quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Últimas

Morre no Ceará digital influencer que estava em estado grave após cirurgia

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Liliane Amorim - Reprodução: Instagram
Liliane Amorim – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

Este domingo, 24, marca um dos dias mais tristes na história da internet brasileira. É que uma famosa digital influencer, que estava lutando por sua vida, acabou perdendo esta batalha e partindo para outro plano.

+ Digital influencer vai para a UTI após procedimento estético

A digital influencer em questão é a Liliane Amorim. Ela havia feito uma lipoaspiração recentemente e, por conta do procedimento, acabou indo parar na Unidade de Terapia Intensiva na última semana.

- Continua após o anúncio -

A informação foi confirmada pelo médico que estava cuidando de Liliane, ao portal de notícias da TV Globo, G1. “É com extremo pesar que comunicamos que a Srta Liliane faleceu hoje pela manhã. Toda a Equipe de nosso hospital está de luto em nome dessa moça que foi uma guerreira em todos os momentos durante sua Internação”, disse ele.

+ Após aglomerar em festas, influencer respira com a ajuda de aparelhos

- Continua após o anúncio -

Vale lembrar que, durante esta semana, várias informações sobre o estado da saúde da moça foi feita. “Desde domingo, 17/01, ela está na UTI. Seu quadro é grave, mas estável. Entendemos e agradecemos a preocupação de todos, mas pedimos que tenham mais cautela com as informações que estão passando. A família não está acostumada com essa exposição”

Digital influencer GKay faz festa ‘clandestina’ e é detonada na web

Neste último sábado, no entanto, a digital influencer acabou passando mal e seu quadro se complicou. A família de Liliane pediu oração: “Atualizando o quadro de Liliane. Ontem, 22/1, ela teve uma considerável piora em seu quadro, sendo necessário ser submetida a uma reaborgadem cirúrgica em caráter de urgência, o que levou a uma piora no quadro clínico, que vinha em estado grave e agora é considerado gravíssimo. Não vamos perder a fé, pedimos que continuem em corrente de oração para que em breve a saúde de Lili seja restabelecida”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos