fbpx

Marina Ruy Barbosa lamenta triste morte e faz apelo: “Parem”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

BBB21: Arthur é o novo Anjo da semana

O brother terá que imunizar um colega no jogo

BBB21: Gil volta a falar sobre Lucas Penteado e faz revelação

Gilberto volta a falar com Sarah sobre o ator Lucas Penteado, e faz uma revelação que surpreende a todos que acompanham o reality

Novo programa de Patrícia Abravanel já tem data de estreia

Patrícia Abravanel, filha do empresário Silvio Santos dono do SBT, revela data de estreia de seu novo programa matinal

A atriz Marina Ruy Barbosa chorando - Reprodução: Instagram
A atriz Marina Ruy Barbosa chorando – Reprodução: Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa, que terminou recentemente o seu casamento com o empresário Alexandre Negrão, utilizou as suas redes sociais para fazer um verdadeiro apelo aos seus milhões de seguidores.

+ Morre no Ceará digital influencer que estava em estado grave após cirurgia

A ruiva, através de seu Twitter, lamentou a morte da digital influencer Liliane Amorim, que faleceu devido a complicações de uma lipoaspiração. Marina Ruy Barbosa lamentou o fato e ainda fez um pedido para os seus fãs.

Em uma primeira publicação, ela lamentou com ‘tristeza’, um post que dizia o seguinte: “Essa moça da foto morreu hoje após complicações de uma lipoaspiração. Não a conheço, mas dizem q era influencer. Pelo amor de Deus, PAREM DE CORRER RISCO EM BUSCA DE UM CORPO PERFEITO! AMEM-SE DO JEITO QUE SÃO! Eu tô assustada em ver quantas jovens lindas estão morrendo”, afirmou uma internauta que foi retuitada pela ruiva.

+ Após aglomerar em festas, influencer respira com a ajuda de aparelhos

Já na sua segunda publicação, a ruiva pediu aos seus fãs não se matarem por conta da beleza, uma vez que o que realmente importa é se sentir bem do jeito que é: “Parem de normalizar cirurgia plástica”, afirmou.

Vale lembrar que o anúncio que trouxe à tona a partida da influencer foi dada por seu próprio médico. Bastante comovido, o profissional da saúde comentou que a moça lutou até o seu último respiro.

Digital influencer vai para a UTI após procedimento estético

O médico da influencer, que deixou Marina Ruy Barbosa para lá de desconsolada, escreveu: “É com extremo pesar que comunicamos que a Srta Liliane faleceu hoje pela manhã. Toda a Equipe de nosso hospital está de luto em nome dessa moça que foi uma guerreira em todos os momentos durante sua Internação”, disse. Veja na íntegra!

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos