Simone /Reprodução YouTube

A cantora sertaneja Simone, do duo com a irmã Simaria, usou as redes sociais na manhã desta terça-feira (16), para lamentar a morte da digital influencer Alinne Araújo, que se suicidou nesta última segunda-feira.

Através de um post em suas redes sociais, Simone lamentou a triste ida da influencer e fez um apelo aos seguidores sobre o julgamento maldoso na internet: “Espalhem amor… O meu mandamento é este: Amem-se uns aos outros como eu os amei. João 15:12 Muitas vidas tem sido destruídas por comentários maldosos na internet. Eu peço em nome de Jesus, ame mais, abrace mais, sorria mais, busque mais a Deus! Não destruía o sorriso do próximo, doe mais amor e você vai ver como você será muito mais feliz!”, escreveu a sertaneja.

Ela ainda finalizou com as hashtags: “Mais uma vida se foi, Se eu não precisasse da internet para divulgar meu trabalho eu não teria redes sociais, Vidas que são atacadas na internet, Já deu, Deus ajude as pessoas a terem mais consciência Não aponte o dedo Não seja má, Ame, Perdoe e Escolha o amor”.

Veja a publicação

O caso e o desabafo do ex-noivo

A notícia na noite desta última segunda-feira (15) do suicídio da blogueira Alinne Araújo, de apenas 24 anos, assustou muitos internautas e entristeceu a web. Os casos de suicídios recentemente tem aumentado de uma forma absurda, infelizmente.

Alinne estava de casamento marcado com o empresário Orlando Costa, porém um dia antes da cerimônia, o seu noivo a abandonou e ela acabou por casar sozinha ao lado de amigos e familiares.

Na madrugada de terça-feira (16), o ex-noivo de Alinne quebrou o silêncio e usou suas redes sociais para falar sobre o assunto. Veja o que ele falou!

Simone

A cantora sertaneja Simone, da dupla com a irmã Simaria, resolveu usar as redes sociais no mês passado para lamentar uma triste e precoce morte, a do pequeno garoto Rhuan, que foi brutalmente assassinado pela mãe e a companheira. Veja o que ela falou!

Veja também:

Sertaneja Simone fica surpresa com o apelido que ganhou do filho



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here