Portal MSN
Portal MSN
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Marina Moschen se pronuncia sobre namoro com figurinista

A atriz falou sobre os boatos que surgiram na mídia, sobre um possível namoro com uma mulher.

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Isabela Bertazzi e Marina Moschen / Instagram

Na manhã desta terça-feira (5), surgiram notícias na mídia de que a atriz global Marina Moschen estava namorando com a figurinista Isabela Bertazzi, elas se conheceram durante as gravações da novela “Deus Salve o Rei”, na qual Marina atuou.

- Continua após o anúncio -

De acordo com informações do jornal Extra, na época de gravações da novela que chegou ao fim em julho do ano passado, Marina e Isabela viviam grudadas, chegavam e iam embora sempre juntas.

Atriz global famosa está namorando com outra mulher

No entanto, a assessoria de imprensa da atriz negou a notícia. “A informação não procede. Elas são amigas desde que trabalharam juntas na novela”, informou a equipe de Marina Moschen.

- Continua após o anúncio -

Nesta tarde, com uma publicação no Instagram, a atriz falou sobre os boatos. No click ela aparece ao lado da figurinista. “Hoje eu fui surpreendida pela notícia de que estou namorando. Não fui avisada sobre. E, para minha surpresa, estou namorando uma das minhas melhores amigas. Também não fomos avisadas sobre isso”, começou o texto.

“No primeiro momento, rimos da situação. Transformaram uma amizade num romance. Num segundo momento, eu fiquei pensando: “e se fosse verdade?”. Não teria eu o direito de escolher a melhor forma de tornar isso público?”, questionou a atriz.

- Continua após o anúncio -

Em seguida, Marina afirmou que está solteira. “Sobre mim, eu estou solteira. A informação publicada hoje não é verdadeira”, finalizou a atriz.

Veja o post: 

Marina, vale dizer, até o ano passado, namorava com o economista Daniel Nigri, de 40 anos, ela tem 22. A atriz e o empresário ficaram juntos por 6 anos.

Atualmente, ela está na atual novela das 19h, ‘Verão 90’. Para viver sua nova personagem, Larissa, Marina radicalizou na mudança e aderiu um novo corte.

Marina Moschen adere ao cabelo curto

Marina Moschen fala sobre boa relação com o ex-namorado

Marina Moschen / Instagram

A atriz Marina Moschen terminou seu namoro de seis anos com Daniel Nigriem agosto de 2018.

Mas enganasse quem acha que eles tiveram algum conflito antes de decidir colocar um ponto final na relação. “A minha separação não foi triste. Foi um relacionamento lindo, que se transformou em outro relacionamento. Fiquei seis anos com o Daniel. É alguém que eu amo muito e também me ama muito. Decidimos o término em comum acordo. Continuamos amigos, saímos para… Confira a declaração completa!

Veja também: 

Ator global se casa com o roteirista Junior Figueiredo no Rio de Janeiro

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!