fbpx

Marilia Mendonça fala sobre crise de ansiedade e agradece aos fãs pelo apoio

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

Hariany Almeida passa por cirurgia de emergência

A participante Hariany Almeida acabou fazendo um desabafo e tanto.

Thaynara OG revela que foi para a UTI por conta de procediemnto estético

A influenecer Thaynar OG lamentou uma triste morte e revelou que quase seguiu o mesmo caminho.

BBB21: Veja quem foram os mais votados pelo público e ganharam imunidade na primeira semana

Veja quem foram os participantes do 'BBB 21' mais votados pelo público.

Marilia Mendonça fala sobre crise de ansiedade e agradece aos fãs pelo apoio - Foto: Reprodução/Instagram@mariliamendoncacantora
Marilia Mendonça fala sobre crise de ansiedade e agradece aos fãs pelo apoio – Foto: Reprodução/[email protected]

Marilia Mendonça compartilhou com os fãs que teve uma crise de ansiedade que lhe causou momentos de angústia na segunda-feira (30). Na ocasião, a sertaneja disse através de seu Twitter, que o motivo foi a pandemia do novo Coronavírus. Afinal, o isolamento social causou muitas mudanças na sua vida.

+Marília Mendonça e Murilo Huff reatam relacionamento

Marília Mendonça conta como foi sofrer crise de ansiedade devido a pandemia do novo Coronavírus

Fiquei andando de um lado pro outro da casa. Não consegui me concentrar em nada que me propus a fazer.“, relata ela a princípio.

Logo em seguida, de acordo com a própria, ela tentou fazer uma série de atividades como ver série ou ouvir seus lançamentos, por exemplo. No entanto, se sentia “estagnada, no mesmo lugar.“.

Confira:

Em suma, o período de isolamento, segundo ela, até pôde parecer um momento de boas reflexões, mas isso se potencializou em angústia.

Confira:

Por fim, passado a moda das lives durante a pandemia, a artista disse que não viu mais os motivos que a ajudaram a ter um pouco de esperança e amenizar sua crise. Contudo, Marilia se sentiu “grata” por acompanhar o crescimento do filho e, ao mesmo tempo, “ingrata” por viver e não notar a felicidade.

Confira:

Enfim, o sentimento foi crescendo dentro da cantora, que, nas palavras dela, se sentiu ‘‘abandonada e esquecida“, como se tudo o que fez — como os lançamentos de músicas do projeto ‘Todos os Cantos’ e parcerias — fosse descartável.

Confira:

Melhora

Porém, a crise teve uma melhora quando Marilia soube que era uma das artistas mais escutadas nas plataformas digitais do ano. “Eu me calei pra entender que, quando é feito com amor, não é substituível. E que isso é perceptível ao público“, relata.

Aliás, ela agradeceu aos fãs e agradeceu às pessoas que ela ama. Logo em seguida, prometeu “respirar” para passar pelos momentos difíceis gerados pela pandemia. “Você não está atrasada. O mundo atrasou. Respira. Quando tudo voltar, as pessoas que te amam vão estar lá, o seu lugar continua lá. Agradeça e viva. Por isso, muito obrigada por tudo!“, disse enfim.

Confira:

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Últimas TV & Famosos