Marina Ruy Barbosa – Reprodução: Instagram

A atriz da TV Globo, Marina Ruy Barbosa, esposa do empresário Alexandre Negrão, resolveu utilizar o seu Twitter nesta última segunda-feira (10), para interagir com os seus seguidores

+ Marina Ruy Barbosa usa look ousado em festa pós-Oscar do Elton John

A ruiva não teve receio em responder os mais diversos questionamentos que recebeu dos internautas. Entre eles, Marina Ruy Barbosa falou sobre o Oscar 2020 e até uma possível gravidez.

Para quem não sabe, a famosa participou da cerimônia. Ela contou como foi a experiência: “Incrível mesmo”, disse a global, que ressaltou como foi ficar do ladinho de seus ídolos da infância: “É engraçado como a vida é doida! E são momentos. Uma das minhas ‘ídolas’ era a Vanessa Hudgens, eu era louca em HSM [a franquia de filmes High School Musical]. E ontem de repente tava na mesma festa, do lado dela tomando drinks”, disse ela.

+ Marina Ruy Barbosa fala sobre o BBB 20: “Estou do lado das mulheres”

Ela também falou sobre ficar do ladinho de sua inspiração, Jeniffer Aniston, protagonistad e uma de suas séries preferidas: “Ah. Confesso que não consegui ficar calma do lado da Jennifer Aniston. Maratonei The Morning Show outro dia”.

Uma seguidora, bastante corajosa, foi além e questionou diretamente no coração da ruiva. Ela perguntou sobre um possível bebê ruivo: “Mary, não é pressionando, mas é uma pergunta, você vai quer ser mãe esse ano? Quero um baby ruivo”, disse a famosa, que recebeu a seguinte resposta da atriz: “Não”, iniciou finalizando que não pretende se tornar mãe neste ano de 2020: “Tenho 100% de certeza que não quero engravidar esse ano”.

+ Marina Ruy Barbosa surpreende fãs ao surgir em foto sensual

Marina Ruy Barbosa também falou sobre a sua participação na última novela das nove da TV Globo, ‘O Sétimo Guardião, a última trama que participou.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here