sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Últimas

Marina Ruy Barbosa desabafa sobre a vulnerabilidade da fama: “Vai sofrer”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Atriz Marina Ruy Barbosa - Instagram
Atriz Marina Ruy Barbosa – Instagram

- Continua após o anúncio -

A atriz da TV Globo Marina Ruy Barbosa, de 26 anos de idade, abriu o coração nas redes sociais, nesta quarta-feira, 03 de novembro, ao comentar o lado negativo da fama. Isso porque após passar o feriado descansando ao lado dos que ama, ela publicou um longo desabafo.

Dessa forma, Marina Ruy Barbosa iniciou o seu texto nos stories do Instagram respondendo um questionamento de uma internauta. “Qual é o maior ônus da fama? Como você lida com isso?”, indagou a fã. “[São] as pessoas acharem que sabem tudo sobre a sua vida. Julgar, supor… E às vezes as pessoas realmente têm CERTEZA de algo falso ou mentiroso apenas porque ‘ouviram falar'”, detonou.

+Marina Ruy Barbosa se manifesta sobre incêndio em Cinemateca e rebate críticas

- Continua após o anúncio -

“Se isso já é ruim em pequena escala, imagina com uma ‘pessoa famosa’, que as pessoas se acham no direito de comentar qualquer coisa. A fama traz essa vulnerabilidade, sabe? Acho quase impossível ficar 100% bem de cabeça com isso”, confessou Marina.

Post de Marina – Instagram

Mais sobre a matéria de Marina Ruy Barbosa

- Continua após o anúncio -

Sendo assim, a contratada da TV Globo ainda continuou o seu desabafo e pontuou que devido a exposição publica, em algum momento o sofrimento surge.

+Pela primeira vez Marina Ruy posta foto do namorado

“Todo mundo que tem muita exposição em pelo menos algum momento da vida vai sofrer com isso, ainda mais com a internet e redes sociais, onde tudo se espalha tão rápido hoje em dia e tem muita gente maldosa”, concluiu a musa global.

Além disso, no Twitter fãs de Barbosa ainda concordaram com sua publicação: “Concordo totalmente, a vida de famoso as vezes é complicada”, disse uma internauta. “Respeito e privacidade deve existir nesse meio”, comentou mais uma.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos