fbpx

Marília Mendonça lamenta morte cruel de criança de cinco anos

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Marília Mendonça – Twitter

- Continua após o anúncio -

Na última quarta-feira (3), uma morte cruel veio à tona nas redes sociais. O caso aconteceu quando um menino de 5 anos, chamado Miguel, caiu do 9º andar de um prédio no bairro de São José, no Centro do Recife.

De acordo com o site G1, o menino era filho de uma empregada doméstica com o local. Apesar de poucas informações, nas redes sociais, a situação aponta que a patroa da funcionária havia deixado o menino sozinho enquanto a empregada passeava com o cachorro da família.

+Sertaneja Marília Mendonça surge ensaiando com Maiara e Maraisa

- Continua após o anúncio -

Rapidamente o assunto repercutiu, no Twitter, a hashtag ‘Justiça por Miguel’ está nos assuntos mais comentados do momento. A cantora Marília Mendonça usou a conta que tem no site para lamentar o ocorrido e solidarizou com a dor da mãe.

+Sertaneja Marília Mendonça encanta a web ao compartilhar filho, Leo, cantando

- Continua após o anúncio -

“Impossível não chorar, impossível! Olho pro rosto do meu filho e penso na dor daquela mãe, que eu jamais imaginarei o tamanho e a intensidade. #justicapormiguel”, escreveu ela.

+Marília Mendonça comemora conquista importante: Obrigada

Marília Mendonça lamenta morte cruel de criança de cinco anos; confira o post:

Marília Mendonça lamenta morte cruel de criança de cinco anos
Reprodução Twitter

Internautas repercutem a morte de Miguel

No Twitter, muitas mensagens começaram a aparecer a respeito da morte trágica de Miguel, de cinco anos. “Eu não tenho mais psicológico nenhum pra lidar com essas notícias ruins. Hoje o que causa revolta e entristece os nossos corações é a morte dessa criança que tinha apenas 5 anos de idade“, escreveu uma internauta. “Eu tenho absoluta certeza que se fosse a empregada doméstica que tivesse feito isso com filho da patroa, o nome e a foto dela seria divulgado em todas as mídias mas agora por ser a mulher branca e rica tem que proteger a identidade dela?”, comentou outro.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos