Marília Gabriela, jornalista e apresentadora, realizou um triste comunicado nesta segunda-feira, 12 de maio, para quem admira à carreira dela. A comunicadora, que é e sempre será a principal entrevistadora da televisão brasileira, comunicou ao público a drástica decisão que é a sua aposentadoria definitiva e ainda uma reflexão em relação a carreira longeva que construiu.
Tudo começou quando Marília compartilhou uma foto no Instagram anunciando a decisão da seguinte forma: “Sim, é o que está escrito: aposentada, fazendo o que eu quero, quando quero e pronto, não se fala mais nisso”, iniciou ela, desapontando a expectativa de muita gente que ainda tinha esperança de acompanhar mais entrevistas realizadas por ela.
+ Marília Gabriela surge de maria-chiquinha ao realizar exame médico e diverte internautas
Adiante, a ex-titular do ‘De Frente Com Gabi’, no SBT, relatou o que já está fazendo ou ainda pretende fazer daqui pra frente: “Só viajar e fazer Teatro, por enquanto. Daí pergunto: pra que mais?'”, expressou ela.
Ela também relembrou sua carreira citando sua carteira de trabalho: “Ps. Ah… sim… minha primeira carteira de trabalho, um “caco”😅, mostra que fui admitida na Rádio Televisão Paulista (Globo) em 1º de abril de 1970. Encontrei-a hoje numa gaveta! Vida que segue. Beijos nesta segundona barulhenta, desta sua e sempre, G”, finalizou Marília Gabriela.
+ Alan Severiano faz revelação ao surgir com Theo e Marília Gabriela
Em poucos minutos, os admiradores da jornalista se pronunciaram nos comentários quando a decisão da estrela da TV brasileira: “Respeitamos sua decisão, mas que sentimos saudades da Gabi entrevistadora, com certeza. Divirta-se onde queira ficar”, disse o primeiro. “Minha adorável inspiração”, elogiou a segunda. “Maravilhosa! Está certissima!”, apoiou a terceira.]
Confira:
História de Marília Gabriela na TV
Vale lembrar que Marília Gabriela começou sua carreira na televisão, em 1969, como estagiária do ‘Jornal Nacional’, da TV Globo. Depois, ainda no mesmo ano, a jornalista foi convidada para ancorar do ‘Jornal Hoje’, em São Paulo. Em 1973, fez parte da equipe do ‘Fantástico’, realizando reportagens especiais de viagem pelo Brasil inteiro.
Ela também comandou o programa ‘TV Mulher’. Em 1985, a apresentadora foi para à Band TV onde apresentou as atrações: ‘Marília Gabi Gabriela’, ‘Canal Livre’, ‘Cara a Cara’, ‘Jornal Bandeirantes’ e o ‘Domingo 10’.
A jornalista foi para à CNT em 1995 e comandou também o ‘Marília Gabi Gabriela’ ficando até 96. Em 1997, ela foi contratada pelo SBT, onde titularizou o ‘SBT Repórter’ durante quatro anos. Apresentou o ‘Marília Gabriela Entrevista’ no canal fechado ‘GNT’, de 1998 até 2015, passou pela RedeTV! onde comandou o ‘Gabi’ de 2000 até 2002.
+ Marília Gabriela surpreende Serginho Groisman com revelação no ‘Altas Horas’: “Não sinto falta”
Voltou para o SBT em 2002 e ficou até 2004 com o ‘De Frente Com Gabi’. Apresentou o ‘Roda Vida’, da TV Cultura, em 2010 até 2011, e ao mesmo tempo retornou à emissora de Silvio Santos comandando o ‘De Frente com Gabi’.
Em 2013, ela comandou o ‘Gabi Quase Proibida’ (SBT). Apresentou a volta do ‘TV Mulher’, no canal Viva, em 2016.