fbpx

Marina Ruy Barbosa declara que trabalhar com moda a faz mais feliz

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Marina Ruy Barbosa - Foto: Instagram
Marina Ruy Barbosa – Foto: Instagram

- Continua após o anúncio -

A atriz e agora empresária, Marina Ruy Barbosa, deu uma entrevista bem interessante para a revista “Vogue Brasil”, onde deixou claro que entrar para o mundo dos negócios e empreendedorismo a está fazendo mais feliz.

Marina Ruy Barbosa faz desabafo sobre pandemia: “Não dá pra ficar fazendo aglomeração”;

Marina este ano lançou sua grife de roupas, está fazendo colab com uma outra e acabou de ser nomeada a nova diretora de moda do grupo Arezzo & Co. A jovem atriz não se limitou apenas ao mundo artístico e agora está encarando com muita coragem o mundo dos negócios.

- Continua após o anúncio -

Quando questionada sobre esse novo momento e seu novo amor pela moda, ela disse, “Amo atuar, mas entrar nesta jornada de empreendedorismo me faz sentir mais completa. Aprendo todos os dias e isso me motiva muito. Porém, uma coisa não diminui ou anula a outra”, declarou Marina. A atriz ainda contou que ir para o mundo da moda, foi a maneira que ela encontrou de se envolver em algo, uma válvula de escape para sua rotina tradicional.

“Lançar uma marca é simplesmente reflexo de um momento de inquietude e de querer fazer algo diferente. O que vai vir só o futuro irá dizer. Não queria apenas realizar meu sonho de ter uma marca e pronto. Claro que gerar empregos é bacana, mas uma empresa que não questiona a forma como se coloca no mundo, não tem mais espaço hoje”, disse Marina, confiante sobre o assunto.

- Continua após o anúncio -

Por muitos anos, Marina ficou apenas nas telas da televisão, mas esse ano a musa decidiu expandir seus horizontes e buscar coisas novas. Marina contou ainda, que algumas coleções de sua marca terá o lucro revertido para duas instituições de caridade, a Gerando Falcões e a Casa do Rio.

Marina Ruy Barbosa abre o coração e fala sobre ansiedade

Sua marca tem um propósito de apresentar uma moda mais consciente, mais ecológica, e a atriz defende isso, e acredita que é possível fazer uma moda com baixo impacto no meio ambiente.

Colaboração: Leonardo Dêmeris

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos