MSN

sábado, 20 de julho de 2024

Marieta Severo fala sobre luta contra doença que a deixou internada: “Pânico”

A atriz Marieta Severo gravou um vídeo onde relembrou os momentos de pânico por conta da Covid-19.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Marieta Severo - Reprodução: Instagram
Marieta Severo – Reprodução: Twitter

A atriz Marieta Severo passou por uma situação bastante perigosa no último mês. É que ela acabou testando positivo para a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus e desenvolveu uma leve pneumonia.

- Continua após o anúncio -

Marieta Severo deixa gravações de novela depois de testar positivo para a Covid-19

Marieta Severo, na ocasião, acabou despertando muita preocupação de seus fãs. É que ela faz parte do grupo de risco e, com isso, as chances de acontecerem algo pior com ela eram grandes.

Pois bem, na noite deste último sábado (16), a personalidade acabou gravando um vídeo contando detalhes de sua internação por conta da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, que já levou a vida de mais de 207 mil brasileiros.

- Continua após o anúncio -

+ Marieta Severo é disputada por autores no horário nobre da Globo

A celebridade, também no seu relato, comentou a sua ansiedade para a chegada da vacina no Brasil: “Olá, eu sou Marieta Severo e eu vim falar aqui a minha experiência com a Covid. Falar do meu medo, do meu pânico. Do que é passar por esta doença. Enquanto eu estava internada lutando pela vida, eu só pensava que a vacina ia chegar. Pensava na vacina, na vacina. E, agora, ela chegou. Eu abraço a vacina. Abrace você também”, disse a celebridade. Assista abaixo>

- Continua após o anúncio -

Vale lembrar que a atriz é considerada um dos ícones da televisão brasileira e viu grandes nomes do mercado atual começarem, como Juliana Paes. Em recente entrevista, a artista falou justamente sobre isso.

Marieta Severo pode ficar fora do elenco da segunda temporada de Verdades Secretas

A minha experiência tinha de servir a eles também. Eu gosto muito de contracenar com atores jovens, principalmente quando percebo que eles querem evoluir e ter uma relação honesta com a profissão, isso me dá uma enorme alegria. Já com o Alexandre Borges a troca fluiu naturalmente, era muito fácil fazer as cenas com ele”, comentou Marieta Severo. Veja na íntegra!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!