Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Marília Mendonça celebra o quarto mês do filho: “Comemoro o nosso amor mútuo”

A cantora sertaneja organizou uma festa para celebrar mais um mesversário.

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Murilo Huff, Léo e Marília Mendonça / Foto: Instagram

Alerta fofura! Marília Mendonça encantou seus seguidores das redes sociais, na tarde desta quinta-feira (16), ao celebrar os quatro meses de vida do seu primeiro filho, Léo, que é fruto do seu relacionamento com o cantor e compositor Murilo Huff.

- Continua após o anúncio -

Por causa da pandemia do novo coronavírus, a sertaneja não pode reunir os amigos e familiares para comemorar o mesversário do pequeno, no entanto, ela não deixou a data passar em branco e organizou uma festa para celebrar ao lado do namorado e do herdeiro.

Sertaneja Marília Mendonça comemora grande momento e faz revelação emocionante

Ao compartilhar alguns registro da festinha particular, a eterna rainha da sofrência ainda fez uma linda declaração de amor para o filho, e celebrou o fato de poder acompanhar todos os momentos especiais do crescimento do menino.

- Continua após o anúncio -

“Em tempos de isolamento social, estamos tendo a oportunidade de nos conectar cada vez mais com as pessoas que amamos dentro de casa. Hoje meu pitico faz 4 meses e eu quis comemorar, mesmo não podendo convidar ninguém”, contou ela.

Sertaneja Marília Mendonça revela acontecimento e desperta curiosidade nos fãs

- Continua após o anúncio -

Em seguida a cantora falou que mesmo nesses tempos difíceis, ela tem muitos motivos para celebrar. “Hoje eu comemoro o nosso amor mútuo, comemoro a sua vida, comemoro nossa afinidade ficando cada vez maior, comemoro sua mãozinhas que já tocam meu rosto, comemoro suas canções infinitas que ninguém entende, comemoro seus cochilos que só duram 20 minutos, comemoro cada dobrinha que são meu motivo pra viver e acreditar!”, afirmou ela.

A sertaneja ainda fez um agradecimento. “Obrigada Deus! Cuide de nós! Cuide dele pra mim! Nos dê capacidade de criar essa coisinha tão pequenininha que nos deu pra chamar de filho! te amo Léo! @murilohuff obrigada”, finalizou.

Veja o post – deslize: 

View this post on Instagram

em tempos de isolamento social, estamos tendo a oportunidade de nos conectar cada vez mais com as pessoas que amamos dentro de casa. hoje meu pitico faz 4 meses e eu quis comemorar, mesmo não podendo convidar ninguém. hoje eu comemoro o nosso amor mútuo, comemoro a sua vida, comemoro nossa afinidade ficando cada vez maior, comemoro sua mãozinhas que já tocam meu rosto, comemoro suas canções infinitas que ninguém entende, comemoro seus cochilos que só duram 20 minutos, comemoro cada dobrinha que são meu motivo pra viver e acreditar! obrigada Deus! cuide de nós! cuide dele pra mim! nos dê capacidade de criar essa coisinha tão pequenininha que nos deu pra chamar de filho! te amo léo! @murilohuff • obrigada @hiperfesta @dellapanificadora @ateliedocemarya ♥️

A post shared by marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) on

Sertaneja Marília Mendonça revela grande medo

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!