Marina Ruy Barbosa/Reprodução Instagram

Uma triste notícia tomou conta do mundo dos famosos nesta última semana. Um jato executivo caiu em um resort de luxo no sul da Bahia nesta última quinta-feira (14), na cidade de Maraú. Apesar do acidente ter ocorrido há poucos dias, a confirmação de uma das vítimas foi dada somente na noite deste último sábado (16). Esta vítima em questão era amiga da atriz da TV Globo, Marina Ruy Barbosa.

+ Marina Ruy Barbosa já fez planos para 2020 e deseja ser mãe

A triste notícia foi confirmada pela Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab). Identificada como Maysa Mussi, ela era uma amiga bem próxima de Marina Ruy Barbosa. Inclusive, a ruiva foi madrinha de casamento da sua relação com Eduardo Mussi, que também estava no avião que caiu e está internado em estado grave.

A atriz da TV Globo, através de suas redes sociais, decidiu fazer um desabafo sobre a morte da amiga. Emocionada, a esposa do empresário Alexandre Negrão, lamentou a fatalidade e emocionou os fãs.

+ Marina Ruy Barbosa surpreende fãs ao surgir em foto sensual

Em imagens compartilhadas na ferramenta stories de seu Instagram, Marina surge em clicks com a amiga falecida e, em um textinho, afirmou: “É tanta dor que a gente sente agora. Maysa, você é uma das mulheres mais lindas em todos os sentidos que eu já conheci. A sua energia, seu alto astral, vão ficar pra sempre guardados no nosso coração. Dói. Dói. Dói. É inacreditável, é injusto ficar sem você. A gente ama vocês”, disse ela na publicação.

+ Morre ex-piloto Tuka Rocha, vítima de trágico acidente de avião

Ainda na plataforma de seu perfil oficial no Instagram, Marina Ruy Barbosa também lamentou a morte de Tuka Rocha, que foi confirmada na manhã deste domingo (17):  “Aí, Tuka. Quem vai me chamar de kanikani agora? Em quem eu vou dar bronquinha?”.

Marina Ruy Barbosa – Reprodução: Instagram


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here