sexta-feira, 25 de junho de 2021

Últimas

Marilia Mendonça fala sobre crise de ansiedade e agradece aos fãs pelo apoio

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Marilia Mendonça fala sobre crise de ansiedade e agradece aos fãs pelo apoio - Foto: Reprodução/Instagram@mariliamendoncacantora
Marilia Mendonça fala sobre crise de ansiedade e agradece aos fãs pelo apoio – Foto: Reprodução/[email protected]

- Continua após o anúncio -

Marilia Mendonça compartilhou com os fãs que teve uma crise de ansiedade que lhe causou momentos de angústia na segunda-feira (30). Na ocasião, a sertaneja disse através de seu Twitter, que o motivo foi a pandemia do novo Coronavírus. Afinal, o isolamento social causou muitas mudanças na sua vida.

+Marília Mendonça e Murilo Huff reatam relacionamento

Marília Mendonça conta como foi sofrer crise de ansiedade devido a pandemia do novo Coronavírus

Fiquei andando de um lado pro outro da casa. Não consegui me concentrar em nada que me propus a fazer.“, relata ela a princípio.

- Continua após o anúncio -

Logo em seguida, de acordo com a própria, ela tentou fazer uma série de atividades como ver série ou ouvir seus lançamentos, por exemplo. No entanto, se sentia “estagnada, no mesmo lugar.“.

Confira:

- Continua após o anúncio -

Em suma, o período de isolamento, segundo ela, até pôde parecer um momento de boas reflexões, mas isso se potencializou em angústia.

Confira:

Por fim, passado a moda das lives durante a pandemia, a artista disse que não viu mais os motivos que a ajudaram a ter um pouco de esperança e amenizar sua crise. Contudo, Marilia se sentiu “grata” por acompanhar o crescimento do filho e, ao mesmo tempo, “ingrata” por viver e não notar a felicidade.

Confira:

Enfim, o sentimento foi crescendo dentro da cantora, que, nas palavras dela, se sentiu ‘‘abandonada e esquecida“, como se tudo o que fez — como os lançamentos de músicas do projeto ‘Todos os Cantos’ e parcerias — fosse descartável.

Confira:

Melhora

Porém, a crise teve uma melhora quando Marilia soube que era uma das artistas mais escutadas nas plataformas digitais do ano. “Eu me calei pra entender que, quando é feito com amor, não é substituível. E que isso é perceptível ao público“, relata.

Aliás, ela agradeceu aos fãs e agradeceu às pessoas que ela ama. Logo em seguida, prometeu “respirar” para passar pelos momentos difíceis gerados pela pandemia. “Você não está atrasada. O mundo atrasou. Respira. Quando tudo voltar, as pessoas que te amam vão estar lá, o seu lugar continua lá. Agradeça e viva. Por isso, muito obrigada por tudo!“, disse enfim.

Confira:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos