Portal MSN

MSN

Marina Ruy Barbosa chora morte: “Injusto ficar sem você”

A atriz Marina Ruy Barbosa usou as redes sociais para lamentar uma fatalidade que ocorreu nestes últimos dias.

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Marina Ruy Barbosa/Reprodução Instagram

Uma triste notícia tomou conta do mundo dos famosos nesta última semana. Um jato executivo caiu em um resort de luxo no sul da Bahia nesta última quinta-feira (14), na cidade de Maraú. Apesar do acidente ter ocorrido há poucos dias, a confirmação de uma das vítimas foi dada somente na noite deste último sábado (16). Esta vítima em questão era amiga da atriz da TV Globo, Marina Ruy Barbosa.

+ Marina Ruy Barbosa já fez planos para 2020 e deseja ser mãe

A triste notícia foi confirmada pela Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab). Identificada como Maysa Mussi, ela era uma amiga bem próxima de Marina Ruy Barbosa. Inclusive, a ruiva foi madrinha de casamento da sua relação com Eduardo Mussi, que também estava no avião que caiu e está internado em estado grave.

A atriz da TV Globo, através de suas redes sociais, decidiu fazer um desabafo sobre a morte da amiga. Emocionada, a esposa do empresário Alexandre Negrão, lamentou a fatalidade e emocionou os fãs.

+ Marina Ruy Barbosa surpreende fãs ao surgir em foto sensual

Em imagens compartilhadas na ferramenta stories de seu Instagram, Marina surge em clicks com a amiga falecida e, em um textinho, afirmou: “É tanta dor que a gente sente agora. Maysa, você é uma das mulheres mais lindas em todos os sentidos que eu já conheci. A sua energia, seu alto astral, vão ficar pra sempre guardados no nosso coração. Dói. Dói. Dói. É inacreditável, é injusto ficar sem você. A gente ama vocês”, disse ela na publicação.

+ Morre ex-piloto Tuka Rocha, vítima de trágico acidente de avião

Ainda na plataforma de seu perfil oficial no Instagram, Marina Ruy Barbosa também lamentou a morte de Tuka Rocha, que foi confirmada na manhã deste domingo (17):  “Aí, Tuka. Quem vai me chamar de kanikani agora? Em quem eu vou dar bronquinha?”.

Marina Ruy Barbosa – Reprodução: Instagram

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!