quarta-feira, 16 de junho de 2021

Últimas

Marina Ruy Barbosa alfineta internauta ao falar sobre o Enem

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Marina Ruy Barbosa – Instagram

- Continua após o anúncio -

Bom, se você é um usuário ativo nas redes sociais já deve ter percebido que vem rolando um debate constante sobre adiar ou não o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) deste ano. A discussão começou após a pandemia de Coronavírus chegar ao Brasil, impossibilitando que os jovens frequentem aulas presencialmente.

Desta forma, artistas e anônimos andam comentando sobre o assunto na web. Muita gente até subiu a hasgtag #AdiaEnem. Uma dessas pessoas foi a atriz Marina Ruy Barbosa, que vem usando frequentemente o Twitter para falar sobre a questão.

+Marina Ruy Barbosa entrega planos de filhos com o marido: Que venham os ruivinhos!

- Continua após o anúncio -

No último domingo (17), a artista, de 24 anos, acabou respondendo um seguidor que sugeriu que ela não se meta em assuntos como esse, pois ela nem é estudante. A ruiva não gostou muito do que leu e deu uma resposta direta.

“Isso tudo para que mulher, você nem estuda tá aí rica é plena! Para de casar confusão, nem os estudantes como eu estamos preocupados”, escreveu o seguidor. Marina então respondeu: “Tem muito estudante preocupado sim. Mas pelo visto você é um dos que não precisa.”

- Continua após o anúncio -

+Marina Ruy Barbosa se revolta contra críticas: Muita gente não sabe utilizar as redes sociais

Enem em pauta

Vale lembrar que a questão envolvendo o debate em torno do Exame Nacional do Ensino Médio está acontecendo porque, mesmo que os jovens estejam tendo aulas virtuais, é importante ressaltar que muitas pessoas não têm acesso à internet e, por isso, estudar torna-se praticamente uma atividade limitada.

+Marina Ruy Barbosa confessa medo de morte familiar sob suspeita de coronavírus

De acordo com a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua – Tecnologia da Informação e Comunicação (Pnad Contínua TIC) 2018, divulgada no mês passado, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), uma em cada quatro pessoas no Brasil não tem acesso à internet. Em números totais, isso representa cerca de 46 milhões de brasileiros que não acessam a rede.

+Marina Ruy Barbosa faz apelo ao falar sobre mortes pelo coronavírus

Marina Ruy Barbosa alfineta internauta ao falar sobre o Enem; confira:

Marina Ruy Barbosa alfineta internauta ao falar sobre o Enem
Reprodução Twitter

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos