Marília Mendonça é desbancada no ranking de lives mais assistidas; veja tomou...

Saiba quem tomou o lugar da cantora sertaneja Marília Mendonça no ranking das lives mais assistidas do Brasil; o número irá te surpreender!

Fernanda Keulla entrega romance com médico: “Há mais de um ano”

A repórter Fernanda Keulla acabou entregando um novo romance em suas redes sociais.

Zé Felipe reforça rumores de namoro com influencer

O cantor sertanejo Zé Felipe aumentou os rumores de romance nesta última quarta-feira (08).

Mayra Cardi volta a desabafar sobre escândalo em sua vida pessoal: “Coração...

A digital influencer e personal coach Mayra Cardi abriu o coração para falar sobre a sua vida pessoal.

Flayslane detona fã que namorado só estaria com ela por interesse

A participante do reality show da TV Globo, 'Big Brother Brasil', o 'BBB 20', Flayslane acabou detonando uma fã que falou besteira sobre o seu romance.

Mari Gonzalez revela sofrimento na quarentena: “Tem dias que choro”

A atriz Mari Gonzalez fez um desabafo e tanto sobre a sua quarentena e contou que, tem dias que nada está bem.

Marina Ruy Barbosa faz críticas sobre a realização do Enem

-

Marina Ruy Barbosa / Instagram

Marina Ruy Barbosa usou suas redes sociais para dar sua opinião sobre a realização Enem 2020. A atriz entrou para a lista dos famosos que criticaram a atitude do Ministro da Educação de seguir com o exame mesmo em meio a pandemia do novo coronavírus.

No Instagram, na tarde deste sábado (16), a ruiva postou uma texto onde pedia o adiamento do Enem, e explicou que mesmo nunca tendo passado por nenhum situação de necessidade, ela precisa usar sua visibilidade e voz para ajudar aqueles que mais precisam.

Giulia Bertolli se oferece para dar aulas para estudantes da rede pública

“Nunca desconfiaram de mim por causa da cor da minha pele. Jamais precisei mentir sobre a minha sexualidade. Não sei o que é passar fome. Não sei o que é me privar de estudar para trabalhar. Por isso, não posso falar o que todas essas pessoas sentem, vivem e enfrentam. Não carrego essa dor comigo. Não posso falar por elas. Tenho essa consciência. Mas dar voz a essas pessoas, a essas lutas é possível sim. Está ao meu alcance, ao nosso alcance e essa necessidade é urgente”, afirmou ela.

“A pandemia tá aí, jogando na nossa cara, com ainda mais força, as diferenças sociais, econômicas. E não vamos nos iludir. Quando isso tudo passar (porque vai passar!), essa distância social tende a aumentar. A discussão em torno do Enem só evidencia que aquela máxima “se esforça, você consegue” é uma ilusão. Que tristeza ver tanta gente tão distante do mínimo necessário para ter saúde, do mínimo necessário pra estudar”, lamentou a atriz.

Marina Ruy Barbosa se pronuncia após desabafo de Bruna Marquezine: “Chega!”

“Mais uma vez digo, essa realidade nunca me pertenceu. Mas me sensibilizar com isso e tentar, do jeito que sou capaz, a ajudar a modificar essa situação tem se tornado cada vez mais importante pra mim. A SOBREVIVÊNCIA, inclusive mental precisa estar acima de qualquer calendário. E que a minha opinião aqui, sirva como um espaço de debate, se você concorda ou não, deixe um comentário aqui explicando e vamos manter um diálogo e refletir juntos, ok?”, finalizou Marina, deixando o debate aberto aos fãs.

Nos comentários muitas pessoas agradeceram a atitude da atriz de se colocar no lugar daqueles que estão enfrentando dificuldades para estudar e dar voz a hashtag ‘Adia Enem’, que vem ganhando forças nas redes sociais.

Marina Ruy Barbosa pede adiamento do Enem / Instagram

Filho de Gugu se forma e presta homenagem ao pai

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics