Marília Mendonça reprodução Instagram
Marília Mendonça /reprodução Instagram

Marília Mendonça está na expectativa da chegada de seu primeiro filho, e vem compartilhando com seguidores vários momentos de sua gestação. Ela está no sexto mês e espera um menino do relacionamento com o sertanejo Murilo Huff, o pequeno já tem nome e se chamará Léo.

Mas nem tudo são flores, a cantora sempre que pode usa as redes sociais para fazer desabafo sobre os sintomas de tudo que vem passando na gravidez.

+Marília Mendonça revela novidade da gestação

+Marília Mendonça já se prepara para o parto do primeiro filho

Desta vez a rainha da sofrência, usou as redes sociais e escreveu no Twitter sobre não poder ingerir remédios, ela vem sofrendo com as dores no nervo ciático, e apesar de sentir cansaço e incômodo para dormir, continua firme na carreira.

Putz, que dor! É de chorar! E o pior é não poder tomar remédio. Aí complica. Todo castigo para grávida é pouco. Não pode nada, somente tylenol, soro fisiológico, vitamina c, vonal e buscopan. O restante é proibido”, disse a sertaneja.

Alguns fãs preocupados até questionaram se seria o bebê querendo vir ao mundo, mas a cantora garantiu que não. “Ih, será que o neném já quer vir?”, perguntou um internauta. Marília Mendonça garantiu não ser esse o caso. “Ainda não”, respondeu a cantora.

+Namorado da sertaneja Marília Mendonça entrega reação ao descobrir gravidez da amada

Recentemente a cantora usou as redes sociais para fazer outro desabafo, ansiosa com o nascimento de seu bebê, Marília usou as redes sociais e compartilhou com seu seguidores por meio da sua conta do Twitter, sobre como anda a sua rotina, um simples trocar de roupa está ficando complicado.

“Vestir roupa cansa. O bebê está pressionando o diafragma, portanto, respiração 0”, escreveu, ao ser questionada por uma seguidora com relação a um dos problemas apresentados perante o período.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here