quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Últimas

Marina Ruy Barbosa desabafa sobre momento de tristeza ao lidar com ausência dos pais

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Marina Ruy Barbosa – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

Com o isolamento social por conta do coronavírus, as pessoas estão precisando passar mais tempo em casa e longe do convívio com a família e amigos. Marina Ruy Barbosa, por exemplo, revelou que está sofrendo bastante com a ausência dos pais nesta quarentena.

Em casa, a atriz vem aproveitando para interagir com os fãs nas redes sociais. Nesta sexta-feira (3), a ruiva comentou o fato de não conseguir ir até o local onde os pais moram, afinal, os voos estão todos cancelados por conta da Covid-19.

“E os voos pelo Brasil tão sendo todos cancelados também né? Saudade dos meus pais!”, escreveu Marina no Twitter.

- Continua após o anúncio -

+Marina Ruy Barbosa fala sobre a importância da união entre as mulheres

Os fãs da atriz aproveitaram para conversar com ela. Uma seguidora, inclusive, falou sobre a importância de manter distância das outras pessoas e, principalmente, de quem faz parte do grupo de riscos.

- Continua após o anúncio -

“Nem fala! Ontem meu pai fez aniversário. Ele e minha mãe são do grupo de risco. Eu não preciso pegar avião pra ver eles (rsrsrs), mas não quis ir pra não colocá-los em risco“, respondeu uma internauta.

+De volta às telinhas em Totalmente Demais, Marina Ruy Barbosa pede papel em nova novela da Globo

“Faz 20 dias que não vejo minha mãe e minha filha, estamos separadas pelo covid19. Muito triste!”, disse outra seguidora de Marina.

Marina Ruy Barbosa revela que é uma pessoa impulsiva

Além de falar sobre a saudade que vem sentindo dos pais, Marina vem aproveitando para conversar sobre outros assuntos com os internautas. A ruiva, que vive ligada no Twitter, falou com os fãs e questionou sobre os tipos de personalidade que cada um tem.

“Se vocês pudessem mudar qualquer coisa na personalidade de vocês, o que seria? Qual ‘defeito’?”, questionou ela.

Um seguidor da atriz então respondeu que é uma pessoa impulsiva e ela aproveitou para comentar que também já foi bastante.

“Muita gente é assim. Eu já fui mais impulsiva. Uma vez me falaram: nem sempre ter razão é suficiente, por isso, calma.”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos