Marília Mendonça/Instagram
Marília Mendonça/Instagram

A cantora Marília Mendonça usou os Stories do Instagram, nesta terça-feira (19), para dar conselhos sobre relacionamentos amorosos para os seus fãs e também aproveitou para falar sobre reciprocidade.

A sertaneja ainda contou com a ajuda da mãe, Ruth Moreira. Galera, reflexão de hoje é algo que eu estava refletindo com a galera no Twitter ontem, e coloquei lá a seguinte frase, ‘Se as pessoas soubessem que tudo que é cultivado dentro do coração delas é de única e exclusiva responsabilidade delas mesmas muito problemas sentimentais seriam evitados’, então é isso aí, reflitam”, disse a artista.

“Minha mãe fez um adendo aqui sobre a reflexão ela não quer que filma não, mais fala mãe.”, disse. “E se a pessoas não te amar, você vai para um boteco, pega uma cerveja, põe uma música da Marília e chora”, falou a mãe da cantora.

“Se a pessoa não te amar, larga de mimimi, e vai arrumar outra pessoa até alguém te amar no mundo. Bom dia para vocês”, acrescentou Marília, que depois voltou para explicar melhor a frase. “O que eu quis dizer de um jeito mais simples é que eu não tem que cobrar reciprocidade de ninguém, entendeu?! Cada um tem o sentimento que bem entende, cada um cultiva o seu sentimento que bem entende”.

“Reciprocidade não é uma coisa que cobra, é uma coisa natural… Então eu também concordo que onde não for recíproco a gente não tem que demorar mesmo. Agora cobrar isso, chegar a cobrar a reciprocidade da pessoa, cara, não dá!”.

“Porque quando chego a cobrar isso de uma pessoa eu posso gerar vários outros mais problemas futuros, é… traição, eu posso me magoar muito mais, então é muito melhor eu aceitar que sim, aquela pessoa não me ama do que eu conviver com essa pessoa, eu obrigar essa pessoa a fazer várias outras coisas, porque a pessoa vai se sentir mal de dizer não, não te amo, e depois ter que lidar com problemas futuros muito maiores como traição, ser ignorado dentro do seu próprio relacionamento, sabe, são muitos outros problemas”, concluiu a cantora.

Veja o vídeo: 

Marília Mendonça revela aos fãs o “relacionamento mais abusivo” que já viveu

Marília Mendonça/Reprodução Instagram
Marília Mendonça/Reprodução Instagram

A sertaneja Marília Mendonça usou as redes sociais para desabafar com os fãs. Em post publicado na ferramenta Médium, a cantora contou detalhes de um drama pessoal.

Marília Mendonça descreveu o momento vivido como o “relacionamento mais abusivo” que já passou. “Senta. Levanta. Bebe água. Anda de um lado pro outro. Senta. Masca um chiclete. Levanta. Essa foi a minha rotina por muitos dias, depois de me livrar do relacionamento mais abusivo de todos os tempos”, iniciou. Confira na íntegra! 

Veja também:

Marília Mendonça faz elogio a cantor e fãs vão à loucura: ‘Shippo muito’



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here