Xandinho Negrão e Marina Ruy Barbosa/ Instagram
Xandinho Negrão e Marina Ruy Barbosa/ Instagram

Marina Ruy Barbosa agora é Marina Ruy Barbosa Negrão. A mudança no nome da atriz global já pode ser vista em seu perfil no Twitter. Porém, ainda não se sabe se a atriz vai passar a assinar o seu nome oficialmente com o sobrenome do marido.

Marina e Xandinho Negrão trocaram alianças no dia 7 de outubro, em uma cerimônia luxuosa em Campinas. O casamento contou com a presença de celebridades como Bruna Marquezine, Neymar, Sabrina Sato, Angélica, Luciano Huck, Juliana Paes, Fábio Assunção, Giovanna Lancellotti, Sasha Meneghel, Ronaldo entre outros.

No dia 16 de setembro, Marina e Xandinho se casaram no civil. A atriz foi pedida em casamento em julho do ano passado, durante uma viagem pela Tailândia. O casal se conheceu em Fernando de Noronha no Ano Novo de 2015 para 2016.

Xandinho Negrão se declara para Marina Ruy Barbosa

Depois de Marina Ruy Barbosa usar as redes sociais para celebrar dois anos de seu relacionamento com Xandinho Negrão, foi a vez do piloto de stock car, usar sua conta do Instagram, para fazer uma declaração apaixonada para a amada.

“730 dias que meu coração está completo do seu amor!“, escreveu ele se derretendo por Marina, na legenda da publicação.

Piloto evita assistir cenas quentes de Marina Ruy Barbosa nas telinhas

Xandi Negrão revelou que evita assistir as cenas quentes da mulher, Marina Ruy Barbosa, nas telinhas. O empresário abriu o jogo sobre o casamento durante o lançamento do livro de poesias da amada, “Inspirações”, no Rio de Janeiro.

“Acompanho tudo. Eu evito (cenas fortes), mas eu entendo“, afirmou Xandinho ao portal “UOL”. Ele também comemorou a nova fase da atriz em “Deus Salve o Rei”, novela das 19h da Globo.

“Acho que pior do que ‘Justiça’ não vai ter mais”, brincou, relembrando a minissérie em que a mulher protagonizou cenas quentes de sexo e nudez com Jesuíta Barbosa e Pedro Lamin. Marina afirmou que não esconde nenhuma cena do marido e que se casou com Xande porque ele a apoia em tudo que faz.

Colaborou: Fernanda Lima



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here