MSN

segunda-feira, 22 de julho de 2024

Marília Mendonça rebate burburinhos após deixar de seguir sertanejo famoso

A sertaneja Marília Mendonça usou as redes sociais para rebater alguns comentários após ela deixar de seguir um sertanejo no Instagram. Veja!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Marília Mendonça/Reprodução Instagram

Nestes últimos dias, um burburinho tomou conta do mundo sertanejo. A cantora Marília Mendonça deixou de seguir Henrique, da dupla com Juliano. Vale lembrar que os dois são amigos há muito tempo, inclusive antes da fama da ‘rainha da sofrência’.

- Continua após o anúncio -

Pois bem, após o unfollow, as redes sociais de Marília Mendonça foram tomadas por questionamentos de um suposto fim de amizade entre ela e o sertanejo Henrique. Uma delas, a cantora fez questão de responder: “Marília, por que você e o Henrique não se seguem mais no Insta? A amizade de vocês era tão linda”, lamentou a fã.

Sem papas na língua, a cantora rebateu: “A gente continua amigo e talvez muito mais do que quando se seguia”, iniciou e em seguida disparou: “O mundo virtual não é a representação da vida para nós”.

Para concluir, Marília tranquilizou os fãs e ressaltou que, apesar dos burburinhos, a amizade deles não está em nada afetada: “Fica tranquila que ali é irmão de alma, amor! Beijos”, finalizando com um emoji de coração.

Veja a resposta:

Comentário de Marília Mendonça/Reprodução Instagram – Montagem: Área Vip
- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!