nadja Pessoa e Lívia Andrade se divertiram com a postagem. O vídeo no Instagram já possuí mais de 3 milhões de visualizações.

Veja:

Simone se diverte ao caçar um rato 

Algo inusitado aconteceu para a cantora Simone, da dupla com Simaria. Ela arrancou risos dos seus seguidores, nas redes sociais, ao compartilhar uma situação de desespero, em que envolve o marido, o empresário Kaká.

Em seu Instagram oficial, a famosa postou um vídeo, em que o companheiro aparece procurando um rato. O momento rendeu milhares de visualizações em poucas horas. Confira!

Veja também:

Sertaneja Simone lamenta morte: “Mais uma vida se foi”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here