Ex-piloto de Stock Car, Tuka Rocha, de 36 anos – Reprodução/Instagram

Grandes perdas estão sendo recepcionadas de uma forma cada vez mais inesperada. Desta vez, na manhã deste domingo (17), foi anunciado o falecimento de Tuka Rocha, ex-piloto de Stock Car. Vítima da queda de um jato executivo em Maraú, que ocorreu na última quinta (14), véspera de feriado da Proclamação da República.

+ Morre aos 85 anos David do Pandeiro, baluarte da escola de samba Portela

De acordo com informações da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), é a terceira morte confirmada após o acidente, sendo que outras sete pessoas continuam internadas. Com seus 36 anos, Christiano Chiaradia Alcoba Rocha, conhecido pelo nome artístico de Tuka Rocha, veio a óbito por volta das 6h20 da manhã de hoje, no Hospital Geral do Estado (HGE), na capital baiana, em Salvador.

+ Morre o empresário Jesus Sangalo, irmão da cantora Ivete Sangalo

Com pouco mais de surpreendentes 80% do corpo queimado diante do impacto da tragédia, ele estava na unidade desde sexta-feira (15), quando foi transferido. Entubado para agilizar no processo de recuperação, o famoso havia inalado muito gás tóxico e sofrido graves queimaduras superficiais, enquanto na madrugada do mesmo dia, passou por cirurgia para a limpeza das regiões queimadas, o que infelizmente não adiantou em muita coisa.

+ Filha de famoso cantor sertanejo morre em acidente doméstico aos 2 anos

Campeão de vários campeonatos de kart no Brasil entre 1996 e 2000, ele estreou em 2011 na Stock Car Brasil, e conseguiu faturar inúmeros prêmios, tornando-se uma figura digna de homenagem na cerimônia de premiação da categoria. Na queda do avião, inclusive, inclui-se nomes renomados e conhecidos como Marcela Elias, e sua irmã Maysa. Marcela era casada com Eduardo Elias, filho de Jorge Elias, um dos maiores decoradores do Brasil. Ela veio a falecer sem chance alguma de recuperação, visto que morreu carbonizada.

Veja também:

Morre cantor e compositor sertanejo vítima de câncer no figado



19 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here