fbpx
segunda-feira, 17 de maio de 2021

Últimas

Morre ex-piloto Tuka Rocha, vítima de trágico acidente de avião

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ex-piloto de Stock Car, Tuka Rocha, de 36 anos – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Grandes perdas estão sendo recepcionadas de uma forma cada vez mais inesperada. Desta vez, na manhã deste domingo (17), foi anunciado o falecimento de Tuka Rocha, ex-piloto de Stock Car. Vítima da queda de um jato executivo em Maraú, que ocorreu na última quinta (14), véspera de feriado da Proclamação da República.

+ Morre aos 85 anos David do Pandeiro, baluarte da escola de samba Portela

De acordo com informações da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), é a terceira morte confirmada após o acidente, sendo que outras sete pessoas continuam internadas. Com seus 36 anos, Christiano Chiaradia Alcoba Rocha, conhecido pelo nome artístico de Tuka Rocha, veio a óbito por volta das 6h20 da manhã de hoje, no Hospital Geral do Estado (HGE), na capital baiana, em Salvador.

- Continua após o anúncio -

+ Morre o empresário Jesus Sangalo, irmão da cantora Ivete Sangalo

Com pouco mais de surpreendentes 80% do corpo queimado diante do impacto da tragédia, ele estava na unidade desde sexta-feira (15), quando foi transferido. Entubado para agilizar no processo de recuperação, o famoso havia inalado muito gás tóxico e sofrido graves queimaduras superficiais, enquanto na madrugada do mesmo dia, passou por cirurgia para a limpeza das regiões queimadas, o que infelizmente não adiantou em muita coisa.

- Continua após o anúncio -

+ Filha de famoso cantor sertanejo morre em acidente doméstico aos 2 anos

Campeão de vários campeonatos de kart no Brasil entre 1996 e 2000, ele estreou em 2011 na Stock Car Brasil, e conseguiu faturar inúmeros prêmios, tornando-se uma figura digna de homenagem na cerimônia de premiação da categoria. Na queda do avião, inclusive, inclui-se nomes renomados e conhecidos como Marcela Elias, e sua irmã Maysa. Marcela era casada com Eduardo Elias, filho de Jorge Elias, um dos maiores decoradores do Brasil. Ela veio a falecer sem chance alguma de recuperação, visto que morreu carbonizada.

Veja também:

Morre cantor e compositor sertanejo vítima de câncer no figado

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

19 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos