Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Marina Ruy Barbosa declara que trabalhar com moda a faz mais feliz

Marina Ruy Barbosa revela em entrevista que trabalhar no mundo da moda a faz mais feliz

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Marina Ruy Barbosa - Foto: Instagram
Marina Ruy Barbosa – Foto: Instagram

A atriz e agora empresária, Marina Ruy Barbosa, deu uma entrevista bem interessante para a revista “Vogue Brasil”, onde deixou claro que entrar para o mundo dos negócios e empreendedorismo a está fazendo mais feliz.

- Continua após o anúncio -

Marina Ruy Barbosa faz desabafo sobre pandemia: “Não dá pra ficar fazendo aglomeração”;

Marina este ano lançou sua grife de roupas, está fazendo colab com uma outra e acabou de ser nomeada a nova diretora de moda do grupo Arezzo & Co. A jovem atriz não se limitou apenas ao mundo artístico e agora está encarando com muita coragem o mundo dos negócios.

Quando questionada sobre esse novo momento e seu novo amor pela moda, ela disse, “Amo atuar, mas entrar nesta jornada de empreendedorismo me faz sentir mais completa. Aprendo todos os dias e isso me motiva muito. Porém, uma coisa não diminui ou anula a outra”, declarou Marina. A atriz ainda contou que ir para o mundo da moda, foi a maneira que ela encontrou de se envolver em algo, uma válvula de escape para sua rotina tradicional.

- Continua após o anúncio -

“Lançar uma marca é simplesmente reflexo de um momento de inquietude e de querer fazer algo diferente. O que vai vir só o futuro irá dizer. Não queria apenas realizar meu sonho de ter uma marca e pronto. Claro que gerar empregos é bacana, mas uma empresa que não questiona a forma como se coloca no mundo, não tem mais espaço hoje”, disse Marina, confiante sobre o assunto.

Por muitos anos, Marina ficou apenas nas telas da televisão, mas esse ano a musa decidiu expandir seus horizontes e buscar coisas novas. Marina contou ainda, que algumas coleções de sua marca terá o lucro revertido para duas instituições de caridade, a Gerando Falcões e a Casa do Rio.

- Continua após o anúncio -

Marina Ruy Barbosa abre o coração e fala sobre ansiedade

Sua marca tem um propósito de apresentar uma moda mais consciente, mais ecológica, e a atriz defende isso, e acredita que é possível fazer uma moda com baixo impacto no meio ambiente.

Colaboração: Leonardo Dêmeris

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!