Notícias sobre MARINA

“Nojo de quem humilha os outros”, diz Marina Ruy Barbosa sobre caso de racismo envolvendo entregador

Marina Ruy Barbosa – Foto: Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa usou o Twitter para comentar um acontecimento que marcou esta sexta-feira (7). Se você costuma usar as redes sociais com frequência, deve ter visto um vídeo em que o jovem Matheus Pires, que trabalha como entregador, é humilhado por um cliente e sofre racismo durante a cena.

Na rede social, após repostar a cena lamentável, a ruiva comentou sobre o ocorrido. “Tenho nojo de quem humilha os outros”, escreveu ela.

Nos comentários, fãs da artista lamentaram a situação e teve até um internauta que vivenciou um caso parecido. “Já sofri isso, uma vez uma mulher entrou num lugar que eu trabalhava e disse que eu não ia passar de um ‘vendedorzinho’ de loja de esquina, fiquei tão mal”, contou o seguidor.

+Marina Ruy Barbosa comenta suposto problema no casamento por conta dos negócios

“Gente que sente a necessidade de humilhar os outros, faz isso pra tentar se sentir melhor, já que na realidade sabe que é um lixo de ser humano e infeliz, com a vida que leva e nunca teve Deus no coração”, comentou outra seguidora.

"Nojo de quem humilha os outros", diz Marina Ruy Barbosa sobre caso de racismo envolvendo entregador
Reprodução Twitter

Artistas enviam mensagens de carinho a entregador

Apesar da triste situação vivenciada por Matheus Pires, que apenas estava trabalhando, muitos internautas passaram a enviar mensagens de carinho ao rapaz, assim como muitos famosos se mobilizaram para defender o jovem.

+Marina Ruy Barbosa rasga o verbo contra Secretaria da Cultura, liderado por Mário Frias

Luciano Huck, Ludmilla e Marília Mendonça foram alguns dos nomes que se pronunciaram sobre o caso. O apresentador da Rede Globo chegou a ligar para o entregador e bateu um papo sobre o caso que chocou a web. Além disso, Huck fez uma grande surpresa ao jovem. Leia aqui a matéria completa e assista ao momento que viralizou nas redes sociais.

Marina Ruy Barbosa comenta suposto ‘problema no casamento’ por conta dos negócios

0
Marina Ruy Barbosa e Alexandre - Reprodução: Instagram
Marina Ruy Barbosa e Alexandre – Reprodução: Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa bateu um papo mais do que especial com a Revista Quem sobre a nova fase em sua vida. É que a ruiva acabou de entrar no mundo dos negócios. Ela lançou a sua própria marca de roupas, a ‘Ginger’.

+ Marina anuncia novidade: “Vamos comemorar”

Na entrevisa, Marina Ruy Barbosa abriu o coração para falar sobre a nova empreitada, além de comentar a inspiração para tudo e se o novo trabalho afetará o seu casamento com Alexandre Negrão, uma vez que ela ficará com ‘menos tempo’.

Sobre a marca, ela comentou: “Sempre tive paixão pela moda, desde a infância. Eu vivenciei esse universo de maneira muito intensa, o que me permitiu criar um bom repertório. Criar uma marca própria, com a minha visão e valores, parecia um caminho natural para mim. A Ginger é um sonho antigo que só agora consegui tirar do papel”, iniciou ela.

+ Marina Ruy Barbosa se assusta com anúncio e ironiza: “Só notícia boa”

Em seguida, ela comentou de onde veio a inspiração: “Minha inspiração vem de muitos lugares, começando pela minha paixão pela moda. A Ginger também busca referências do universo da arte, design e arquitetura. Além da natureza, eu diria que são as nossas maiores fontes de inspiração”, disse ela, eu continuou: “Nosso moodboard está repleto de imagens de esculturas, quadros, gravuras, elementos de arquitetura e até livros. Eu e a Vanessa, [Ribeiro] minha sócia, temos uma visão bem clara das peças, do corte e dos acabamentos que amamos. E o nosso talentoso Leandro Benites transforma nossos sonhos em realidade”.

+ Marina revela mania durante quarentena

Por fim, Marina Ruy Barbosa comentou se o novo trabalho afetará a sua relação: “Estou acostumada. Felizmente, minha agenda sempre foi lotada. Tenho muita sorte de ter um marido, família e uma equipe que trabalha comigo que me apoia e que torce para que eu realize os meus sonhos. Eles são parte fundamental para o sucesso de todos os meus projetos”.

Marina Ruy Barbosa comenta sobre rotina envolvendo novo trabalho: “Uma semana que não durmo”

0
Marina Ruy Barbosa – Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa decidiu arriscar em uma nova área, mas só revelou o segredo há alguns dias. Ela, que é um dos rostinhos mais conhecidos da televisão brasileira, agora está totalmente envolvida com moda.

No Instagram, ela lançou a marca Ginger e publicou algumas fotos das roupas. No Twitter, ela vem dividindo um pouco dessa nova empreitada com os seguidores e revelou que já teve peça que esgotou. Mas, claro, que para fazer dar certo, ela precisou abrir mão de algumas horinhas de sono.

+Marina Ruy Barbosa rasga o verbo contra Secretaria da Cultura, liderada por Mário Frias

“Definitivamente, faz 1 semana que não durmo”, comentou ela em um post. Em seguida, a ruiva deu um gostinho do que vem por aí: “Vou dar spoiler: a GINGER não é uma marca de moletom ok? Isso foi só um prefacio, uma introdução com lucro 100% revertido pra doação. A história da marca está SÓ começando… E vocês vão ver coleções LINDAS de roupas incríveis.”

Atriz diz que não deixará de atuar

Há alguns dias, a ruiva fez um post no Instagram para anunciar a marca ‘Ginger’, mas aproveitou para destacar que não deixará de atuar. “Eu venho mergulhando em mim mesma já faz um tempo. Tentando me questionar sobre milhões de coisas. Quem eu sou? Quais caminhos devo seguir? Como cuidar de mim mesma dando espaço pra felicidade genuína? Qual o meu papel nesse mundão? E no meio dessa minha viagem de autoconhecimento, comecei a desenvolver um sonho antigo. A partir de hoje VOCÊS começam a fazer parte disso. Eu amo incondicionalmente ser atriz (e já tô cheia de saudades de atuar) e isso não vai mudar”, esclareceu ela em um trecho.

+Marina Ruy Barbosa fala sobre momentos difíceis: “Tem dias que acordo mal, ansiosa”

Apesar de não abandonar as novelas ou filmes, a famosa ressaltou que precisa se permitir viver novas experiências. “Mas paralelamente preciso dar espaço a outras mulheres que habitam dentro de mim. Eu sou apaixonada por moda, sempre fui”, comentou em outro trecho.

Marina Ruy Barbosa comenta sobre rotina envolvendo novo trabalho:

Marina Ruy Barbosa comenta sobre rotina envolvendo novo trabalho: "Uma semana que não durmo"
Reprodução Twitter

Marina Ruy Barbosa rasga o verbo contra Secretaria da Cultura, liderado por Mário Frias

7
Marina Ruy Barbosa; Mário Frias – Montagem/Área Vip

A atriz Marina Ruy Barbosa não tem mesmo poupado nas palavras. Cada vez mais antenada nas redes sociais neste período em quarentena devido a pandemia do novo coronavírus, a estrela global já havia detonado a famosa ‘cultura do cancelamento’ e desta vez rasgou o verbo sobre o assunto novamente.

+ Marina Ruy Barbosa compartilha de sufoco em plena madrugada e desabafa: “Aprendendo cada vez mais”

Em entrevista concedida ao jornal O Globo, a protagonista da novela ‘Totalmente Demais’, atualmente em reprise na Globo, afirmou que o uso das redes sociais podem se tornar algo mais satisfatório do que prejudicial. “A rede social dá voz para muita gente e oportunidade de lutar por causas importantíssimas e urgentes. Mas acho a cultura do cancelamento agressiva. Todo mundo já errou, erra e vai errar. Ninguém é perfeito”, afirmou.

+ Marina Ruy Barbosa decide atacar no ramo empresarial

Sem papas na língua, a atriz ainda criticou a gestão do atual governo liderado por Jair Bolsonaro em relação à cultura. Vale lembrar que a Secretaria Especial da Cultura é liderada pelo também ator e apresentador Mário Frias, sucessor de Regina Duarte. “A cultura brasileira não tem sido prioridade do governo há algum tempo e isso ficou ainda mais evidente durante a pandemia. Minha opinião como cidadã é que a gente precisa de técnicos ocupando cargos públicos”, iniciou.

Marina Ruy Barbosa detona Bolsonaro e uso da cloroquina contra o coronavírus

“O fato de Mário Frias pertencer à área não o torna capacitado para ser um gestor público. A quarentena fez com que todo mundo desse mais valor para a arte. Como as pessoas estão se entretendo?”, questionou a ruiva. “Existe um time muito grande envolvido em todos processos artísticos. É necessário ter respeito por todas as áreas e por todas as pessoas”, pontuou Marina Ruy Barbosa.

Marina Ruy Barbosa decide atacar no ramo empresarial

0
Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa – Reprodução/Instagram

A atriz da TV Globo, Marina Ruy Barbosa está decidida a fazer ainda mais fortuna. Ela, que já recebe um dos maiores salários da emissora, também ganha dinheiro de outras formas. E, como quem já tem dinheiro, só faz mais dinheiro, com ela não poderia ser diferente. As informações são do jornal carioca Extra.

+ Marina Ruy Barbosa abre o jogo sobre engravidar durante quarentena

É que a beldade pegou a grana que já tem e decidiu investir. De acordo com o diário carioca, Marina Ruy Barbosa irá abrir uma loja de roupas. Para você ter noção do quão sério está ficando o negócio, a ‘ruiva’ contratou até uma equipe para cuidar da imagem de sua empresa. Está bom?

Vale lembrar que, durante alguns dias, a ruiva vinha deixando os seguidores de cabelo em pé com algumas postagens em suas redes sociais, que diziam que em breve viriam novidades. Pois bem, o jornal carioca Extra descobriu.

+ Marina Ruy Barbosa surpreende fãs ao surgir em foto sensual

A empresa da atriz se chamará ‘ginger’, que, em uma gíria em inglês, significa ‘ruiva’. Bem sugestivo, não é mesmo? Alguém aí está ansioso para conhecer a nova coleção da famosa? Eu estou!

Vale lembrar que o trabalho foi bastante comentado pela ruiva em conversa que teve com a Revista Quem logo no início da quarentena. É que a beldade afirmou que estava colocando em dia o que havia deixado para depois.

+ Marina desabafa sobre momento de tristeza ao lidar com ausência dos pais

Aparentemente a loja de Marina Ruy Barbosa era um destes afazeres que ela conseguiu colocar em prática com a chegada da quarentena: “Tenho ficado com a família e aproveitado para colocar em dia coisas que tinha deixado para depois”, disse ela na ocasião. Veja o que ela falou na íntegra!

Em quarentena Marina Ruy Barbosa mostra que tem outro talento

0
Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa – Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa, uma das celebridades mais atuantes nas redes sociais, tem utilizado as plataformas para interagir com seu público.

+Marina Ruy Barbosa detona uso de memes com imagem de famosos

Talentosa, quem gosta da famosa pode acompanhar o seu desempenho no papel de Elisa, mocinha da trama “Totalmente Demais”, que está sendo reprisada nas faixa das 19hs, desde devido ao surgimento novo coronavírus, que para ser contido, não pode haver aglomerações, e as gravações das novelas por enquanto estão suspensas na Rede Globo.

Cumprindo seu isolamento social, e permanecendo em casa, a famosa resolveu dar um novo visual onde permanece por mais tempo. Na tarde este sábado (18), a atriz resolveu compartilhar com seguidores o que anda fazendo para se distrair na quarentena.

+Em quarentena, sertaneja Marília Mendonça faz revelação sobre saudade

A ruiva exibiu um clique, através dos seu instagram oficial onde surge pintando uma parede, a cor escolhida pela celebridade foi laranja. Na legenda ela escreveu em inglês: “Dancing with myself…”, que traduzido quer dizer: “Dançando Comigo mesmo”, escreveu a atriz.

Logo a publicação da atriz recebeu muitos elogios, e muitos seguidores curiosos para saber o que ela esta aprontando: “Que beleza, mudar sempre é bom”, escreveu um fã, “O que será que você está aprontando?“, perguntou um fã.

+Sertanejo Thiago Brava, do hit “Dona Maria”, teria deixado mansão; saiba o motivo

Essa quarentena não tem sido muito fácil para a atriz, que tem recorrido as plataformas digitais para fazer alguns desabafos sobre o período que está passando.

Recentemente participou de uma live, com o ator Fabio Assunção, e revelou como estava antes da pandemia chegar: “Resolvi viajar para estudar, tirar um tempo para mim. Fui para Los Angeles. Com a quarentena tive que voltar… Siga lendo

Confira a publicação da atriz Marina Ruy Barbosa:

View this post on Instagram

Dancing with myself… Keep tuned! 😉

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

Marina Ruy Barbosa detona uso de memes com imagem de famosos

0
Marina Ruy Barbosa detona uso de memes com imagem de famosos – Instagram

Cada vez mais antenada nas redes sociais, Marina Ruy Barbosa está aproveitando desta quarentena para promover algumas reflexões e claro, colocar sua opinião sobre os mais variados assuntos. A atriz, desta vez, resolveu recorrer na sua conta oficial do Twitter numa série de publicações nesta terça-feira (14), e criticou os memes e comentários feitos sobre a aparência das pessoas na internet.

+ Marina Ruy Barbosa compartilha de sufoco em plena madrugada e desabafa: “Aprendendo cada vez mais”

Marina Ruy Barbosa detona uso de memes com imagem de famosos

Em justificativa, a global classificou como “muito perigoso” o comportamento virtual e pediu empatia para os mais de 3 milhões de seguidores que a acompanham na plataforma. “Acho muito errado ficar fazendo meme ou comentários pesados sobre a aparência das pessoas. Isso pode ser MUITO perigoso… empatia, galera, empatia”, iniciou a ruiva.

+ Marina Ruy Barbosa fala sobre momentos difíceis: “Tem dias que acordo mal, ansiosa”

Protagonista de ‘Totalmente Demais’, em reexibição no horário das sete da Globo, ela refletiu e destacou que não entende a motivação das pessoas que utilizam imagens de famosos para querer “diminuir alguém”. “Pegar frame de vídeo, foto de ângulo ruim, pra ficar diminuindo e expondo alguém. Juro, pra que? Não entendo, o que a pessoa que faz isso ganha? Se sente melhor ferindo alguém pra se sentir superior? É isso?!”, disparou.

Confira abaixo os tweets:

Quarentena e planos

Em entrevista recente concedida à revista Vogue Brasil, ela desabafou sobre como está lidando com a quarentena, onde almeja para que tudo se normalize o quanto antes, ao qual classifica como um “momento difícil”, mas está cercada de planos. “Quero estar mais presente no momento. Quero viver as coisas mais intensamente, com mais intenção”, disse. – Confira a entrevista completa aqui!

Marina Ruy Barbosa fala sobre momentos difíceis: “Tem dias que acordo mal, ansiosa”

Marina Ruy Barbosa – Instagram

Esta semana, Marina Ruy Barbosa participou de uma live com o ator Fábio Assunção, em que falou um pouco sobre o momento de isolamento, longe dos trabalhos. Marina está no ar na reprise de ‘Totalmente Demais’, em que, inclusive, é par romântico de Assunção.

Ao falar sobre o tempo que estava tirando antes da pandemia de coronavírus começar, a atriz contou que vem enfrentando dias complicados, em que não se sente nada confortável.

“Resolvi viajar para estudar, tirar um tempo para mim. Fui para Los Angeles. Com a quarentena tive que voltar, mas continuei fazendo minhas aulas de inglês por chamada de vídeo. Tem dias que acordo mal, ansiosa, impotente”, revelou.

+Marina Ruy Barbosa lamenta indicação de Bolsonaro sobre uso da cloroquina contra o coronavírus

Porém, apesar de nem sempre se sentir bem, a ruiva admite que está tentando enxergas a situação de uma outra maneira. “Mas tem sido um momento que tenho buscado um propósito comigo mesma, com o mundo. Tem sido um processo de muito crescimento pessoal. Estou me escutando como mulher, cidadã e atriz”, completou.

Atriz comenta sobre reprise de ‘Totalmente Demais’

Durante o papo com o amigo de trabalho, Marina também comentou sobre a repercussão da trama ‘Totalmente Demais’. Na novela, ela vive uma questão entre ficar com Jonatas (Felipe Simas) ou Arthur (Fábio Assunção).

“A história de Arthur e Eliza [personagem da atriz] foi muito bem construída também. Fiquei com o coração dividido na outra edição e cá estou com o coração dividido novamente”, disse.

+Marina Ruy Barbosa encontra aranha gigante dentro do quarto e se espanta

Na web também parece que é a primeira vez que a trama está sendo exibida, afinal, muitas pessoas se reúnem para debater com quem Eliza deve ficar. “Estou muito impressionada com a repercussão na internet. Na época, todo mundo já falava, mas não imaginava que numa reprise teria toda essa movimentação”. 

Marina Ruy Barbosa faz desabafo sobre período em isolamento

0
Marina Ruy Barbosa – Instagram

Bom, se você vem cumprindo o período de quarentena por conta do coronavírus, sabe que permanecer em isolamento não é nada fácil. Aliás, chega um certo momento em que tudo começa a ficar meio perdido, não é mesmo?

É exatamente esse sentimento que vem tomando conta de uma das atrizes mais conhecidas do Brasil. Marina Ruy Barbosa está em isolamento com o marido, Xande Negrão, e, por isso, está longe dos trabalhos. Em um desabafo no Twitter, a ruiva, que está no ar na reprise de ‘Totalmente Demais’, contou que já chegou ao ponto de perder a noção dos dias.

“Vocês também tão confusos sobre os dias? Tempo…. semanas… Sei lá, parece que tá tudo misturado… eu nunca sei meio que dia é hoje, e to com a memória meio curta”, escreveu ela.

+Marina Ruy Barbosa encontra aranha gigante dentro do quarto e se espanta

Nos comentários, seguidores aproveitaram para comentar sobre o questionamento da famosa. “Parece que a semana tem só três dias: segunda, quinta e sábado”, disse um fã. “Só sei que já estamos em julho. Julho! Julho? Meu Deus! Meu Deus, julho e eu não fiz nada”, acrescentou uma internauta.

Artista desabafa com os fãs

Pois é, e essa não é a primeira vez que a atriz usa as redes sociais para comentar sobre o período de isolamento por conta do coronavírus. Há alguns dias, durante a madrugada, Marina promoveu um desabafo nas redes sociais e acabou não segurando as lágrimas.

+Marina Ruy Barbosa se assusta com anúncio e ironiza: Só notícia boa

“Cá estou eu, pronta pra dormir e dando aquela chroadinha básica, porque está difícil, né?”, iniciou ela. “Acho que está difícil pra muita gente. Aí, quando chega a hora de dormir, que a gente pensa em tudo que está acontecendo no mundo, no País, dá uma agonia, uma ansiedade. Nem sou de me expor assim, de fazer stories”, continuou já com os olhos marejados.

Confira aqui o desabafo completo da famosa sobre o momento complicado.

Marina Ruy Barbosa faz desabafo sobre período em isolamento
Reprodução Twitter

Marina Ruy Barbosa lamenta indicação de Bolsonaro sobre uso da cloroquina contra o coronavírus

A atriz Marina Ruy Barbosa; o presidente Jair Bolsonaro – Foto: Reprodução Instagram/Montagem

A atriz Marina Ruy Barbosa parece não ter gostado da indicação do presidente Jair Bolsonaro ao mandar que as pessoas tomem cloroquina contra o coronavírus. Já faz tempo que ele vem insistindo nessa ideia e, apesar das críticas, permanece induzindo as pessoas a fazerem uso do medicamento.

Bolsonaro foi, inclusive, diagnosticado ontem (7) com a doença e, mais uma vez, voltou a falar sobre o remédio e disse que está fazendo uso. No Twitter, a atriz lamentou a postura do governante.

Marina Ruy Barbosa lamenta indicação de presidente Bolsonaro

“Essa história da Cloroquina é tão surreal”, escreveu ela. Em seguida, um seguidor acrescentou: “Eu tô de cara com ele [Bolsonaro] ainda forçando algo que os especialistas já falaram que não tem utilidade ao COVID.”

Ao ler o comentário do internauta, Marina acrescentou: “Pois é. Não entendo a insistência.” 

+Marina Ruy Barbosa encontra aranha gigante dentro do quarto e se espanta

Repercussão na web após resultado de exame

Quando o presidente anunciou na tarde de ontem que foi contaminado pela COVID-19, as opiniões se dividiram na web. Apesar dos apoiadores desejarem melhoras e forças ao político, parte da oposição se mostrou bastante desconfiada com relação ao resultado, visto que, das últimas vezes que foi pressionado a mostrar os resultados, Bolsonaro resistia. Teve gente falando que tudo não passa de marketing para promover o medicamento Cloroquina.

+Marina Ruy Barbosa lamenta postura de pessoas que estão ignorando quarentena

De qualquer forma, uma atitude do presidente acabou também chamando atenção no dia de ontem, isso porque, ao falar com jornalistas, ele deu alguns passos para trás e retirou a máscara de proteção. Não demorou e as críticas começaram a surgir.

Marina Ruy Barbosa lamenta indicação de presidente Bolsonaro; confira:

Marina Ruy Barbosa lamenta indicação de presidente Bolsonaro para que população use cloroquina
Reprodução Marina Ruy Barbosa Twitter