Marília Mendonça/Instagram
Marília Mendonça/Instagram

Marília Mendonça resolveu mudar completamente seu estilo de vida e consequentemente o visual. Foram cerca de 20 quilos perdidos desde o início do ano. Essa mudança fez com que à rainha da sofrência ganhasse mais ânimo.

Em apresentação durante a abertura do show da cantora country Shania Twain,  em Barretos, São Paulo, Marília abriu o coração e falou sobre a perda de peso.

Veja o click:

Marília Mendonça revela satisfação após perder 20 quilos

Marília Mendonça/Instagram
Marília Mendonça/Instagram

De acordo com o G1, a cantora revelou estar bem com a balança: “Agora, cheguei onde eu queria chegar e o negócio é manter”, afirmou ele dizendo que tem que tomar cuidado quando se trata de emagrecimento, pois, qualquer deslize pode estragar um trabalho que vem sendo feito desde o início do ano.

Após analisar suas fotos do passado, a cantora disse que sua saúde estava sofrendo altos e baixos devido ao seu peso.

Eram gripes, problemas no joelho e demais complicações que estavam tornando sua rotina mais difícil. “Hoje me sinto melhor”, afirmou Marília afirmando que está seguindo uma dieta rígida para perder peso. Segundo a famosa, isso foi preciso para ‘limpar’ o seu corpo resultando na melhora de sua saúde.

A dieta assistida por especialistas restringiu o uso de carboidratos. Como resultado, a cantora precisou deixar de lado até mesmo a bebida alcoólica, tema de muitas de suas canções. Parece que Marília de fato está trilhando um novo caminho em busca da saúde perfeita.

Veja também:

Em rede social, Marília Mendonça manda recado para ex

Colaborou: Cesar Nascimento



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here