Notícias sobre MARINA

Manu Gavassi abre o coração com Marina Ruy Barbosa e faz grande confissão pessoal

0
Manu Gavassi e Marina Ruy Barbosa – Reprodução/Instagram

Ao longo da tarde deste sábado (30), Manu Gavassi e Marina Ruy Barbosa promoveram uma live bastante descontraída e recheada de revelações durante uma live de uma marca de joias. Com a quarentena sendo o maior assunto comentado no momento em virtude da pandemia, a cantora, que passou cerca de três meses confinada dentro do ‘Big Brother Brasil 20’, no qual faturou a terceira colocação, abriu o jogo de como está tentando se adaptar nesse período que requer isolamento.

+ Manu Gavassi quebra o silêncio sobre separação de Igor Carvalho

“A gente não tinha noção. Estava vivendo uma realidade paralela lá. A gente tinha festa, se abraçava… Fazia coisas que vocês não podiam fazer aqui. Foi realmente uma readaptação”, disse. “Ao mesmo tempo, lá eu não tinha comunicação nenhuma, informação alguma e nenhum entretenimento. Não podia ver filme ou ouvir a música que eu gostava”. confessou a compositora.

+ Marina Ruy Barbosa joga suposta indireta e aumenta polêmica com Anitta

Marina, por sua vez, contou que está passando a quarentena na Grande São Paulo, e que ao acompanhar o reality show global, o tornou como arma de entretenimento e serviu de aprendizados sobre feminismo. “A gente está aprendendo constantemente. Aprendi muito vendo BBB com essa mulherada tão forte e potente. Tenho procurado ler mais sobre feminismo”, disse.

Ao abordarem sobre temas íntimos, ambas se identificaram com os relatos e Manu chegou a compartilhar que precisou passar pela realização de terapia para conseguir se relacionar com problemas da vida pessoal. “Me identifiquei muito com o que você falou. Meu desafio de vida foi esse também… Na minha vida amorosa, deixo as pessoas me fazerem de trouxa… Fiz terapia e a moda me ajudou muito em relação ao amor próprio. Quando mais maluca eu estava, mais achava me achava forte. Mostrar minha personalidade através da moda, me deixava mais forte”, disse a cantora.

A intérprete de Eliza em ‘Totalmente Demais’, novela em reprise na tela da Globo, explicou a fragilidade em conseguir lidar com os problemas pessoais. “Sou muito segura em relação ao trabalho. Na minha vida pessoal, sou muito sensível, intensa… Não sou frágil, mas sou mais coração aberto”, afirmou.

Marina Ruy Barbosa surge sensual e posa de lingerie a mostra

0
Marina Ruy Barbosa reprodução Instagram
Marina Ruy Barbosa/ reprodução Instagram

Marina Ruy Barbosa é um nome forte na atualidade na área artística, a jovem de 24 anos faz sucesso como atriz, ela está no ar em reprise na novela “Totalmente Demais”, exibida na faixa das 19hs na Rede Globo.

+Marina Ruy Barbosa joga suposta indireta e aumenta polêmica com Anitta

E não fica só nisso não, ela também brilha muito fora das telinhas nas plataformas digitais e em uma de suas contas, o Instagram da artista coleciona mais de 30 milhões de seguidores, todos sempre atentos as suas postagens, das quais ela costuma receber muitos elogios.

Desta vez não foi diferente na noite desta quinta-feira (28), a bela arrancou suspiros dos internautas ao publicar uma sequência de fotos em que surge de lingerie em seu Instagram.

Nos cliques publicados pela ruiva, ela surge deslumbrante e sempre com looks incríveis, dessa vez ela deu atenção as roupas íntimas e causou alvoroço ao surgir de lingerie vermelha. “Meu coração é vermelho… e a minha lingerie também!”, ela que postou 2 looks na cor da paixão.

Os fãs, logo fizeram questão de deixar registrados alguns recadinhos fofos: “Linda”, “Plena” ,”Lindissíma”, “Maravilhosa”, “Que mulher é essa?”, esses foram alguns dos elogios que a musa recebeu de seus fãs.

+Marina Ruy Barbosa alfineta internauta ao falar sobre o Enem

Recentemente a atriz Marina Ruy Barbosa, causou nas redes sociais, mais precisamente em seu Instagram ao surgir na época deitada na cama ao lado do marido, o piloto Alexandre Negrão, com quem é casada desde meados de 2017.

Na ocasião, a atriz global em um momento de total intimidade com seu amado se permitiu fazer uma reflexão: “Começando o dia assim! E desejando que o dia de todo mundo também tenha espaço pra um sorrisão!…”. Leia mais

Confira a publicação da atriz Marina Ruy Barbosa:

Marina Ruy Barbosa reprodução Instagram
Marina Ruy Barbosa /reprodução Instagram

Marina Ruy Barbosa joga suposta indireta e aumenta polêmica com Anitta

0
Marina Ruy Barbosa e Anitta – Reprodução/Instagram

Shade atrás de shade! Os inúmeros vazamentos promovidos pelo jornalista Leo Dias, no embalo da nova polêmica que travou com Anitta, trouxe à tona novamente inúmeras grandes polêmicas do passado e que claro, atingiram inúmeros nomes. Marina Ruy Barbosa, inclusive, não passou batido e em um dos conteúdos vazados na internet, se tornou assunto da ‘poderosa’ no embalo do escândalo de suposta traição envolvendo José Loreto nos bastidores da novela ‘O Sétimo Guardião’.

+ Marina Ruy Barbosa alfineta internauta ao falar sobre o Enem

Nesta última terça-feira (26), a famosa compartilhou de uma indireta daquelas na conta oficial do Instagram e ao compartilhar com seus milhares de seguidores de que estava acompanhando a mais um capítulo da reprise de ‘Totalmente Demais’, na Globo, comentou sobre o desfecho de uma das cenas de Jonatas, interpretado por Felipe Simas, com quem formou par romântico na trama produzida há cinco anos. “Tadinho do Jonas! Armaram para ele, né? Sendo preso e acusado de algo que não fez”, escreveu ela, na legenda do click compartilhado no recurso Stories.

+ Marina Ruy Barbosa faz críticas sobre a realização do Enem

Como se já não bastasse, tiveram aqueles que apostaram com todas as letras de que a indireta foi, de fato, feita exclusivamente para Anitta. “Gente e a shade da Marina Ruy Barbosa?”, questionou uma. “Debochada”, brincou outra. “Indireta atrás de indireta. Eu amo o mundo dos famosos mesmo”, disparou uma terceira. “Quero mais capítulos dessa novela da vida real”, pediu um quarto.

+ Marina Ruy Barbosa manda indireta e fãs suspeitam que o alvo seja Bruno Gagliasso

Mas, por outro lado, Marina deu um show de classe e mostrou que não está mesmo dando tamanha importância pro que falam ou deixam de falar sobre ela nas redes sociais e na manhã do mesmo dia, surgiu deitada na cama ao lado do marido, o piloto Alexandre Negrão, com quem é casada desde meados de 2017. Fugindo de qualquer novo burburinho associado ao seu nome, a estrela de 24 anos aproveitou do momento íntimo para promover uma reflexão enigmática.

Marina Ruy Barbosa joga suposta indireta e aumenta polêmica com Anitta – Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa posa na cama em momento íntimo ao lado do marido e faz reflexão

1
Marina Ruy Barbosa posa na cama em momento íntimo ao lado do marido e faz reflexão – Reprodução/Instagram

Quem pode, pode, né não?! Embora envolvida em polêmicas que vieram à tona novamente, todas elas envolvendo o grande escândalo de traição da última novela na qual trabalhou, vulgo ‘O Sétimo Guardião’, Marina Ruy Barbosa deu um show de classe e mostrou que não está mesmo dando tamanha importância pro que falam ou deixam de falar sobre ela nas redes sociais.

+ Marina Ruy Barbosa alfineta internauta ao falar sobre o Enem

A atriz, que pode ser vista na tela da Globo na reprise de ‘Totalmente Demais, utilizou as redes sociais na manhã desta terça-feira (26), e por meio da conta oficial do Instagram surgiu deitada na cama ao lado do marido, o piloto Alexandre Negrão, com quem é casada desde meados de 2017. Fugindo de qualquer novo burburinho associado ao seu nome, a estrela de 24 anos aproveitou do click em momento íntimo para promover uma reflexão na legenda da publicação.

+ Marina Ruy Barbosa faz críticas sobre a realização do Enem

“Começando o dia assim! E desejando que o dia de todo mundo também tenha espaço pra um sorrisão!”, disse. Por fim, a ruiva concluiu: “Te amo!”. Somando pouco mais de quase 800 mil likes em uma hora após a postagem, internautas e famosos como Danny Bananinha, Maria Flor e o próprio felizardo, o Xandinho Negrão, reagiram, apaixonados diante do compartilhamento.

+ Marina Ruy Barbosa manda indireta e fãs suspeitam que o alvo seja Bruno Gagliasso

Recentemente, a famosa realizou um comentário daqueles, bastante misteriosa, dando a entender que a probabilidade de vir a engravidar do atleta automobilístico são grandes. Na ocasião, ele publicou uma fotografia antiga do casório deles, e causou uma grande euforia por parte dos internautas que acompanham o casal. – Confira aqui o que ela disse!

Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão – Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa alfineta internauta ao falar sobre o Enem

0
Marina Ruy Barbosa – Instagram

Bom, se você é um usuário ativo nas redes sociais já deve ter percebido que vem rolando um debate constante sobre adiar ou não o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) deste ano. A discussão começou após a pandemia de Coronavírus chegar ao Brasil, impossibilitando que os jovens frequentem aulas presencialmente.

Desta forma, artistas e anônimos andam comentando sobre o assunto na web. Muita gente até subiu a hasgtag #AdiaEnem. Uma dessas pessoas foi a atriz Marina Ruy Barbosa, que vem usando frequentemente o Twitter para falar sobre a questão.

+Marina Ruy Barbosa entrega planos de filhos com o marido: Que venham os ruivinhos!

No último domingo (17), a artista, de 24 anos, acabou respondendo um seguidor que sugeriu que ela não se meta em assuntos como esse, pois ela nem é estudante. A ruiva não gostou muito do que leu e deu uma resposta direta.

“Isso tudo para que mulher, você nem estuda tá aí rica é plena! Para de casar confusão, nem os estudantes como eu estamos preocupados”, escreveu o seguidor. Marina então respondeu: “Tem muito estudante preocupado sim. Mas pelo visto você é um dos que não precisa.”

+Marina Ruy Barbosa se revolta contra críticas: Muita gente não sabe utilizar as redes sociais

Enem em pauta

Vale lembrar que a questão envolvendo o debate em torno do Exame Nacional do Ensino Médio está acontecendo porque, mesmo que os jovens estejam tendo aulas virtuais, é importante ressaltar que muitas pessoas não têm acesso à internet e, por isso, estudar torna-se praticamente uma atividade limitada.

+Marina Ruy Barbosa confessa medo de morte familiar sob suspeita de coronavírus

De acordo com a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua – Tecnologia da Informação e Comunicação (Pnad Contínua TIC) 2018, divulgada no mês passado, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), uma em cada quatro pessoas no Brasil não tem acesso à internet. Em números totais, isso representa cerca de 46 milhões de brasileiros que não acessam a rede.

+Marina Ruy Barbosa faz apelo ao falar sobre mortes pelo coronavírus

Marina Ruy Barbosa alfineta internauta ao falar sobre o Enem; confira:

Marina Ruy Barbosa alfineta internauta ao falar sobre o Enem
Reprodução Twitter

Marina Ruy Barbosa entrega planos de filhos com o marido: “Que venham os ruivinhos!”

3
Marina Ruy Barbosa e o marido, Alexandre Negrão – Reprodução/Instagram

Não é de hoje de que a atriz Marina Ruy Barbosa é muito cobrada pelo fato de ainda não ter entrado na fase de maternidade. Claro que, tudo no seu tempo, e enquanto a estrela global ainda não colocou os planos em prática, os fãs da intérprete de Eliza, da novela ‘Totalmente Demais’, atualmente em reprise no horário das sete da Globo, continuam na torcida e elevando a imaginação.

+ Marina Ruy Barbosa faz críticas sobre a realização do Enem

Casada com o piloto Alexandre Negrão, o marido da artista surpreendeu nos últimos dias ao ter publicado uma fotografia antiga do casamento dos dois, realizado em meados de 2017, e causou uma grande euforia por parte dos internautas que acompanham o casal de famosos. Na ocasião, a atriz realizou um comentário daqueles, bastante misteriosa, dando a entender que a probabilidade de vir a se tornar gestante está cada vez mais próxima.

+ Marina Ruy Barbosa manda indireta e fãs suspeitam que o alvo seja Bruno Gagliasso

“TBT com o meu amor e meus bebês!”, escreveu o piloto, fazendo referência sobre a artista e as crianças ao redor do casal na cerimônia. Nos comentários da publicação que somou mais de 100 mil likes no Instagram, ela respondeu e reativou a esperança dos fãs ao falar sobre os planos de ter filhos com o famoso. “Que venham os ruivinhos!”, disparou, animada.

+ Marina Ruy Barbosa relembra ensaio sensual e diz: “Saudade de trabalhar”

Na última semana, a atriz gravou uma série de vídeos na sua rede social, e em plena quarentena em virtude da pandemia do novo coronavírus, ela confessou que está com um grande medo de sofrer com possíveis perdas na família diante da doença que já soma mais de duzentos mil casos confirmados. O desabafo de Marina foi emocionante. Clique aqui!

Confira abaixo!

Marina Ruy Barbosa confessa planos de filhos com o marido – Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa faz críticas sobre a realização do Enem

0
Marina Ruy Barbosa / Instagram

Marina Ruy Barbosa usou suas redes sociais para dar sua opinião sobre a realização Enem 2020. A atriz entrou para a lista dos famosos que criticaram a atitude do Ministro da Educação de seguir com o exame mesmo em meio a pandemia do novo coronavírus.

No Instagram, na tarde deste sábado (16), a ruiva postou uma texto onde pedia o adiamento do Enem, e explicou que mesmo nunca tendo passado por nenhum situação de necessidade, ela precisa usar sua visibilidade e voz para ajudar aqueles que mais precisam.

Giulia Bertolli se oferece para dar aulas para estudantes da rede pública

“Nunca desconfiaram de mim por causa da cor da minha pele. Jamais precisei mentir sobre a minha sexualidade. Não sei o que é passar fome. Não sei o que é me privar de estudar para trabalhar. Por isso, não posso falar o que todas essas pessoas sentem, vivem e enfrentam. Não carrego essa dor comigo. Não posso falar por elas. Tenho essa consciência. Mas dar voz a essas pessoas, a essas lutas é possível sim. Está ao meu alcance, ao nosso alcance e essa necessidade é urgente”, afirmou ela.

“A pandemia tá aí, jogando na nossa cara, com ainda mais força, as diferenças sociais, econômicas. E não vamos nos iludir. Quando isso tudo passar (porque vai passar!), essa distância social tende a aumentar. A discussão em torno do Enem só evidencia que aquela máxima “se esforça, você consegue” é uma ilusão. Que tristeza ver tanta gente tão distante do mínimo necessário para ter saúde, do mínimo necessário pra estudar”, lamentou a atriz.

Marina Ruy Barbosa se pronuncia após desabafo de Bruna Marquezine: “Chega!”

“Mais uma vez digo, essa realidade nunca me pertenceu. Mas me sensibilizar com isso e tentar, do jeito que sou capaz, a ajudar a modificar essa situação tem se tornado cada vez mais importante pra mim. A SOBREVIVÊNCIA, inclusive mental precisa estar acima de qualquer calendário. E que a minha opinião aqui, sirva como um espaço de debate, se você concorda ou não, deixe um comentário aqui explicando e vamos manter um diálogo e refletir juntos, ok?”, finalizou Marina, deixando o debate aberto aos fãs.

Nos comentários muitas pessoas agradeceram a atitude da atriz de se colocar no lugar daqueles que estão enfrentando dificuldades para estudar e dar voz a hashtag ‘Adia Enem’, que vem ganhando forças nas redes sociais.

Marina Ruy Barbosa pede adiamento do Enem / Instagram

Filho de Gugu se forma e presta homenagem ao pai

Marina Ruy Barbosa revela objeto do boy que gosta de usar para dormir

0
Marina Ruy Barbosa e o seu marido Alexandre Negrão
Marina Ruy Barbosa e o seu marido Alexandre Negrão – Reprodução: Instagram

A atriz da TV Globo, Marina Ruy Barbosa decidiu utilizar as suas redes sociais na noite desta última quinta-feira (14), para compartilhar detalhes de sua vida mais íntima. É que a famosa surgiu em seu Instagram antes de ir dormir e fez uma revelação.

+ Marina Ruy Barbosa faz revelação e fãs ficam surpresos: Gente como a gente

A ruiva está no ar na reprise do folhetim ‘Totalmente Demais’, que está substituindo ‘Salve-se Quem Puder’, novela que teve as gravações suspensas por conta da pandemia da Covid-19, doença causada pelo coronavírus. Marina Ruy Barbosa, através da ferramenta stories da rede social, surgiu utilizando a camiseta de seu marido, o empresário Alexandre Negrão.

Na legenda da publicação, ela revelou que adora utilizar a roupa dele para dormir: “Quem mais adora dormir com a camiseta do boy?”, disse a bela moça, que apenas tem 24 anos de idade. Confira a imagem que ela compartilhou na montagem abaixo:

+ Marina Ruy Barbosa desabafa sobre momento de tristeza ao lidar com ausência dos pais

A publicação compartilhada pela atriz Marina  – Reprodução: Instagram

Por falar na ruiva, ela foi assunto aqui no Área VIP recentemente por conta de um verdadeiro desabafo que ela promoveu em suas redes sociais. A beldade falou sobre os comentários maldosos que pessoas fazem nas redes sociais.

+ Marina Ruy Barbosa relata ansiedade com a quarentena

Marina Ruy Barbosa revelou a teoria que tem acerca deste assunto. Segundo ela, existe uma certa diferença entre crítica e maldade: “Eu acho que existe uma grande diferença entre crítica e maldade. Tem muita gente que é maldosa. Tento separar o que é crítica construtiva, o que é legal, o que vai servir para aprender alguma coisa, da maldade”, comentou a famosa, que finalizou: “Muita gente não sabe usar a internet e as redes sociais da forma certa”.

Marina Ruy Barbosa se revolta contra críticas: “Muita gente não sabe utilizar as redes sociais”

0
A atriz da TV GLobo, Marina Ruy Barbosa – Reprodução: Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa resolveu utilizar as suas redes sociais para disparar contra os haters. Para quem não sabe, estes são as pessoas que utilizam a internet para espalhar ódio em alheios.

+ Marina Ruy Barbosa confessa medo de morte familiar sob suspeita de coronavírus

Através da ferramenta stories de seu Instagram, a atriz Marina Ruy Barbosa compartilhou um espaço para os fãs enviarem perguntas. Por lá, ela recebeu inúmeros questionamentos, no entanto, sobre haters acabou chamando bastante a atenção dela.

A ruiva, que recentemente voltou ao ar nas telinhas da TV Globo, com a reprise do folhetim ‘Totalmente Demais’, na faixa das oito do canal, disparou sobre estas pessoas que se aproveitam do anonimato para espalhar ódio

+ Marina Ruy Barbosa relembra ensaio sensual e diz: “Saudade de trabalhar”

Questionada como não se abater com as críticas, ela separou o joio do trigo em sua resposta: “Eu acho que existe uma grande diferença entre crítica e maldade. Tem muita gente que é maldosa. Tento separar o que é crítica construtiva, o que é legal, o que vai servir para aprender alguma coisa, da maldade”, iniciou, colocando na legenda: “Muita gente não sabe usar a internet e as redes sociais da forma certa”.

A famosa prosseguiu: “Hater é um negócio que brota, não sei de onde. Mas brota”, avaliou, completando a sua afirmação com uma comparação para lá de verdadeira: “Hater é tipo gremlin”.

+ Marina Ruy Barbosa manda indireta e fãs suspeitam que o alvo seja Bruno Gagliasso

Por fim, a atriz Marina Ruy Barbosa finalizou com um questionamento sobre si mesma: “Uma coisa que às vezes fico me perguntando – não que isso seja um problema, porque não é -, mas é uma coisa que fica em minha cabeça, é até onde expor a minha vida, as minhas coisas, e até onde me manter quieta”, finalizou.

Marina Ruy Barbosa confessa medo de morte familiar sob suspeita de coronavírus

0
Foto: Divulgação
Marina Ruy Barbosa confessa medo de morte familiar sob suspeita de coronavírus – Foto: Divulgação

Mais do que nunca, os cuidados neste período de pandemia do novo coronavírus requer um grande cuidado principalmente nos riscos de teste positivo para a doença que já soma quase duzentos mil casos confirmados no Brasil e lamentavelmente já custou a vida de mais de onze mil cidadãos.

+ Marina Ruy Barbosa relembra ensaio sensual e diz: “Saudade de trabalhar”

Marina Ruy Barbosa, inclusive, têm aproveitado da sua grande influência nas redes sociais e interagiu com os milhares de seguidores no recurso Stories, do Instagram. Em certa ocasião, a atriz gravou vídeos para relatar uma situação que está mesmo lhe gerando uma grande preocupação, no qual inclui-se o medo de perder os parentes e morrer vítima da Covid-19.

+ Marina Ruy Barbosa manda indireta e fãs suspeitam que o alvo seja Bruno Gagliasso

Logo depois, Marina foi questionada se possui medo de engordar durante a quarentena, e confessou que é uma das coisas que mais tem assustado-a .“Eu não, eu lá vou ter medo de engordar na quarentena. Eu tenho medo é de morrer, de perder família, meus pais, de perder quem eu amo. De engordar tenho não, eu quero é ser feliz”, disse ela.

+ Em quarentena, Marina Ruy Barbosa desabafa sobre delicado problema de saúde

Central de cancelamento na ativa! A ruiva foi alvo de polêmica na web diante de um tataravô da artista que na época teria cometido atitudes consideradas racistas. Ao ligarem o sobrenome deles, alguns usuários acharam que ela deveria ser penalizada pelo ocorrido. O rumo da situação, você confere aqui.

No Twitter, nesta última semana, a estrela global falou sobre a importância das pessoas ficarem em casa para evitar que o vírus se espalhe cada vez mais e fez apelo ao aproveitar do momento de sinceridade para falar da gravidade do assunto. Confira detalhes.